Resultado do Top Comentarista do Mês de Maio.



Olá gente.
Desculpa a demora, é que esta semana esta uma correria pra mim, mas valeu a pena, pois o mês de maio foi surpreendente, a maioria dos participantes do Top Comentarista do mês de Maio comentaram em todas (ou quase todas) as postagens. E como estou feliz e inspirada eu resolvi presentear dois dos meus participantes com esse sorteio. Gostei da ideia e vou de vez em quando fazer um sorteio surpresa com dois(ou mais) sorteados. Espero que gostem da ideia também.



Parabéns Julielton Souza e Sávio França !!!

Julielton e Sávio seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros: 


Boa Leitura Pra Vocês com o Tio Rick Meninos!!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

16 comentários:

  1. Meu Deus eu amo esse blog, é o melhor de todos. Estou super feliz Adriana. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olha tio Rick no topo da leitura e ,3 do pessoal aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. Ow queria tanto ter ganhado, mas parabéns ao ganhadores rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Dois meninos esse mês! Isso é raro.
    Parabéns gente, aproveitem os livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem acredito que ganhei. Participei de última hora. Super, hiper, mega feliz aqui :))
    Obrigado, Adriana ;)

    ResponderExcluir
  6. Queria ter ganho ç.ç hahaha Mas deixo o meu parabéns aos ganhadores! Façam uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos vencedores. É sempre bom ganhar livros, ainda mais sendo do tio Rick!

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu não ganhei :(
    Mas parabéns aos ganhadores, aproveitem o tio Rick :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos vencedores, espero que tenham uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos sortudos da vez. Os livros que vocês vão receber em casa são ótimos!!!
    Aproveitem bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos sortudos! Boa leitura!

    Esse é o primeiro blog q conheço que o leitor / comentarista pode dar sugestão de livros que quer ganhar. Excelente iniciativa, nos estimula ainda mais a querer acompanhar o blog e comentar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar ganhar no próximo mês,mas parabéns aos ganhadores

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos vencedores, acabo de conhecer o blog e achei bem legal o top comentarista com certeza participarei dos próximos.

    ResponderExcluir