Avisos Sobre as Promoções !!!


Oi Gente

Não você, não esta imaginando coisas, eu já fiz esta postagem aqui antes e estou repetindo , pois acho importante relembrar este recadinho.

Gostaria de agradecer a todos pela participação nas minhas promoções que estão Bombando....
Muita gente participando, compartilhando e tweetando pra valer.
Enfim algumas promoções estão acabando e outras estão próximas de acabar (algumas pelo menos, mas o aviso serve para todas as promos)
Mas, como eu leio todos os comentários (sem exceção) gostaria de chamar a atenção de vocês para que sigam as regras corretamente ,tem gente que esta participando direitinho, fazendo comentários maravilhosos, mas que estão se esquecendo de validar a participação nas promoções ,que pode ser feito com um simples Participando. Ou deixando de seguir os blog que são obrigatórios em algumas das promoções. Ou até mesmo colocando o Twitter de outra promoção no formulário.
E como é comum se esquecer destes detalhes, digo isso por experiência própria, eu gostaria muito que quem estiver participando das promoções desse uma olhada para ver se realmente esta seguindo as regras corretamente para não correr o risco de ser desqualificado pelo não cumprimento das regras, pois Participo de promoções que tiveram que refazer o sorteio por este motivo e eu mesma já tive que fazer isso em outras promoções para não ser injusta com quem segue tudo como é devido. Mas também acho injusto que quem participou direitinho, perca a sua chance , as vezes por um mero esquecimento ou descuido. Então, não custa nada dar uma olhadinha para conferir, afinal é tão bom ganhar o livro que agente torce tanto para ganhar...


Promoções do momento :

Aniversario de 1 Ano do Blog Meu Passatempo blá blá blá

Quero Ganhar o Livro Paixão Sem Limites!

Promoção de recomeço do Interação Literária!

Natal e Ano novo recheado!

Bolão da Virada

Top Comentarista de Dezembro.


Muita sorte a todos os participantes !!!

27 comentários:

  1. Bacana da sua parte fazer esse post.
    Realmente a gente desliza de vez em quanto nas promoções. É bom lembrar as regras e manter a atenção no cumprimento delas.
    Vou checar minha participação para ver se está tudo direitinho. Obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre confiro direitinho antes de participar, pra não correr o risco de ser sorteada e não poder ganhar. Deve ser frustrante. rs E espero ganhar alguma né?! kk
    Nem todos os blogs ficam ligando se os participantes fazem direitinho, gostei da sua atenção para com isso! ^^ rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal você faz esse lembretizinho, eu pelo menos sempre verifico direitinho todas as regras das promos que participo para saber se fiz tudo certo *--*

    ResponderExcluir
  4. Conferi. Espero não ter deixado passar nada. ><

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana!
    Você sempre muito atenciosa com os leitores! ^^ Eu já errei algumas vezes em preenchimento do formulário na opção de tweetar a frase. Vou ficar mais atenta! Obrigada pelo aviso. :)

    ResponderExcluir
  6. Super válido esse aviso. Conferi as promoções que estava participando e conferi o que estava errado.
    Agora é só torcer pra dar tudo certinho e eu ser sorteada sem nenhum erro. ><

    ResponderExcluir
  7. Super atencioso da sua parte escrever este post...
    :D

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom lembrar, eu mesma já cometi alguns desses erros e realmente temos que prestar mais atenção pra não perder a chance de ganhar. Eu sempre vejo blogueiros refazendo sorteios diversas vezes por falta de cumprimento das regras e isso é meio chato, então é sempre válido o aviso. ;D

    ResponderExcluir
  9. Como vc é fofa! Achei muito atencioso da sua parte escrever este post :-)

    ResponderExcluir
  10. Eu mesma já cometi alguns erros, hoje confiro umas 10 vezes rsrs. Muito legal a sua atenção com os leitores. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Bacana de sua parte em nos alertar!
    Vou já conferir!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom e atencioso escrever essa Postagem! s2

    Tem Coluna nova no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-mascara-vida-nao-e-um.html
    Passa lá para ver e deixe sua opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do alerta,isso mostra que você realmente se preocupa com seus leitores e não quer que eles percam.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito da sua parte lembrar das regras porque ai todo mundo tem chance

    ResponderExcluir
  15. Eita, espero não ter feito nada errado.
    Obrigada pelo alerta. Recado dado.

    ResponderExcluir
  16. Sempre que vejo esses avisos tenho medo! Mas como dessas promoções só estou participando do Top Comentarista... Não sei, vou checar!

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriana, bem lembrado. Sabe que uma vez eu tive problemas com o GFC, eu seguia o blog a muito tempo e sempre comentava, mas não sei porque, não estava aparecendo como seguidor. Ainda bem que a dona no blog me conhecia e sabia que eu seguia todas as redes socias, inclusive a news.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal você avisar. Acho que só estou participando do top comentarista, mas vou dar uma olhada se esqueci de algo ou fiz algo errado.

    ResponderExcluir
  19. Foi muito bom avisar. Isso já até aconteceu comigo uma vez... Não foi legal. hahaha :/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal este post DRI ! Ja ganhei um montes de vezes no segundo sorteio no qual o 1º sorteio a pessoa nao tinha cumprido todas as regras...

    ResponderExcluir
  21. Bom lembrar! Tem blogs que não dizem nada, e explicam as regras muito mal, e aqui (graças a Deus) isso não acontece! *O*

    ResponderExcluir
  22. Nossa, Adriana, como voce é gentil!
    Sempre bom prestar atençao nos detalhes msm.

    Valeu pelo toque! ;)

    ResponderExcluir
  23. Achei esse post ótimo. Parabéns por fazê-lo. Eu sempre tento tomar cuidado quando estou participando das promoções. Só espero que não tenha errado, ou esquecido de nada nas promos que estão rolando. Vou dar outra verificada. Valeu pelo aviso!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Esse lembrete é realmente importante. Eu sempre tento conferir as minhas participações em promoções pra não ser desqualificada à toa.
    :)

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pelo aviso. Apesar de conferir umas cinquenta vezes para ver se fiz tudo certo, não custa nada dar mais uma olhada...
    Muito boa as promoções, pena que só participei de três...
    Sabe, eu preencho o formulário pelo celular, e tem vários blogs que não consigo seguir, pois não tem aquele "botãozinho" azul escrito "Participar deste site"...
    Como faço??

    ResponderExcluir