[Resenha] Anjos na Escuridão - Contos da serie Fallen de Lauren Kate








Titulo: Anjos na Escuridão - Contos da serie Fallen
Autor:
 Lauren Kate
Paginas: 98
Editora : Galera Record
Gênero: Romance, Contos
Classificação:


Sinopse :

Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


Este livro de contos da serie Fallen conta as curiosidades e acontecimentos entre os personagens que amamos. Luce e Daniel, o mistério Trevor antes de Luce ir para a Sword & Cross, como Daniel conheceu Shelby , um lado de Cam que não conhecíamos, entre outras coisas. Vários pontos cegos da historias são esclarecidos.

Os contos são curtinhos e acho que essencial para quem é fã da serie e quer descobrir alguns segredos e aproveitar para matar a saudade. Sem contar que as grandes estrelas dos contos são Daniel e Cam.

O que aconteceu exatamente após a morte de Trevor, quais as atitudes de Luce e as conseqüências que levaram a sua ida para o reformatório Sword & Cross.

E Daniel e Shelby, será que Luce realmente tinha motivos para desconfiar de algum romance do passado desses dois?

Como explicar essa estranho circulo vicioso que é Daniel declarar todo seu amor a Luce, vida após vida, para depois vê-la ser consumida e ele viver na eterna espera de reencontrá-la sempre e sempre?!

E é claro saber o que realmente aconteceu a Cam ??????????????

Não dá pra contar muita coisa, principalmente para não estragar as surpresas do livro, afinal são somente 98 paginas. Então aos fãs Boa Leitura.

Trechos:
"- Eu amo você, Daniel - disse Luce entre uma respiração e outra.
- Eu também amo você - respondeu ele. - Mais do que qualquer coisa. Mais do que..."
"- Shelby! - sussurrou Miles enquanto corria até a amiga. - por que você está fazendo isso?
- Por que você acha, seu tonto?
Miles riu baixinho com a determinação feroz no rosto dela. Não era por causa do Anunciador, era por causa de shelby. Ela era péssima em atravessar, mas preferiria morrer a admitir isso."
"Ainda estava pensando no que significaria para todos eles se Daniel "realmente" desistisse de se apaixonar por Luce. Se ele, de algum modo, quebrasse o ciclo e os dois não ficassem juntos. Aquilo, entretanto, lhe causou uma sensação ruim, como se seu coração estivesse sendo arrastado até os pés."

16 comentários:

  1. Juro, tentei ler esta série, mas não deu. Levei meses pra concluir a leitura do primeiro, no segundo fiz leitura safada - lia somente os diálogos... Luce me irritou demais!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não cheguei a ler essa série, mas sei que ela divide opiniões. O pior é que isso me causa uma curiosidade danada pra ver se ela não é tão boa mesmo. kkkkk
    E só 98 páginas?!?! Curtinho demais, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Confesso: não li nenhum livro dessa serie rsrs. Achei os enredos interessante, mas não tive a oportunidade de ler os livros. Achei tão lindo o amor entre os mocinhos. Essa serie deve ser muito boa, pois afinal fizeram um filme!!
    Gostei da ideia desse livro, esclarecendo alguns pontos da serie que não ficaram claros...
    Amei o vídeo. Nossa, como a autora é jovem!! Bom saber quando surgiu o livro e porque.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Infelizmente não gostei de Fallen, nem consegui continuar com a série. Amei a forma de descrever o ambiente sombrio, mas acho que deixou a desejar no romance e na construção da personagem principal, não gostei nem um pouco dela, talvez por causa do seu encanto repentino por Daniel e sua esnobação por Cam (que me decepcionou) kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não li essa serie ainda então acho que nem posso ler estes contos. Num futuro eu irei ler tudo com toda a certeza.

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adriana!

    Não li nenhum livro da série (e nem tenho vontade), mas tenho uma amiga que é super fã e com muita certeza adorará esse livro. Vou estudar a possibilidade de dá-lo de presente a ela! ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava da série fallen, mas até hoje não me animei a ler o último livro. Tenho ele aqui em casa desde que lançou no Brasil, mas meu interesse pela serie simplesmente se foi.
    Já tinha lido Apaixonados que também é um livro de contos da série e não tinha curtido muito os contos, me pareceu que a escritora escreveu aquilo apenas para ganhar mais dinheiro pois acrescentou muito pouco a história. É por isso que não tenho tanto interesse em ler Anjos na escuridão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri,
    Quero muuutio ler esse livro, embora não tenha gostado muito da série, Histórias de Amor de Fallen me ganhou hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Não li a série e não conhecia a autora nem Anjos da Escuridão, quero muito ler, porque to cheia de expectativas.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adriana.

    Já li os 4 livros lançados e esses livros extras não me atraiu tanto, mas acho que acabarei comprando apenas pra ter todos aqui na minha estante.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo presente para os fãs da série. É tão bom quanto temos a chance de conhecer mais dos personagens e de suas histórias, ainda que depois do término da trama principal.
    Como não li nenhum dos livros, não tem como ler esse também.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha relação com o Fallen é um tanto quanto complicado!
    eu adorei o primeiro o segundo eu já fiquei er... o terceiro me decepcionou muito li o quarto só para matar a curiosidade de como realmente termina a história
    ai eu fico com esses extras leio não leio...
    enfim, a resenha ficou ótima parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não li a série e por isso não queria saber muito sobre os personagens, achei que os contos não se tratavam de pós série, mas li até que um personagem morreu... ohhh noooo!!
    hehehe
    Mas que bom que vc curte tanta a saga como o conto...
    Não tenho muita vontade de ler, mas acho que tentarei.
    Valeu a dica, Adri!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adriana! Não tenho interesse em ler essa série, pois não curto muito histórias que envolvem anjos. Mas para os fãs esse extra foi com certeza um grande presente! :)

    ResponderExcluir
  15. Adriana
    Comprei 2x a série mais não li, desanimei. Então os contos não tem valor para mim.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana, seu blog é muito bom.

    Parabéns, estou seguindo ele.

    Acho que não entendi muito bem uma coisa. Li o primeiro livro da série e confesso que não gostei muito. Esse livro de contos tem histórias diferentes da série? Com personagens novos?

    Pergunto isso porque curto contos e tenho um blog do gênero.

    Um abraço.

    Mais sucesso, rsrs.

    http://robertocamilotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir