Resultado Top Comentarista de Março !!




Parabéns Edna Valessa !!!


Edna seguiu corretamente as regras da promoção e irá receber o livro:

Boa Leitura Pra Você!!!

Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

 Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

15 comentários:

  1. Parabéns sortuda!! Legend deve ser um bom livro. Espero que goste bastante! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaa... corrigindo é Edna Valessa... com "l", hehe...
    Adoreiiii.
    Estou muito feliz. Obrigada :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. mas o livro não é "A garota que você deixou para trás" né?
    acho que pedi este em fevereiro...
    mas se vc quiser pode me mandar este, hehehehe... ainda não tenho nenhum...
    Bjs e obrigada de novo ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens pra ganhadora ! Que sorte em hahah , eu nunca tenho uma dessa (:

    beijos , Anna

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que você tenha uma leitura espetacular!!
    Quem sabe um dia a sorte sorria assim pra mim também ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edna. Aproveite a leitura :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ganhadora :)
    Vou participar do top comentarista de março.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Edna!!!
    Que você faça uma ótima leitura ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Edna! Que faça uma boa leitura :))

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Boa leitura! Tô querendo ler essa trilogia também, parece bem bacana.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Edna!!!!
    Aproveite bastante seu prêmio!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,aproveite a leitura,este parece um ótimo livro . :)

    ResponderExcluir