1 # : Caixinha de correios Nov/Dez.



Nestes meses de novembro e dezembro foram muito produtivos, comprei mais do que devia (grande novidade), e ganhei outros, li livros que realmente queria muito, espero que gostem da primeira caixa de correios:

Estes livros eu recebi em parceria com as editoras Arqueiro ( Paixão sem Limites e O Inocente) e Saída de Emergência( A Corte do Ar e Mago Aprendiz), só falta fazer a resenha de Mago Aprendiz que será logo, logo.



Peça-me o que quiser eu ganhei da Aline do Memoirs and Books(não faz o estilo dela kkk) e como eu gostei da historia comprei o segundo (já li) e estou esperando lançar o terceiro para comprar.

Eu vi a resenha de A Proposta em um blog e me apaixonei comprei ele e a sequencia (graças a Deus são só os dois) e li num tapa só muito fofa a historia logo tem resenha também.

Livros que ganhei de amigo X ( Estranho Irresistível, Cretina Irresistível e Luxuria)e Ganhei de amigos
 ( Esconda-se e Escândalo) estou doida para ler todos :)

E Deste lado da sepultura e Pausa comprei para completar as minhas coleções, mas A Casa de Hades,  a serie A Mediadora e mais alguns outros comprei para sorteios \o/.

Espero que tenham gostado da minha primeira caixa de correio, quando criar coragem e faço um vídeo.
Aproveito para desejar o todos um Feliz Ano Novo, já que esta será a ultima postagem do ano.
Beijos e obrigado a todos por permanecerem comigo durante este ano. E que 2014 seja ainda melhor.

22 comentários:

  1. Nossa quantos livros !!! Esse mes nao li nenhum novo só reli alguns como Cidade dos Anjos Caídos, Amante Desperto e Entre o Agora e o Nunca <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii,quero todos kkkkkkkkkkk.
    Eu também comprei muuuuuitos livros,sendo que não deveria :/ ,mas...mês de janeiro e fevereiro eu não vou comprar pois vou está viajando,a não ser que eu encontre uma livraria por lá(interior do interior sabe kkkk) .

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente desejo desde já um ótimo ano novo, cheio de alegrias e realizações. =) E muito mais sucesso para o blog! ^^
    Adorei a caixinha, bem recheada ein? Eu quero Pausa, tenho o primeiro livro já e ainda não li... mas quero comprar esse também! kk Paixão sem limites será uma das primeiras leituras de 2014, livro que ganhei aqui <3 heheh

    ResponderExcluir
  4. Jesus, quanto livro! hahaha
    Tô curiosa sobre essa série A mediadora... quero ler mais resenhas e ver se é boa mesmo!
    Pausa também quero, e Paixão sem limites, e muitos outros! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros bons, quero muito ler A Corte do Ar e Mago Aprendiz.
    Linda demais essa coleção da Mediadora.
    Aguardarei as resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quero MUITO ler "O Inocente", já que eu sempre procuro ler todos os lançamentos do autor e "A Corte do Ar" também parece interessante. Já os demais não me atraíram, por serem de gêneros que eu não costumo ler. ;D

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver a caixinha de correio das pessoas! Mas sempre morro de "invejinha" pelos livros que quero e não tenho ainda. rsrs
    Dos seus novos livros, os que mais gostaria de ler são: O Inocente, Esconda-se e Pausa!
    Também te desejo um feliz 2014, cheio de alegrias e realizações.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanta coisa! Você realmente investe em livros para promoções aqui no blog! Acho isso bacana. Já li o primeiro livro da série A Mediadora e tenho o segundo, mas não sei se pretendo continuar lendo. Não acho necessário fazer a caixinha em vídeo, apenas acho que você deveria tirar fotos dos livros, fica mais bacana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos livros legais!!
    Quero muito ler a série "A Mediadora".
    abraços ^^'

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uh, bastante livros! Bom, estou querendo ler "Paixão sem limites" é um livro muito falado nos últimos meses. Do gênero policial, que particularmente adoro, quero ler "O Inocente" e "Esconda-se".

    ResponderExcluir
  11. Achei sua caixa de correio bem interessante. "A Corte do Ar", "O Inocente", "Mago", "Esconda-se", "A Casa de Hades" e a série "Mediadora", estão nas minhas listinhas de próximas aquisições ou leituras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Amei sua caixinha de correio, Adriana! :)
    Estou querendo A Casa de Hades!!! E também curto Harlan Coben! Da Lisa Gardner ainda não li nada, mas gosto do gênero policial, então também estou querendo lerl Esconda-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muitos livros! Eu estou pensando em comprar a coleção do Cretino Irresistivel. Mas por enquanto estou evitando comprar mais livros, tenho tanto livro pra ler já!!! Mas quem não adora comprar?!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros hein... muito bom, vou aguardar as resenhas rsrs. Desejo a você e todos um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  15. Caixa recheada!
    Quero ler Esconda-se e Escândalo, =D
    Feliz 2014!!

    ResponderExcluir
  16. Dezembro foi bem generosa com você! Adorei todos os livros e não vejo a hora de chegar 2014 com mais livros, mais resenhas, mais leituras boas e mais sorteios!
    Feliz 2014 e boas festas!

    ResponderExcluir
  17. Eu li certo mesmo? Você vai sortear a série "A Mediadora"? :O Eu estou louca por essa! Pirei!

    Amei sua caixa de correio, tem um monte de livros que adoraria ler, como o da Lisa Gardner, os da Saída de Emergência, os da Arqueiro... ai, ai! haha

    Feliz Ano Novo, Adriana! Obrigada pela cia! Descobri seu blog esse ano e foi um baita de um prazer :)
    Nos vemos em 2014! :*

    ResponderExcluir
  18. Amei sua caixa de correios! hahahaha Sonho de qualquer leitor.
    Mas esse kit de A Mediadora é tão ♥
    Af, to de olho dele desde que nasci, praticamente. hasuhsausahusa
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  19. Aquele ''Mago'' deve ser muito bom! Morro de curiosidade!
    ''A Proposta'' também está em chamando bastante a atenção.
    Li a trilogia ''Luxúria'' e pra não dizer que achei uma b... digo que não gostei... nenhum é melhor que o outro... os três são horríveis... e olha que não sou tão exigente assim...
    ''Esc@ndalo'' deve ser interessante!
    Sou doida para ler a série ''Night Huntress'' e ''A Mediadora''.

    ResponderExcluir
  20. Otimos livros estes que você leu... Li apenas alguns destes.
    Gostaria de fazer uma pergunta: Estou querendo fazer um blog. Como faço para ter parceria com algumas editoras??
    Responda em meu email, por favor:
    pamela.simoes196@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Quantos livros!
    Adorei sua caixinha de correios. Mas o livro que eu mais queria era Esconda-se.
    Beijinhos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir