Se Você Fosse Minha de Bella Andre








Titulo: Se Você Fosse Minha
Autor : Bella Andre
Paginas : 288
Editora : Novo Conceito
Gênero : Romance Adulto
Classificação :


Sinopse:

 Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Este foi um dos livros fofos da série dos irmãos Sullivans, apesar de Zach ser o famoso mecânico e pegador, lindo e maravilhoso (grande novidade, todos eles são) ele só quer saber de se divertir e viver perigosamente, porem ele também tem o seu drama interior, e por isso jurou que não iria se apaixonar e casa com ninguém. Quer dizer, isso, é o que ele pretendia.

O livro começa com Zach recebendo uma missão quase impossivel (e bem divertida para os leitores). Seu irmão Gabe vai viajar e não tem como levar a sua mascote junto, e sua filha Summer praticamente obriga o tio a ficar com ela. Por isso Zach terá que ficar responsável pela bela filhote de Yorkshire chamada de Ternurinha. E depois de quase enlouquecer a com a cadelinha, por indicação, ele contrata o serviço de Heather para o adestramento.

Logo que chega a oficina, Heather e seu fiel companheiro Atlas, encontram a Ternurinha no meio dos arbustos e tenta resgata-la, porem a distancia ela escuta as ameaças e os gritos furiosos de Zach que está mais uma vez a procura da cadelinha. Ao ver essa situação ela mais que depressa parte em defesa de Ternurinha e diz que vai leva-la embora e procurar um dono mais adequado e paciente para ela. Zach explica a situação para Heather e ela percebe que Zach realmente precisa de ajuda.
"-Onde está aquele cão desgraçado?"
Ele por sua vez sente aquela atração especial pela bela e sedutora adestradora, e é claro que, como sempre, os dois se conhecem em pouco tempo, mas são loucamente apaixonados um pelo outro, e um dos dois não quer dar o braço a torcer para que esse romance dê certo, mas que no final todo mundo sabe que serão felizes para sempre. Clichê, mas irresistível. Eu pelo menos adoro. Adorei principalmente o fato de que, apesar da atração instantânea, Zach demorou quase metade o livro para realmente conquistar Heather.
"- Sabe há quanto tempo eu estou esperando por esse momento?
Desde sempre, Heather. "
Zach tem medo de se relacionar com Heather pois tem certeza que terá o mesmo destino de seu pai, que morreu de repente e deixou sua mãe para criar os filhos sozinha. Ele tem certeza de que esse é o seu destino, já que era o filho mais ligado, e é o mais parecido com o pai em todos os sentidos. Por outro lado Heather tem sérios problemas familiares com a mãe e aos poucos os dois vão aprendendo a lidar com os seus medos.  O livro está bem puxado para o lado da comédia, Atlas e Ternurinha roubam a cena em vários momentos, e este é sem duvida um dos meus livros preferidos da série.
"- Você quer ser minha?
 - Eu sempre fui sua."

13 comentários:

  1. Estou com 4 livros desta série pra ler e ainda não consegui chegar neles...Não fico muito preocupada, porque sei que quando chegar não vou querer soltar!rs A cada novo livro que sai, fico mais doida pra ler..a pegada do erótico no inicio e agora chegar em um livro que parte mais pro humor. Uma série completa, eu diria!
    Com certeza, ainda consigo ler todos!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma exceção muito grande no que costumo ler. Como sempre digo, tenho um pé atrás com o estilo, mas a família Sullivan me conquistou logo de cara.
    Ainda não tive a chance de ler esse livro, mas sei que vou gostar. Ele parece mais divertido que os outros, e ainda tem um "protagonista" charmoso e encantador (assim como os seus irmãos! rs).
    Espero ler muito em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Só consegui ler o primeiro livros dos Sullivans!
    Acho a capa e a história desse incrível!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Eu só li os três primeiros dessa série, e pra mim está melhorando a cada livro. Então tenho certeza que esse já deve ser bem melhor. Achei bem legal que nesse livro é mais puxado pra comédia, então acho que já vou gostar desse livros também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da série, pra falar a verdade nunca nem tinha ouvido falar (shame on me).
    Mas confesso que não me interessei muito, pois não sou fã desse tipo de livro e o fato de ser um pouco puxado pro humor também não me convenceu :/

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei pelo livro. Já li várias resenhas e em nenhuma delas fiquei animada com a série. Talvez minha opinião mude, mas no momento não me vejo lendo.

    ResponderExcluir
  7. Acho que Bella André peca pela rapidez: é sempre amor a primeira vista e tudo acontece em poucos dias dias... ela não consegue me convencer desse amor arrebatador dos personagens. E, pra completar, Zach deu uma mega surtada que me deixou perdida, tipo "ele tava indo bem então pq fez isso"

    ResponderExcluir
  8. Achei o enredo da história bem interessante, apesar de já ter lido histórias um pouco parecidas com esta. Quem sabe este não vai ser o primeiro livro da Novo Conceito que vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber que esse livro tem um clima um pouco mais de comédia. A série está recebendo muitos elogios e, a cada um deles, minha curiosidade pra conhecer essa família só aumenta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. parece ser bom,mas ja li tantos livros assim que meio que enjoei,mas vou tar dando uma chance pra esse...

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei por essa série e nem por esse livro . Pelo menos é menos uma série pra eu ler e não aumentar minha lista de desejados .

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum livros dessa autora apesar de já ter visto os títulos de alguns, não sabia que os livros eram de uma série, não fiquei muito interessada pelo livro, pois enquanto estava lendo a sua resenha tive a sensação que é apenas mais do mesmo, talvez num futuro quando esteja procurando um livro mais leve e divertido apenas para passar o tempo eu o leia.

    ResponderExcluir
  13. Nossa amo os livros da Belle André, a família Sullivans é uma das melhores séries q li!!!
    Super recomendo!!!

    ResponderExcluir