Lançamentos da Editora Galera !!!





 Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!
 


 No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. “Sexy e arrebatador.” Becca Fitzpatrick (autora de Sussurros)
 


 Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay. William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série. 



 Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. 
 


Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.

13 comentários:

  1. Dessa vez não fiquei animada com os lançamentos, mas achei a capa do primeiro livro bem diferente e bonitinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ops, dessa vez pra mim a editora Galera deixou a desejar, não me interessei por nenhum desses lançamentos, apenas achei a capa bonita de Duelo ao Luar, porém parou por ai, não é um motivo forte o suficiente pra que eu queira lê-lo.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. A maioria é continuação e como não li os anteriores não fiquei interessada...
    As herdeiras parece bem leve e divertido e este tipo de leitura é ótima pra final de período... hehe
    Starcraft parece ser bom tb, gosto de livros que tem anjos e demônios como personagens.
    Bem, achei os lançamentos bacanas, mais pra quem já vem acompanhando os livros anteriores (das cont.)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei por nenhum dos lançamentos...
    Eu até tenho vontade de ler a série Nightshade e Hex Hall. Mas não li nem o primeiro de nenhuma das séries :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, não gostei tanto desses lançamentos e o único que eu leria é "As Herdeiras", que parece ser uma leitura leve e divertida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. De todos os lançamentos o que mais me interessou foi o Duelo ao Luar , descobri a pouco tempo a série Nightshade, e amei a temática do livro e estou doida pra ler . Outro que me chamou atenção foi Hex Hall , porque já ouvi falar muito dele , e a maioria das pessoas parece gostar dele. Já os outros lançamentos não me chamaram muito atenção !!

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Hex Hall, já li o primeiro da trilogia e adorei. Quero os dois últimos já! haha Gostei bastante da capa de As Herdeiras, a sinopse também é legal. Mas não sei se leria. rs

    ResponderExcluir
  8. Esse mês não me ganhou. Achei bem fraco, não pretendo ler nenhum (minha carteira agradece rs).

    ResponderExcluir
  9. Meu bolso agradece, pois esse mês nada me chamou a atenção \o/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, estou louca pra ler Duelo ao Luar! Eu amei os dois primeiros da série e já quero o último *u*

    ResponderExcluir
  11. Desses lançamentos, apenas o "Diários do Vampiro" não me chamou a atenção. Então o que fazer com tanta coisa boa e pouco dinheiro?!?! Sentar e chorar, né?!?! kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Não curti muito os lançamentos desse mês não,as sinopses não me prenderam a ter vontade de ler nenhum dos livros,quem sabe na próxima ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. A Galera nos presenteando com boas opções de leitura. Isso é muito bom.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir