Resultado do Top Comentarista de Novembro.


Olá gente.

Como eu disse antes de vez quando eu vou presentear os participantes do Top Comentarista com sorteio surpresa com um, dois (ou mais) sorteados. E para dar uma animada no clima de aniversario do blog, que foi neste mês de Novembro ,vou fazer novamente o sorteio desta maneira. 
Como eu disse no top anterior, quero fechar o esta promoção com chave de ouro .
Por isso neste mês serão 4 sortudos ganhadores que cumpriram todas as regras.

(Gente confiram as regras, que são bem fáceis e bem pouquinhas, basicamente deixar um comentário com os livros desejados e fazer no minimo 7 comentários. Fiquei muito triste em ter que desclassificar 3 pessoas que não cumpriram essas regras.)


Parabéns Lorene Fonseca, Paula de Franco, 
Sérgio Henrique e Larissa Oliveira !!!

Os quatro ganhadores seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros respectivos (grifados de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Vocês !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

23 comentários:

  1. Olá, Adriana!

    Mulher, você nem imagina minha felicidade! Esse livro estava na minha lista de desejados há tempos, estou explodindo de tanta emoção *----*

    Parabéns pelo blog, sucesso!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sérgio, eu fico mais feliz ainda :) Obrigado e boa leitura.

      Excluir
  2. Quanta gente sorteada!! Muito legal.
    Parabéns. Espero que aproveitem a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaa.
    Fiquei muito feliz, Adriana.
    Pode contar com a minha presença mês que vem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos!
    Um dia conseguirei, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores ! >.< Foram escolhas ótimas, só ótimos livros. :DD

    ResponderExcluir
  6. Parabéns os ganhadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Parabéns os ganhadores.
    Ótima leitura.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos quatro vencedores.
    Tenham uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pessoal,e boa leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos sortudos!
    boa leitura!
    aproveitem muito!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, 4 ganhadores. Novembro foi especial mesmo. Parabéns a todos os vencedores e ótima leitura!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos ganhadores *--* Boa leitura! Imagino a felicidade de vocês kkk

    ResponderExcluir
  13. É muito boa a sensação de ser uma ganhador(a)... eu sei bem ;)
    Parabéns pessoal e boa leitura a todos. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quantos ganhadores! *o* Parabéns a todos e que aproveitem a leitura. :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tomara que eu seja sorteada em dezembro. hehe'
    Parabéns ao vencedores.

    ResponderExcluir
  16. Hey, Adriana!

    Meu livro lindo acabou de chegar, passando apenas para agradecer <3

    Um beijão,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eita!!!! Nem com tantos sorteados eu tive sorte. kkkkkk
    Parabéns aos vencedores da vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Foram 4 ganhadores nesse mês e eu nem participei?!
    Mas tem nada não, vou tentar nesse mês de dezembro!!

    ResponderExcluir
  19. OI! Parabéns aos ganhadores, foram boas as escolhas dos livros. E que presente o blog fez para os leitores, quatro ganhadores \o/
    Parabéns novamente.

    ResponderExcluir