Romance de Época Encontro de Fãs da Editora Arqueiro.




Sei que a noticia já esta rodada, mas vai que alguém ainda não viu né, pois é a editora arqueiro esta promovendo um encontro de fãs de romance de época para a divulgação destas três series da imagem acima e suas sequencias, as tres series tem lançamentos para ainda este ano (surtando em 3 2 1 ...).
Enfim pra ninguém perder a chance de participar eu coloquei os links do evento em suas respectivas cidades. No da minha cidade eu estou mais que feliz, pois faço parte dos blogs responsáveis pelo evento, e estou preparando uma deliciosa surpresa para os participantes, pode deixar que posto as fotos depois.

    Além dos livros enviados pela Arqueiro, também teremos as eco-beegs e os bottons que são muito lindos.            

x

 Cidades Participantes:

Aracaju – SE
 • 12/04 • 15h
Saraiva MegaStore Riomar Shopping Aracaju
Av. Luiz Gonzaga , 400 - Loja 277 – 2º Piso - Santos Dumont
CEP: 49035-500 - Aracaju - SE


Belém – PA
 • 12/04 • 15h
Saraiva MegaStore Boulevard Shopping
Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Loja 233 - Reduto
CEP: 66053-000 - Belém - PA


Belo Horizonte-MG
17/05 às 14:00
Leitura BH SHOPPING
Rod. BR 356 N°3049 Lj OP51 Belvedere


BLULIVRO-SC
26/04 -17:00

SHOPPING PARK EUROPEU
Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Piso 1
Itoupava Norte

Brasília – DF
 • 12/04 • 16h
LIVRARIA CULTURA - SHOPPING CENTER IGUATEMI BRASÍLIA
SHIN CA 4, Lote A
71503-504 - Lago Norte


Campinas-SP
12/04 - 18:00
LIVRARIA LEITURA
PARQUE DOM PEDRO SHOPPING
Av. Guilherme Campos nº 500
Loja: SF37B
Bairro JD Santa Genebra

Campo Grande – MS
Le Parole • 12/04 • 14h
Rua Euclides da Cunha, 1126
Jardim dos Estados


Cuiabá - MT
 Livraria Janina • 27/04 • 15h
PANTANAL SHOPPING
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300
Jardim Aclimação,
Piso 2. Número da Loja: 204.


Curitiba – PR
Livrarias Curitiba • 12/04 • 10h
Shopping Palladium (Piso L2, loja 2047)
Endereço: Avenida Presidente Kennedy nº. 4121


Fortaleza – CE
Cultura • 12/04 • 14h
LIVRARIA CULTURA - SHOPPING VARANDA MALL
Av. Dom Luís, 1010 - Lojas 8,9 e 10
60160-230 - Meireles 


Goiânia – GO
FNAC • 12/04 • 15h
SHOPPING FLAMBOYANT
AV DEPUTADO JAMEL CECILIO, 3300
JARDIM GOIAS


João Pessoa – PB
Leitura • 13/04 • 15h
MANAÍRA SHOPPING
Av Gov Flávio R. Coutinho, 220
Lojas T429 a T431
Manaíra


Maceió – AL
Leitura • 12/04 • 15h
PARQUE SHOPPING MACEIÓ
Av Com. Gustavo Paiva, 5945
Piso L2 - Cruz das Almas

Manaus – AM
• 12/04 • 17h30
Saraiva MegaStore Manauara Shopping
Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 - Adrianópolis


Natal – RN
• 12/04 • 16h
Saraiva Mega Store Shopping Midway Mall
Avenida Bernardo Vieira , 3.775 - Loja 327 – Piso L3 - Tirol

Porto Alegre – RS
• 13/04 • 16h
LIVRARIA CULTURA - BOURBON SHOPPING COUNTRY
Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 302
91340-110 - Passo DAreia


Recife – PE
 • 13/04 • 15h
Saraiva Mega Store Riomar Shopping Recife
Avenida Republica do Líbano, s/nº - Piso L2 – Luc 227 - Pina


Rio de Janeiro - RJ
 27/04 - 14:00
Saraiva Shopping Village Mall
Avenida das Américas, 3.900 - LUC 156 – 1º Piso - Barra da Tijuca

Salvador – BA
Livraria Leitura • 12/04 • 15h
Leitura Shopping Bela Vista
Rua dos Rodoviários s/n 


São Bernardo do Campo – SP
Leitura • 12/04 • 15h
GOLDEN SQUARE SHOPPING
Av. Kennedy, 700 - Piso 1
Jardim do Mar
 

São Luís - MA
12/04 - 15:00
LIVRARIA NOBEL
SHOPPING MONUMENTAL
Cel Colares Moreira, 444 Lj26
Jardim Renascença


São Paulo-SP
03/05 - 15:00
LIVRARIA CULTURA - SHOPPING MARKET PLACE
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
04583-903 - Vila Cordeiro


Teresina – PI
Livraria Anchieta • 12/04 • 14h
AV.DOM SEVERINO, 1104.

 
Vila Velha – ES
Livraria Nobel • 13/04 • 16h
Boulevard Shopping Vila Velha
Rodovia do Sol, 5000
Jockey de Itaparica


13 comentários:

  1. Pior é que eu nem tinha visto isso! E olha que sempre reclamo que não tem nada aqui.. dessa vez tem!!
    Vou tentar me programas para comparecer. Adoro as séries e seria fantástico encontrar outras pessoas para conversar sobre isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ecobag, espero poder ir no encontro daqui de São Paulo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Espero conseguir participar... moro do outro lado da cidade e domingo é complicado...
    Vou fazer o possível :D
    Queria encontrar uns blogueiros por lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , não sabia desse evento , como assim !! Amo Romances de Época , vou fazer de tudo pra ir com certeza , porque né o local aonde vai acontecer aqui em Minas é beeeeem longe da minha casa , outro lado da cidade!!!

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
  5. Adoro encontros de fãs... é tão bom saber que existe gente louca igual a vc hahahahahaha
    Fui a um encontro IAN e amei, mas, desta vez, não irei, pois Market Place é beeeem longe... uma pena =/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, como eu queria ir. Até que enfim tem alguma coisa por aqui viu, o nordeste as vezes é esquecido em relação a esses eventos.
    Pena que é bem longe de onde eu moro, se fosse em qualquer outro shopping eu conseguiria ir, mas colocaram logo no único que é inviável pra eu ir :/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu queria tanto participar. E parece que vai ser muito legal!
    Mas não vai ter na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ser tão fã de romances de época acho que vou nesse encontro! Amo a editora Arqueiro e quem sabe eu até mude o meu conceito. hehe
    Gostei que vai ter na minha cidade ( Campinas) o/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ir pro encontro que vai ter aqui, é domingo já. Mas ainda não li nenhum dos livros que a arqueiro lançou. :/ rs E aqui em Recife colocaram em um shopping tão longe haha E não é no shopping Recife não, é no shopping RioMar mesmo. Adorei os buttons e a ecobag ^^

    ResponderExcluir
  10. Putz, vai ter na minha cidade, mas eu estarei viajando no dia! #chateada

    Ganhei o segundo livro da série d'Os Bridgertons, tô querendo o primeiro pra começar a ler xD

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por romances de época, e estava querendo muito ir no encontro, mas as cidades que vão ter o evento não são nem perto de onde eu moro =(
    É uma pena, eu queria tanto participar...

    ResponderExcluir
  12. Rolou esse encontro aqui em Recife, mas, pra variar, não pude ir, infelizmente. Só espero que não fique apenas nesse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Poxa,não vai dar pra eu ir,é um pouco antes do meu curso de Inglês e não posso faltar :( Quem sabe eu não tente faltar e vá né ? Espero que consiga .
    Beijos :*

    ResponderExcluir