Resultado da Promoção : Quero Ganhar o Livro Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher de Simone Fraga !!!


Parabéns Kamilla e Ieda !!!
Kamilla e Ieda seguiram corretamente as regras da promoção e irão receber :

Kamila - O Livro Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher

Ieda - Brinde do livro
  
Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro e do brinde. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Obrigado a todos pela participação.

6 comentários:

  1. Obrigada, já enviei meu dados

    #MuitoFeliz \õ/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!! Aproveitem a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais por ter ganho =)) Queria muito! rs E claro meus parabens para Ieda tambem. ;)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, parabéns.
    Contem depois o que acharam ;)
    Boa leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha que meninas mais sortudas, hein?!?!
    Divirtam-se bastante com seus prêmios.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir