Evento Clube do Livro - Espírito Santo



Ola gente!
Hoje dia 27/12 aconteceu o nosso 2º encontro do clube do livro ES em parceria com a Livraria Nobel e do Shopping MontSerrat, com o tema Literatura Clássica.
E foi um encontro fantástico, e me surpreendeu muito a quantidade de gente que apareceu, pois como se trata exatamente do intervalo entre Natal e Ano Novo não esperava o sucesso que foi.

Tivemos um bate papo bem agradável sobre livros que amamos, praticamente todo mundo participou do dos debates, também falamos sobre releituras, series, filmes e tudo que envolve esse tema tão abrangente.
E como não podia faltar, também tivemos o apoio das editoras Editora WMF Martins Fontes , Editora Martin Claret , Pedrazul Editora

A fofa da Gabriela, do Blog/ Vlog Reino da Loucura ,eu pedi e ela carinhosamente me cedeu o seu vídeo pra mostrar pra vocês um pouquinho mais de como são os nossos encontros. (e de como eu sou uma criatura surtada e divertida kkk)











Esse evento tem data fixa, todo ultimo sábado do mês as 14:00 hs, sempre em frente a Livraria Nobel.
Quem quiser se atualizar sobre qual será o tema a ser discutido é só participar da pagina do 

Espero que tenham gostado.
Desejo a todos um feliz ano novo, repleto saúde, paz, leituras maravilhosas, livros esplendidos,  e muitas realizações.
Um grande Beijo.

19 comentários:

  1. O Clube do Livro realmente é incrível, e fico muito feliz de fazer parte :)
    Espero que todos os encontros sejam tão bons quanto esse, e que cada vez mais pessoas apareçam. Beijos

    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi. Somos privilegiados por fazer parte de um grupo que aos poucos se transformou em uma grande família. E espero que cresça cada vez mais. Bj.

      Excluir
  2. Nossa! Fui bem cheio mesmo, hein?!?! É muito legal quando a galera participa ativamente dos debates nesses eventos, né?!?! Só nesse pequeno vídeo, deu pra perceber que assuntos não faltaram.
    Parabéns mais uma vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal ver o grupo assim tão popular e com muitos integrantes. A leitura está sendo privilegiada com tantas pessoas interessadas em discutir e bater papo sobre livros. [Sim, estou com muita vontade de participar, pena que os mineiros não realizam projetos assim, mas virtualmente já está bom rsrsrsrssrsr].

    Rodolfo,
    Atributos de Verão
    atributosdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!
    Aliás, não imaginei que fosse tanta gente num grupo literário. Foi uma surpresa bem positiva e também um orgulho de ver a literatura ganhando espaço no dia a dia das pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adri.

    Quanta gente bonita nessas fotos e vídeo. Fico muito feliz de ver o sucesso do Clube do Livro em ES. O de Belo Horizonte se eu me lembro teve três encontros esse ano, mas fui em apenas dois. Adoro ir pra ficar envolta de pessoas que gostam da mesma coisa que eu. LIVROS!
    Desejo sucesso para esses encontros no ano de 2015.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  6. Que evento mais legal!!!
    Bem cheiinho, feliz ano novo pra vocês também!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e quanta gente!!!
    Sempre que posso vou nos eventos e a cada evento percebo que a quantidade de pessoas foi maior que na vez anterior e isso é ótimo. Então, quem ainda não foi, vá, pq está perdendo uma ótima chance de conhecer pessoas novas que gostam das mesmas coisas que gostamos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta gente reunida pra falar de livros, pena que aqui não tem esse tipo de encontro...
    Amei o vídeo!! Curti bastante. Quando dei por mim já tinha acabado rsrs. Amei sua participação e seus comentários, Adriana.

    A você também desejo um belíssimo Ano Novo repleto de livros!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Interessante esse tempo que vocês arrumaram para conversar sobre livro, trocar ideias. Nunca encontro um assim aqui na minha cidade, uma pena. Que bom que foi um sucesso, isso me faz acreditar que o hábito da leitura está voltando.

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal esse Clube! Não sei se por aqui tem um assim, com eventos em datas marcadas, organizado e tal. Depois vou tentar me informar, pois gostaria de participar. Deve ter sido uma felicidade imensa ver tanta gente reunida pra falar sobre livros, principalmente em uma época assim, de férias, recessos...

    Aproveito também pra desejar um ótimo ano novo pra você, cheio de paz, amor, felicidade e, claro, livros! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que legal a ideia do clube!
    deve ser ótimo conhecer pessoas com amor pelo livro em comum
    procurar por aqui se tem tb

    feliz ano novo para vcs tb!!

    ResponderExcluir
  12. Parece que tá sendo muito legal!
    Deu até vontade de participar de um.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal, queria tanto que também tivesse esses eventos aqui onde moro.

    ResponderExcluir
  14. O clube foi muito bom. É super legal perceber como tem dado certo. Novas pessoas estão participando, muitas comentando nos encontros e as editoras super apoiando. Claro que nada disso seria possível sem nosso empenho e a parceria com a Livraria Nobel. Que 2015 seja recheado de mais e mais clubes e que continue dando certo :)

    ResponderExcluir
  15. O clube de vcs é bem ativo, parabéns!
    Bj!

    ResponderExcluir
  16. E tão bom ir a esses eventos, sempre que posso eu participo dos da minha cidade. Acho que aqui não tem essa Livraria Nobel. Sucesso para vocês nesse ano que chega.
    Bye

    ResponderExcluir
  17. Olá, Adriana!

    Amo ir aos eventos literários que acontecem aqui em minha cidade. É um prazer estar entre leitores (principalmente com aqueles que possuem o mesmo gosto literário que você). Adorei as fotos *-*

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho tão bacanas estes tipos de evento!!
    E as fotos espontâneas são as mais legais, Adri... hehehe.
    Deu vontade de ler o livro o Retrato de Dorian Gray... e já ouvi falar que mesmo filme não sendo fiel é legal!!
    Coisa boa se reunir para falar de livros... eu quero eventos assim aqui em Porto Alegre!!!
    Feliz ano novo a todos!
    Bjks

    ResponderExcluir