Mais alguns lançamentos da Editora Sextante !!!





Jesus está ao seu lado de Sarah Young

Publicado originalmente como O chamado de Jesus.

“Jesus está vivo e ainda fala conosco. Abra seus olhos, seus ouvidos e seu coração para Ele a fim de desfrutar de uma comunhão inigualável.” - Ana Paula Valadão Bessa

Não é difícil nos imaginarmos falando com Deus. Na verdade, muita gente faz isso todo dia. A oração faz parte da vida de muitas pessoas. Mas poucas ousam imaginar Deus falando diretamente e sussurrando à sua mente e ao seu coração.


 Sarah Young acredita que a presença de Deus deveria ser uma
experiência contínua na vida de todos, e que essa experiência deveria trazer alegria, paz, amor, confiança, coragem e uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo.

Foi o que Sarah ousou experimentar. Ao dedicar momentos a sós com Deus, ela decidiu registrar os pensamentos e as impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Deus estivesse conversando com ela. Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob a perspectiva de Deus falando diretamente com você. É um recurso poético extraordinário e bastante didático.

Jesus está ao seu lado permitirá que você sinta e viva intensamente o chamado de Jesus para desfrutar da presença de Deus em sua vida.






Nate bota pra quebrar de Lincoln Peirce
NATE BOTA PRA QUEBRAR!

Mesmo que os amigos não deixem que ele seja o vocalista e líder da banda O Escravo Molusco, Nate continua arrasando! Ele é o superastro das histórias em quadrinhos e faz sucesso com a garotada em todo o mundo!

Confira as trapalhadas divertidas deste garoto de 11 anos e suas tentativas de embromar os professores da escola, os colegas que duvidam da sua genialidade e o pai totalmente sem noção. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.





As Vantagens de ser otimista 
de Allan Percy
Quando enfrentamos um problema, o otimismo nos ajuda a manter a serenidade e a perspectiva. Por pior que seja a situação, temos a certeza de que sairemos dela fortalecidos.

Ser otimista não nos faz ter uma vida perfeita, mas nos permite evitar a amargura e a negatividade que costumam envenenar nosso coração nos momentos de crise.

O objetivo deste livro é mostrar como podemos estimular os pensamentos positivos e encarar a vida com mais leveza e tranquilidade. Para isso, Allan Percy nos oferece um “kit de sobrevivência” que contém os seguintes itens:

• Doze estratégias rápidas para lubrificar as engrenagens da positividade.
• Ensinamentos e aforismos de grandes pensadores para nos ajudar a ver o lado bom da vida.
• Uma mudança de perspectiva para transformar os pensamentos negativos em positivos.
• Doze histórias inspiradoras de pessoas que conquistaram seus objetivos, mesmo quando tudo parecia indicar que iriam fracassar.
• Uma breve visão científica de três amigos do otimismo: a cozinha energética, as endorfinas e o hipérico (ou erva-de-são-joão).

Essas ferramentas nos permitem escolher o estado de espírito com que queremos viver. Se optarmos pelo otimismo, continuaremos tendo dias bons e dias ruins, mas seremos capazes de superar os obstáculos sem desanimar. Essa é uma das maiores vantagens de ser otimista.




17 comentários:

  1. Achei um pouco fraco os lançamentos da Editora Sextante. Dessa vez nenhum livro é do meu interesse. :T

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gostei dos lançamentos. Não por não serem bons para leitura, mas porque eu, particularmente, não gosto de livros de autoajuda. Aquele outro, o segundo lançamento, é o melhorzinho. Mas apesar de parecer-me ser juvenil, não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não me identifico muito com os livros publicados pela editora e os lançamentos não me chamaram a atenção!
    Isso até é bom, porque no final do ano não sobra um centavo para contar história. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. São raros os livros que me chamam atenção da editora, porque basicamente esse selo só lançam esse tipo de livro. Que é o tipo de livro que não curto a leitura, tentei ler autoajuda... mas não rola, cara. rs Mas creio que pra quem gosta, está interessante.

    ResponderExcluir
  5. Eu leria esses livros se tivesse oportunidade, mas compra-los, acho que não. Até gosto desses generos, mas os livros não chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que os livros do Nate eram quadrinhos! Achava que era uma história escrita de maneira normal mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri ! Confesso que não me agrada muito esses novos lançamentos, até curto auto ajuda mas sou bem restrita a apena Augusto Cury.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei desses lançamentos não,muito fraco.

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos não me agradaram muito também não...
    =S

    ResponderExcluir
  10. Novamente nenhum desses lançamentos me chamou a atenção, já que são de auto-ajuda/religioso e um infantil, gêneros que eu absolutamente nunca leio, então não foi dessa vez que a minha lista de desejados aumentou. ;D

    ResponderExcluir
  11. Não tenho curiosidade por esses livros, nem um pouco. Os lançamentos não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não consigo me interessar pelos lançamentos da Editora Sextante. Não fazem o meu estilo de jeito nenhum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, dessa vez não me interessei por nenhum desses lançamentos da Sextante. :/

    ResponderExcluir
  14. Puxa, esses livros não conseguiram chamar minha atenção. Sinceramente, a primeira vista assim, não leria nenhum.

    ResponderExcluir
  15. Não consegui me interessar por algum... Acho q só pegando pra ler mesmo e saber se é bom... rs

    ResponderExcluir
  16. Que bonitinha essa série de Lincoln Peirce. Achei muito fofo!
    Não me interessei muito pelos outros livros.

    ResponderExcluir
  17. Não leria, simplesmente não me chamou nenhuma atenção parece um tanto quanto fraquinho.

    ResponderExcluir