Dia dos namorados com a Fundamento.





Para dar aquela apimentada...

Destinados
"É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas." Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de 50 Tons de Cinza. Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.





Para quem gosta de romance...

 Love Struck
Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla?


Para quem quer um livro nacional...

Uma Paixão Por Cultura.
O que levaria você a fazer uma revolução na sua vida? Fábio, protagonista de Uma Paixão por Cultura teve três motivos para isso: um relacionamento frustrado, um novo amor e... falta de cultura. O destino é irônico e brinca com Fábio. Depois de ser abandonado pela namorada, que o acusa de ser uma pessoa superficial, ele conhece a linda, meiga e inteligente Thaís e se apaixona por ela. No entanto, para conquistar essa jovem estudante de jornalismo, Fábio precisa provar que é culto e admirador de arte - o que está bem longe da verdade. Ao buscar o conhecimento que poderá aproximá-lo da garota, ele percorre um caminho que o leva até o melhor da literatura, da música, do cinema e das artes plásticas. E isso desperta no rapaz um verdadeiro interesse pelas coisas mais belas já produzidas pelo homem. Acompanhe Fábio e veja, você também, seu universo mudar. Depois desta leitura, seu mundo cultural não será mais o mesmo! Seguindo os passos de Fábio, você encontrará: um ranking com os 50 maiores compositores de música clássica; as dez óperas de maior sucesso no mundo; os cem melhores filmes de todos os tempos; de Shakespeare a Carlos Drummond de Andrade, os livros nacionais e internacionais indispensáveis para sua biblioteca; e, como gosto se discute, sim, um ensaio sobre arte e prazer.


Para quem gosta de suspense...

A Sétima morte
"Há algo na narrativa de Cleave que inquieta e vicia." Sunday Telegraph. Conheça Joe: um sujeito comum, de trinta e poucos anos, que passa seus dias dividido entre um emprego diurno em uma delegacia de polícia e atividades noturnas bastante peculiares. Visto por quase todos como apenas um faxineiro com uma deficiência mental, Joe parece ter total controle sobre a sua vida pacata: ninguém o incomoda, ele não perturba ninguém. Como Joe vive isolado em seu mundo, ele é um dos poucos moradores da cidade de Christchurch que não está aterrorizado com a ameaça de um serial killer que já fez sete vítimas e está longe de ser pego. No entanto, por ser muito mais esperto do que prefere aparentar, Joe decidiu "ajudar a lei" e sair em busca do assassino, para que ele seja finalmente punido por seus crimes - talvez até por alguns que não tenha cometido. Nessa caçada intensa e doentia, Joe vai mergulhar no submundo da cidade e descobrir que todos (inclusive ele) possuem segredos que jamais deveriam vir à tona. Mas o que importa de verdade é: o "carniceiro de Christchurch" continuará livre? Suas vítimas vão receber justiça ou o criminoso vai permanecer solto e invisível como um fantasma cruel e sanguinário? A sétima morte - Uma viagem pela mente de um serial killer.



Para quem gosta de ficção...

A 5ª Onda
Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!


Para quem gosta de historias de não-ficção...

Anita Garibnaldi -  Heroina de dois mundos.
Tradução de Adriana Aikawa da Silveira Andrade. Por força do destino, nasceu Ana, filha de uma família pobre, no sul de Santa Catarina. Por imposição, casou-se com um homem desprezível ainda na adolescência. Por amor e sede de liberdade, tornou-se Anita e juntou-se aos farrapos no combate às forças imperiais. A menina que desafiava os costumes encontrou seu norte em Giuseppe Garibaldi - uma paixão arrebatadora que uniu dois mundos. Almas gêmeas no amor e na ideologia, Anita e o "pirata italiano" buscaram a liberdade do povo e encontraram lugar na História do Brasil e da Itália. Assim foi Anita Garibaldi: menina rebelde, mulher apaixonada, mãe de cinco filhos, soldado valente na luta contra a fome, o medo e o desânimo. Uma mulher extraordinária, uma heroína, frágil e humana. E esta foi a história de Anita e Giuseppe: um amor que resistiu à opressão, atravessou o Atlântico e venceu todos os obstáculos, sempre iluminado pelas chamas da revolução. Romance histórico baseado na vida de Anita Garibaldi

Você já conhece a loja virtual da Editora fundamento, lá tem livros para todos os gostos, além de toda a loja está com 30% de desconto e parcelamento em até 6 vezes no cartão. LOJA CLIQUE AQUI !!! 

4 comentários:

  1. Bem interesante esses livros ! ainda não conheço
    tem post novo no blog venha fazer-me uma visita sua opinião é muito importante e se gostar aproveita e segue o blog obrigada bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/mimos-recebidos-plasvale-2014.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da editora, talvez por não me identificar com a maioria dos livros.. mas vou olhar com mais atenção.
    Aliás, as capas são bem bonitas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra ler A 5ª Onda, preciso desse livro. Vou soltar um indireta pro meu namorado :p hahaha Gostei da premissa de Uma Paixão Por Cultura também. E Love Struck parece ser um romance bem gostosinho de ser lido.

    ResponderExcluir
  4. nunca li nada da editora,mas quero ler a 5° onde :)

    ResponderExcluir