Estranha Perfeição de Abbi Glines








Titulo: Estranha Perfeição - Livro 1
Autor : Abbi Glines
Paginas : 208
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance Adulto
Classificação :


Sinopse :

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros.

O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Este é um maravilhoso e apaixonante spinoff da serie paixão sem limites que se passa no mesmo cenário, em Rosemary, pois quem leu os livros a Abbi Glines e não se apaixonou pelo fofo do Woods Karrington?
Dalla é uma jovem que teve uma vida extremamente complicada e restrita, e o que ela quer agora mais que qualquer coisa é curtia a vida e a sua liberdade e para isso nada melhor do que cair na estrada . Com o carro de sua melhor amiga ela parte rumo a Vegas, o que ela não contava era que não fazia ideia de como colocar gasolina naquele carro. E é assim que Woods a encontra, em um posto de gasolina olhando para um carro sem ter a menor ideia do que fazer.

Woods é e sempre foi um cavalheiro e quando vê uma linda mulher em apuros, mais que depressa se prontifica a ajudar. Acaba rolando um clima e uma atração irresistível entre eles e Woods a convida para jantar. Porem depois do jantar os dois partem para uma noite de sexo selvagem sem compromisso e de uma noite só. Afinal ela estava de passagem e provavelmente ele jamais a verá novamente. E na opinião dos dois foi o melhor sexo de suas vidas. Woods passa por um momento complicado em sua vida, já que está sendo pressionado pelo pai a se casar com a detestável Angelina, pois só assim herdará o que lhe é de direito. E sendo assim, essa noite com Dalla será apenas uma bela lembrança.

Dalla encontra alguns contratempos em sua jornada, e está trabalhando em um bar, mas acontecem algumas e coisas, e ela tem que voltar para a estrada, e um amigo do trabalho lhe oferece o seu apartamento na sua cidade natal  e também consegue uma entrevista no Country Clube local com o seu amigo o Sr.Karrington.
O que ela também não esperava era que o Sr. Karrington é na realidade o inesquecível  Woods.

Quando os dois se reencontram, rola aquele clima novamente, e e´claro que ele a contrata, apesar de saber que não é uma boa ideia já que irá se casar em breve. Dalla é muito amável e logo faz amizade com todos, principalmente com Beth (amiga de Blaire, e espero que ela tenha um livro, pois adoro a personalidade maluca de Beth) mas resistir a esse sentimento multo será quase impossivel para esses dois.
Dalla é uma mulher incrível que foi criada por uma mãe paranoica e com sérios problemas psiquiátricos, mas com a ajuda de uma amiga conseguiu superar muita coisa. Porem ela é frágil e ainda carrega sequelas de seu passado assustador, tem pesadelos constantes, Terror noturno, acha que vai acabar enlouquecendo igual a mãe e etc. E por mais longe que ela possa ir, não consegue se livrar de suas lembranças e nem das sombras do passado. Dalla tem uma inocência natural que não é irritante, é compreensível pelo seu modo de vida, e isso eu achei bem legal

O Woods embarca nesse drama com ela, ajudando-a a superar cada obstáculo que encontram, enfim um romance lindíssimo de se ler. O livro é recheado de cenas apaixonantes, bem desenvolvidas e bem construidas, e é claro muitas cenas Hots também. O livro acaba com um gancho para a sua sequencia. Blaire e Rush fazem uma pequena aparição na historia mas não deixa nenhum spoiler do terceiro livro da serie. Eu simplesmente amei Estranha Perfeição e já estou ansiosa pelo próximo, já que a ultima cena foi tão..... não posso contar ....

Play List :
Ray Charles - You Are My Sunshine
Christina Aguilera - Ain't No Other Man
Adele - Someone Like You
Maroon 5 - Secret
Lady Antebellum - Just A Kiss
John Legend - All of Me 
Miley Cyrus - Adore You
Katy Perry - Unconditionally
Cassadee Pope - You Hear a Song
Florida Georgia Line - Stay
Carrie Underwood - So Small
Hunter Hayes - "Wanted"

Trechos:
"Tudo era uma merda: o casamento, o emprego que deveria ser meu sem imposição de condições. Milnha vida era uma merda. E dai eu tinha Dalla, A doce, sexy e divertida Dalla... e eu não podia toca-la. Ela era terreno proibido para mim agora."
" ...Você pode fazer isso, Dalla. Você pode viver uma vida feliz e plena. Uma vida que sua mãe  merecia, mas não pode ter. Não deixe os seus medos a afastarem dessa vida. Por favor."
"Eu estava com os olhos vidrados em seu decote. Era maravilhoso.
- Não vai ter problema algum. Eles precisam saber que você é minha.
Ela se encostou ainda mais em mim e o seu olhar ficou mais maroto.
- Dalla querida, a menos que você queira ser comida no armario de suprimentos, é melhor parar com isso.
Dalla sorriu.
- Eu gosto de armários."
"Não deixe passar o amor de uma boa mulher, meu filho. Não importa o que o seu velho diga, o amor é real."

18 comentários:

  1. Uau, o livro parece muito bom mesmo!!
    A premissa da história pode até não ser inovadora, mas a narrativa deve mesmo ser maravilhosa. A construção dos personagens também é outro ponto alto. Mesmo sem ler a trama já gostei deles, e vejo que ambos são cativantes e únicos.
    O mais legal é que a autora consegue misturar as situações hot com um relacionamento progressivo e "real".
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os dois livros sobre Rush e Blaire e me apaixonei pelo Woods. Era um dos personagens secundários que mais me cativaram <3 Fiquei louca pra ler esse livro! Ele parece estar ainda mais cativante. E adorei a estória da Dalla. Mas vou esperar pelo lançamento do segundo livro, porque pelo que você falou sobre o término do livro... e do jeito que sou, não vou aguentar esperar. rs

    ResponderExcluir
  3. Ja li os livros da Abbi Glines que a Arqueiro lançou aqui no brasil e adorei , mas quando eu li estranha perfeiçao , adorei ainda mais o trabalho da altora , e os livros em si , sao simplesmente muito envolventes , nao tem como nao si apaixonar por eles ..

    ResponderExcluir
  4. eu amei a historia do Rush e Blaire,mas sinceramente a do Woods e Della e minha prefirida,eles são tão perfeitos um pro outro...

    ResponderExcluir
  5. Não morri de amores por Paixão e Tentação Sem Limites: Rush era um moleque prepotente e arrogante. E que segredo era aquele que a cidade INTEIRA sabia só não a songamonga da Blaire que tinha tudo a ver com a história?
    PRECISO saber o que acontece com o fofo do Woods *_______________*

    ResponderExcluir
  6. Conheço bem pouco sobre os livros da Arqueiro, a maior parte dos livros e lançamentos fico sabendo pelo seu blog.
    Assim como outros, não conhecia este livro, mas até me interessei lendo a sinopse e sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sabia que esse livro era um spinoff. Pensei que era um dos volumes do original mesmo. Mas, agora vendo esse gráfico, vi que serão três séries diferentes no mesmo universo. Vamos ver o que vou achar delas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro e Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites também . Só ouvi resenhas boas a respeito dele e a sinopse me deixou muito interessada .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. As capas são lindas, mas não curto muito esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha lido algo sobre esse livro no Skoob e os comentários pareciam ser bastante positivos, mas realmente não conheço a série, não sei se é o tipo de livro que a leitura agradaria, depois vou procurar mais informações sobre eles e ver se me interesso em ler a série.

    ResponderExcluir
  12. Esse não é bem um tipo de livro que mais gosto, mas você tem um poder de convencimento em suas resenhas que fica até difícil não querer ler...rs Mesmo tendo essa carga emocional mais pesada pela doença da mãe da Della e seus medos, parece que é um livro que podemos dar boas risadas. E como resistir a um Woods que além de lindo de morrer (eles sempre são) ainda é super gentil e fofo.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca pra ler esse livro. Desde o primeiro livro eu era apaixonada pelo Woods, e agora estou louca por um livro só dele *-*
    Só estava com um pouco de medo de ler esse livro e pegar spoiler do último livro da série, mas agora que eu fiquei sabendo que não tem nenhum spoiler, já fiquei com mais vontade :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amo os livros da Abbi Glines!!!
    Amo esta série!!!
    Amo Woods!!!
    Mas prefiro Rush rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaai, fiquei tão feliz quando terminei de ler Tentação Sem Limites e vi que ia ser lançado um livro sobre o Woods <3
    Adoro ele, acho ele melhor do que muitos outros personagens (incluindo o Rush!).

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre piro com esses livros!! Já li Paixão e Tentação Sem Limites e simplesmente amei!! To louca pra ler esse agora. Em Paixão sem Limites eu achei o Woods tão fofo, tão lindo ♥♥♥
    E to megasuperansiosa pra ler esse livro!!
    Amei essa resenha, bj Meu Diário

    ResponderExcluir
  17. Adriana

    Eu gosto muito de spin-off, gosto de conhecer mais sobre outros personagens. Ainda não li nada sobre este série, mas parece que é a minha cara! Gostei da linha do tempo que você disponibilizou, situa o leitor iniciante (como eu) a saber como iniciar a leitura, que agora já se tornou obrigatória para mim.
    Obrigado pela dica.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  18. Nossaaa, amei a história!!!
    tudo muito envolvente *_*

    ResponderExcluir