Dois Lançamentos Para Janeiro




Editora Arqueiro

* James Pettersom já vendeu 300 milhões de livros em mais de 100 países, e é considerado um dos maiores escritoras do mundo.
* 9º Julgamento é o sexto livro da serie Clube das Mulheres contra o crime lançado pela arqueiro.
* Incluo o conto inédito O Som ao Final do Livro.


9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime - James Patterson



Um maníaco impiedoso
Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.

Um assalto sangrento
Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em jóias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.

A morte está próxima
Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

 
Editora Sextante

* Gary Chapman é chamado de conselheiro matrimonial e familiar. É o autor de As Cinco Línguas do Amar, traduzido para 35 idiomas.
* Gary Chapman é apresentador de um programa de rádio nos Estados Unidos e um palestrante muito conceituado. 
Mora em Winston- Salem, na Carolina do Norte

 O amor como estilo de vida - Descubra como viver o amor através de suas atitudes e ações - Gary Chapman  

"Se pensarmos no amor como um sentimento, ficaremos frustrados quando não pudermos despertá-lo em alguém. Mas quando descobrirmos que o amor é sobretudo uma ação, estaremos prontos para usar as ferramentas em nosso poder para amar melhor." – Gary Chapman

Não há dúvida: o amor é a principal fonte de realização e felicidade de nossas vidas. Então, por que encontramos tanta dificuldade em dar e receber amor? Por que será que o convívio diário com nossos entes queridos muitas vezes acaba gerando frustração e insatisfação?

O consagrado autor de As cinco linguagens do amor (cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo) responde a essas questões neste livro. E o faz com a experiência e a sabedoria de um conselheiro matrimonial e familiar que já testemunhou e resolveu milhares de impasses entre parceiros, cônjuges, pais e filhos e amigos.

As perguntas que orientaram sua pesquisa são: O que caracteriza as pessoas capazes de amar e as diferencia das que demonstram pouca consideração com os outros? Como se desenvolvem esses traços de caráter, que se manifestam em atos nas relações amorosas? De que forma incorporá-los para que o amor se torne verdadeiramente um estilo de vida capaz de nos fazer felizes e realizados?

Gary Chapman nos apresenta as sete características das pessoas capazes de amar: gentileza, paciência, capacidade de perdoar, cortesia, humildade, generosidade e honestidade. E o faz mostrando-nos como desenvolver cada um desses traços, que promovem companheirismo, cumplicidade e alegria, até que se incorporem à nossa personalidade e se tornem um estilo de vida.

Reunindo histórias verdadeiras, conselhos inspirados e exercícios simples e práticos, este livro estimula a reflexão sobre nossos comportamentos concretos e mostra como pequenas mudanças de atitude podem tornar os relacionamentos mais gratificantes, trazendo alegria para a nossa vida e a das pessoas que nos cercam e contribuindo para criar um mundo melhor.
Um novo e astuto ladrão está deixando a alta sociedade de São Francisco em alerta. Enquanto os ricaços se divertem em grandes eventos e jantares, o criminoso se esgueira para dentro de suas mansões e rouba fortunas. Apelidado pela imprensa de Hello Kitty, o gatuno sempre fez um serviço limpo, mas o assalto à residência dos Dowlings muda tudo, pois a dona da casa acaba sendo morta.
A vítima é ninguém menos que a esposa de Marcus Dowling, um astro de Hollywood que fará toda a pressão possível sobre as autoridades para que o assassino seja capturado. No mesmo instante, Lindsay Boxer e Richard Conklin são chamados à cena do crime. Para solucionar o caso, contarão com a ajuda da repórter Cindy Thomas, da médica-legista Claire Washburn e da assistente de promotoria Yuki Castellano.
No entanto, Hello Kitty não é o único problema de Lindsay. Um serial killer começa a agir na cidade e seus alvos são sempre mães e filhos. Deixando estranhas assinaturas, o maníaco joga com a polícia e exige 2 milhões de dólares para interromper o rastro de mortes. Embora sempre tenha contado com a ajuda do Clube das Mulheres contra o Crime, desta vez Lindsay estará sozinha, na mira do psicopata, e o final pode não ser feliz.
- See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/240#sthash.dEdgJP1j.dpuf

20 comentários:

  1. Dessa vez eu não curti os livros lançamentos! Li as 5 linguagens do amor e achei algumas coisas bem interessantes, mas não leria outros livros do autor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o segundo lançamento, mas estou ansiosa pelo novo livro do Patterson. O único que eu li dele foi "O diário de Suzana para Nicolas" e adorei. Vou me arriscar muito lendo algo de um gênero diferente e do mesmo autor, mas é um risco que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Os livros do Patterson, pelo menos dessa série são independentes né? Adoro a escrita dele, já li alguns livros dele que adorei. O segundo lançamento, não me chamou muito atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada dos dois autores, mas leria qualquer um desses livros, especialmente os do Patterson, essa série sempre me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada pelo primeiro livro. O segundo eu não gostei muito...

    ResponderExcluir
  6. Sempre li muito sobre a escrita do Patterson, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor. Gostei bastante da sinopse do livro em questão.

    ResponderExcluir
  7. Wow Jame Patterson lança mais livros do que consigo acompanhar .-. E adorei a história do segundo livro *_*

    ResponderExcluir
  8. Apesar do gênero policial ser o meu favorito, nunca me interessei por esses do James Patterson, talvez por ser uma série muito grande pra eu me dispor a começar a acompanhar agora. E o segundo é auto-ajuda, gênero que eu não tenho o mínimo interesse em ler, então por enquanto esses lançamentos não me atraíram muito. ;D

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do autor, mas parece ser bons os lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Os livros do James Patterson são demais... a cada lançamento eu fico louca de vontade de comprar...
    Foi Alex Cross esses dias, e agora Clube das mulheres contra o crime... precisoooo!

    ResponderExcluir
  11. Super ansiosa pelos lançamentos!
    Beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito de nenhum lançamento, não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  13. Doida pra ler o do James,ele simplesmente arrasa.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ler o novo livro do Patterson :)
    Nao curti muito esse da Sextante.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de livros de mistério, romance policial (meio estilo CSI), portanto estou ansiosa para o primeiro lançamento. Já o segundo não gostei, visto que não curto livros de autoajuda....
    pamelatakumi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já li o primeiro livro da série 'Clube das Mulheres Contra o Crime" e adorei. Estou tentando comprar os outros livros dessa série.

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez, o lançamento da Sextante não me chamou a atenção. Já o da Arqueiro... É só ver o nome de James Patterson estampado na capa. Já quero ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Opa!! Lançamentos são sempre bem vindos.
    O que mais me chamou a atenção foi o livro de James Patterson.

    ResponderExcluir
  19. Li "Bruxos e Bruxas' e "Dom" e adorei o trabalho do Jamer Patterson, com certeza essa vai ser a minha próxima leitura

    ResponderExcluir