Os Lançamentos da Galera para o mes de Junho !!!



Homero.
Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero. O criador da Odisséia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega.


Princesa Adormecida
Este mês temos o lançamento do aguardando livro de Paula Pimenta, em mais uma incursão no mundo dos contos de fadas: Princesa adormecida! Desta vez, a autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série nos oferece uma recriação do clássico conto da Bela adormecida. Nela, Anna Rosa é uma adolescente supostamente normal, com várias amigas, boas notas, e um trio de tios talvez um pouco superprotetores demais. Mas algumas mensagens de celular, vindas de um contato misterioso, parecem trazer à tona um passado que ela sequer se lembrava que existia. Paula também participou da coletânea O Livro das Princesas e agora acompanha seu novo livro em uma turnê por todo o Brasil. Confiram a agenda da autora e corram para o evento mais próximo!


A Evolução de Mara Dyer
Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.

 Exclusivo -O Circulo
 Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado




 Amada Imortal - Inimigo Sombrio
Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso



19 comentários:

  1. Estou suuuuuper curiosa para ler "Princesa Adormecida", sou suspeita para falar da Paula Pimenta e tenho certeza de que essa será uma leitura super proveitosa! Quero conferir "O Circulo" também, mas como, por enquanto, só li os dois primeiros livros da série, imagino que irei demorar um pouco mais do que pretendo para conferi-lo... Mas enfim, de mogo geral, super curtir os lançamentos da editora para esse mês! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não fiquei super entusiasmada com nenhum dos lançamentos. Minha curiosidade fica por conta de A Evolução de Mara Dyer. Ainda não li o primeiro livro, mas sempre tive a impressão de que é um boa história.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O único que me chamou a atenção foi Princesa Adormecida. Aliás, quero muito ler algo da Paula Pimenta. Ainda não li nada dela :( Alguns aí são continuações, acho que por isso não me chamaram a atenção. Mas quem acompanha, certeza que ficaram entusiasmados!

    ResponderExcluir
  4. AH!!!!!
    AMADA IMORTAL,tava doida pra ler o ultimo livro da trologia :-)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Homero parece super legal. Sempre gostei muito de assuntos ligados a ele e suas obras. haha
    Sem dúvidas lerei Homero.

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana!
    Não fiquei entusiasmada com nenhum dos lançamentos desse mês, mas gostei da capa de "A Evolução de Mara Dyer"
    Beijos
    alemdacontracapa.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG Preciso de A Evolução de Mara Dyer, eu amei o primeiro livro e estou louca pra ler o segundo faz tempo!
    Princesa Adormecida também parece ser muito bom.
    Os lançamentos desse mês já valeram só por A Evolução de Mara Dyer *u*

    ResponderExcluir
  9. Que lançamentos mais incríveis!
    Adorei a capa e a sinopse de A Evolução de Mara Dyer, além de Princesa Adormecida, que possui uma capa super fofa e é da Paula Pimenta, autora que eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos.
    Assim que der vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos, algumas capas bonitas, mas, graças a Deus, nenhum me chamou a atenção... meu bolso agradece hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. De todos esses lançamentos que por sinal parecem incríveis, eu gostei de Homero e Princesa Adormecida (amo releituras ^^).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu sou simplesmente apaixonado por mitologia. E por essa razão o meu preferido entre os lançamentos não poderia ser diferente. Homero, romance de Luiz Antonio Aguiar. Imagino como o autor construiu essa trama, deve ser simplesmente fantástico. A tanto para se abordar, as tragedias gregas, guerras, heróis, deuses, monstros, a tanto na mitologia que as vezes até sentimos falta de algo mais. Homero já esta na minha lista de desejados, e com certeza eu irei ler este livro.

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos da Galera deste mês são ótimos!
    Só ouço elogios a respeito de alguns destes livros.

    ResponderExcluir
  15. No geral os lançamentos até que foram interessantes, mas os que mais me agradaram foram: "Homero", "Princesa Adormecida" e "A Evolução de Mara Dyer".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos da Galera estão bem bacanas e as capas são lindas. Acho que o que mais me chamou atenção mesmo foi o Princesa Adormecida. Gosto bastante dos livros da Paula Pimenta. E como dos outros, 3 são séries já começadas, nem vou tentar gostar. Já leio várias séries e estou dando um tempo antes de começar novas.

    ResponderExcluir
  17. Quero ler Princesa Adormecida e Exclusivo- O Círculo . Foram os que me chamaram atenção e que me deixaram com vontade de ler .

    ResponderExcluir
  18. Desses livros o único livro que me interessou foi Homero, ele já entrou na minha lista de desejados. Gosto muito desse tipo de história que mistura ficção com fatos que já aconteceram e Homero é um escritor de importância universal pois foi inspiração para vários outros escritores.

    ResponderExcluir
  19. Nossa só lançamento TOP!!!
    Tõ louca pra ler A Evolução de Mara Dyer e a Princesa adormecida!!!

    ResponderExcluir