Proximos lançamentos da Arqueiro!!!




Olá pessoal, hoje trago os lançamentos da Editora Arqueiro dos meses de Junho/Julho/Agosto para vocês ficarem por dentro. São vários livros, para agradar diversos leitores. Vamos ver quais irão para a lista dos desejados?

Eu simplesmente amei alguns dos lançamento, principalmente Estranha Perfeição (que recebi hoje e logo tem resenha \o/). Manhã de Núpcias (o livro do Leo <3), A Promessa do Tigre, Os Segredos de Colin Bridgerton e Bem Casados. E vocês?

18 comentários:

  1. Nossa, dessa vez eu vou à falência! =)
    Adorei muitos dos lançamentos, principalmente o do Nicholas, da Julia Quinn e do Coben!!
    Vou ficar de olho na resenha de Estranha Perfeição também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lista extensa de lançamentos e o pior de tudo, todos bons! O meu mais aguardado é Reconstruindo Amélia. Não sei porque, mas este livro me chamou a atenção desde o início.
    Estranha Perfeição também tem uma premissa boa e provavelmente, vai pra lista de desejados! Sparks...ah como amo este escritor. Preciso começar a ler a saga do tigre. Tenho 3 livros, mas nem sei em qual fase está..rs Agora o que é este livro Nosferatu?? Do Hill..puxa, esse é essencial que eu leia!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais estou querendo ler é Estranha Perfeição, sou louca pela série Too Far e tenho certeza que vou amar esse com o Woods. Também quero ler Manhã de Núpcias e Os Segredos de Colin Bridgerton, mas ainda não li os últimos da série :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero tantos! hahaha Quero Estranha Perfeição ç.ç E quero o livro do Sparks e preciso de A promessa do Tigre, putz, esperar até agosto D: hahaha A Arqueiro querendo nos falir, só pode! rs

    ResponderExcluir
  5. Vou ter jogar na mega sena desse jeito. rs
    Tantos lançamentos ótimos e cada livro que eu quero.
    OMG!!! Sou louca pelos livros do James Patterson e vou comprar com certeza. Assim como o do Harlan Coben.

    ResponderExcluir
  6. Deus do céu, vou falir! Não amei Paixão e Tentação Sem Limites, mas preciso saber o que acontece ao fofo do Woods e preciso de Lisa Kleypas, Nora Roberts e Julia Quinn *_____*

    ResponderExcluir
  7. Obaa, adorei o lançamento de Estranha Perfeição, além do novo do Sparks <3

    ResponderExcluir
  8. De todos esses lançamentos legais, alguns não entraram para minha lista de desejados porque são continuações de séries que não li ainda, portanto vou aguardar (ansiosa) A Promessa do Tigre <3
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Não acredito no que vi, um novo livro do fantastico Joe Hill. Caramba preciso de Nosferatu agora, pra hoje. Eu amo os livros dele. O Pacto e a Estada da Noite são simplesmente fodas (com o perdão da palavra, mais é a unica que conheço que possa descrever o que penso a respeito de JH).

    ResponderExcluir
  10. Não curto alguns livros da Arqueiro, apesar de falarem que são ótimos.
    Também não sou a pessoa certa para falar, já que li poucos livros desta editora.

    ResponderExcluir
  11. Em todos os meses, dois ou três livros me interessam. Mas, se fosse colocar em uma balança, o melhor mês para mim seria o de Julho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos!
    O livro "Estranha Perfeição" estou louca para ler, gostei do Wood junto a Blaire nos outros 2 primeiros livros e gostei dele, agora quero conhece-lo melhor. Adorei que tenham mantido a capa original, a segunda opção que a Arqueiro tinha sinceramente não me cativou.
    Os livros Despertar, Manhã de núpcias, A promessa do tigre, Julia Quinn foram livros que me cativaram de cara, mesmo não tendo lido a sinopse ainda.
    Prevejo fatura do cartão de crédito alta kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a Arqueiro está preparando muitos lançamentos bons. Já tenho que começar a juntar dinheiro para poder comprar todos os que quero. Mas o que ganha em disparada é Manhã de Núpcias. Quero muito ler o livro do Leo. Prevejo altas risadas :)

    ResponderExcluir
  14. O que mais quero ler é Estranha Perfeição, e vou aguardar a sua resenha pra confirmar a colocação dele na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  15. Já li O Pacto e A Estrada da Noite do Joe Hill e ameeei *----* Estou aguardando ansiosamente o livro Nosferatu :)))
    Se puder fazer uma visitinha fico agradecida - http://omorrodoslivrosviciantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Desses livro o que quero comprar é apenas o do Nicholas Sparks, pois apesar de seus livros serem bem cliches e até previsiveis sempre que os leio me sinto muito mais leve, motivada e feliz, já li o primeiro livro A maldição do tigre mas foi uma decepção por isso desisti de ler os outros livros da série.

    ResponderExcluir
  17. Só livro Top!!!
    Desta lista já li a série da Abbi Glines, Bem Casados e Manhã de núpcias...
    Mas a lista tá muito boa dos lançamentos da Arqueiro e é lógico que vou ler mais...
    Adoro os livros da Arqueiro, material os acabamento, tudo muito bom...

    ResponderExcluir