Lançamento do Conto do Primeiro Livro Para Amar e Proteger - Minha Pequena Grande Mulher.









TEM NOVIDADE CHEGANDO!!!

 “...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: --- Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira....” Lucas Tuner

Depois do sucesso do seu livro de estreia Minha pequena, Grande Mulher da Série Para amar e proteger no gênero romance a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5.
O livro “Para sempre, minha pequena” é o conto do primeiro livro, um presente que ela faz questão de dividir com as suas leitoras, o tão esperado casamento de Júlia e Lucas.
O primeiro livro da série abordou a infância sofrida de Júlia e os abusos por qual teve que passar e superar, até se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retornou e trouxe com ele a melhor e a pior parte de sua história...
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos aqueles anos, e nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retornou, ele fez de tudo para mantê-la a salvo, ao seu lado e na sua cama.
No decorrer da história torcemos para que Júlia estivesse preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado. Agora eles estão preparados para dar o próximo passo, mas será que estão em segurança?

Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5
Sinopse:

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. 
Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal?
 Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?
Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.  
Esse livro contém Spoilers do livro 01
Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher

Para conhecer mais sobre a série e sobre a autora:
http://www.paraamareproteger.com
https://www.facebook.com/paraamareproteger
https://www.facebook.com/groups/624600347581137/

A GRANDE SURPRESA!!! Quer conhecer a capa do livro??!!!
Na fanpage oficial a autora disponibilizou a capa em um divertido quebra-cabeça e está convidando todos a participarem da brincadeira!!!!!


12 comentários:

  1. Não conhecia o livro acima , mas confesso que esse pequeno trecho/ conto , me deixou super curiosa , porque amo histórias nesse gênero !

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz ao ver autores nacionais "dando certo" e tendo seu trabalho reconhecido.
    Ainda não li o primeiro livro da autora, mas achei a história bem interessante. Aliás, gosto dessa abordagem um pouco mais aprofundada do passado dos personagens, de seus medos e de suas atitudes e reações.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desde que li sua resenha sobre este livro fiquei desesperada para tê-lo. Eu não quis ler o que você escreveu ai, com medo de ter spoiller, já que pretendo ler o livro.
    Os autores nacionais não tem deixado nada a desejar pra os estrangeiros. Que bom que essa maior divulgação dos livros nacionais tem acontecido. Torço muito por todos nossos irmãos "brazucas".

    ResponderExcluir
  4. O que é esta imagem?
    Meu deuuus, hehehehe...
    Já li a resenha do 1 e achei bacana...
    tá virando moda livros "quebrados"... 1,5? hehe
    Este mostra as superações e conquistas do casal. Vai ter casório então...
    Vamos aguardar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana :)
    Já tinha visto uma resenha dessa série, achei legal até, mas não consegui ficar com vontade de ler, apesar das críticas positivas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosamente pra ler o livro! Agora sabendo do conto, já quero também :p hehe E fico feliz por cada vez os autores nacionais estarem ganhando - merecido - espaço no mercado literário! Que isso continue :))

    ResponderExcluir
  7. Putz, hoje nao tô curtindo nada hahaha Tô me sentindo aquelas velhas mal-humoradas :P
    Nao sei, a historia parece fofinha, com bastante mimimi e tal, mas nao conseguiu me cativar. Sorry.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo histórias de amigos que se apaixonam, mas não curto histórias narradas em primeira pessoa... demoro demais pra engrenar.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a autora nem o livro. É tão bom ver os autores nacionais ganhando cada vez mais espaço! Vou procurar mais sobre o primeiro livro =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu já li Minha pequena, Grande Mulher e gostei bastante. Já estou louca pra ler esse conto :D
    Espero gostar tanto quanto o livro 1.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esses contos entre volumes de séries são bem legais, pois além de fazer os leitores matarem as saudades das personagens, ainda os brindam com mais detalhes sobre as tramas. Com certeza os fãs da série irão adorar esse lançamento.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Que imagem foi essa ? Fiquei chocada kkkk
    Mas pela resenha parece que é muito bom o livro,pensarei em investir nele .
    Beijos :*

    ResponderExcluir