A Trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina!



Hoje recebi uma noticia simplesmente sensacional, os livros que amo vão virar livros físicos a trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina! nem acredito !!!

Nossa querida FML Pepper será pioneira no contrato híbrido! Apesar de estar lançando os livros físicos com a editora, os direitos sobre a versão digital serão sempre dela, ou seja, ela poderá continuar da mesma forma na Amazon! Não é demais? Ela estará pavimentando essa estrada para quem escrevem e são autores nacionais, independentes ou não. Quanto orgulho!


Estou muito feliz pela autora e isso é uma conquista de todos nós, leitores!
O que acharam???????????????????


#PeppernaValentina #EditoraValentinaNãoPare! #NãoPareeditoravalentina! #TrilogiaNãoPare na #EditoraValentina

17 comentários:

  1. Adorei a notícia, queria muito ler essa trilogia. Mas não curto muito o e-book, agora com certeza farei de tudo pra lê-los. ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma conquista e tanto!!
    Ainda não li os livros, mas adorei as capas. Vou esperar o lançamento em "papel" para ler a trilogia!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a trilogia, mas amei o que vi e li! Capas lindas, com histórias que prendem e até seduzem!
    Bom que uma Editora de peso como a Valentina, investirá nessa trilogia..que certamente, agradará a muitos leitores!!
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que noticia boa! Quando você me contou sobre os livros fiquei super empolgada e com sua resenha minha vontade só aumentou. Até comentei na semana passada que os livros dela poderiam ter uma versão física e aí está. É muito bom ver uma autora nacional ser reconhecido. Agora é esperar pelo lançamento :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li essa trilogia, mas já ouvi muita gente elogiando os livros.
    Gostei de saber que a Valentina vai publicar a trilogia, agora eu quero ler de qualquer jeito.
    Eu acho essas capas muito lindas, será que será publicado com as mesmas capas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!
    Que bacana, eu não sabia e amei saber, que demais =D
    Parabéns a autora e assim que forem publicados eu comprarei, prefiro a versão física.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. Que ótima notícia! Ainda não li os livros mas sempre que vejo uma resenha deles fico morrendo de curiosidade, mas não sou muito fã de ebooks :(
    Com certeza vou lê-los quando forem publicados ^^

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias resenhas positivas deste livro, não sou muito chegado em ebook, mas concerteza lerei assim que publicar fisico.
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler essa trilogia e saber que agora terá os livros físicos me parece ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Finalmente poderei ler a série pq, olha, leitor digital não rola comigo hahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Que notícia ótima! Agora ficou mais fácil de eu ler esta trilogia rsrsrs'

    ResponderExcluir
  13. Olha que ótima notícia!!!! Acho que a autora, leitores e blogs literários mostraram todo o poder que temos. Me lembro de várias campanhas para que essa trilogia fosse publicada em formato físico. E acho que é realmente um marco na mercado editorial brasileiro. Que seja apenas o primeiro de muitos outros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. estou super curiosa para ler essa triologia,agora que serão publicados os livros fisicos com certeza vou ler :)

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito boa a trilogia e o fato de terem lançado os livros físicos me deixa animada a lê-los :)

    ResponderExcluir
  16. Para falar a verdade só vi algo sobre esse livro hoje quando estava fuçando o Skoob e nem sabia que o livro era nacional e que só tinha sido publicado em e-book. Parabéns para a autora que conseguiu essa consquista.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha agora sim poderei ler esta tão comentada série!!!

    ResponderExcluir