Um Convite do Blog Pensamentos e Opiniões !!!


Olá Pessoal, a Suelane do blog Pensamentos e Opiniões, pediu para que eu ajudasse ela a divulgar a promoção que esta rolando lá no blog dela.
Eu como adorei a historia já estou participando, então fica o convite a quem se interessar.

 Promoção Veneno (Sagas Encantadas - Livro 1) 

Uma das coisas que marcaram a minha infância e marca vida até hoje são os contos de fadas, sou apaixonada por tudo que envolve eles. E a editora Única me disponibilizou um exemplar de VENENO, fiquei super entusiasmada e empolgada por poder ler esse livro.

(RESENHA DO PENSAMENTOS E OPINIÕES) O inicio do livro trata da tradicional história da Branca de Neve, amada pelo pai e odiada pela madrasta. Que ao mesmo tempo que quer se livrar de Branca de Neve, também que uma reconciliação, é possível perceber nos primeiros capítulos que a rainha má tem seus motivos para ser assim. No decorrer do capitulo aparece Alladin que nessa estória é o gênio da lâmpada e obedece as ordens de Lilith (a madrasta).
O caçador outro personagem da história é aprisionado pelos soldados da rainha por está matando um animal mágico e acaba virando um rato por desobedecer as ordens da rainha pois ele não mata Branca de Neve, mas como já conta estória ela morde a maça envenenada e só o beijo do amor verdadeiro pode acorda-lá, então os anões esconde Branca de Neve na esperança de um dia poder tê-la de volta. No decorre o príncipe encantado aparece e Branca de Neve acorda. Só que de encantado ele não tem nada, é um boçal e Branca de Neve não é tão inocente assim.
O livro é bastante envolvente e quanto mais você lê mas você quer saber, estou super ansiosa para ler o segundo livro a continuação dessa história maravilhosa.

9 comentários:

  1. Bem legal!
    Melhor ainda é ver os blogueiros se apoiando e não brigando por qualquer coisa (como infelizmente vemos muito por aí).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho o livro, por essa razão não participando. Mas é uma bela iniciativa contribuir com a divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa a sua de divulgar,gostei da história do livro dessa mistura de história e essa mudança

    ResponderExcluir
  4. Vou lá participar! Estou querendo ler esse livro!
    Muito bacana da sua parte ajudar um outro blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei de contos de fadas, lembro que na minha infancia eu lia e relia vários. O livro parece ser divertido, principalmente por misturar as histórias. Já tinha visto o livro mas não me lembro de ter lido alguma resenha. Vou conhecer o blog. Tenha um abençoado final de semana! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para obter esse livro ,já vi várias resenhas positivas!
    Parabéns pela iniciativa em ajudar na divulgação, a união faz a força!

    ResponderExcluir
  7. oi bonita! já to indo lá conferir a promoção ♥
    eu to louca nesse livro hahahaaha adoro conto de fadas, adoro quando há uma repaginada. Estou escrevendo um até, minha frustração por sempre ver Branca de Neve e Cinderella por ai, quero A Bela a Fera ♥ li um mas quero mais hahaaha
    bjus flor!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  8. Vou lá dar uma olhadinha e tentar a sorte.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir