O Mais Aguardado Lançamento de Janeiro da Arqueiro !!!








Sobre o autor:
Quase nada foi divulgado sobre a identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard
Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentista. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs tem uma forte suspeita que na verdade S.R. seja uma mulher
Semifinalista ao premio de melhor autor e melhor livro no Goodreads Choice Awrds de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.



Acho que este é um dos lançamentos mais esperados da Arqueiro. E ainda não comecei a ler a série mas já estou de olho nela a muito tempo.
A Redenção de Gabriel é o aguardado desfecho da trilogia que já vendeu 80 mil exemplares no Brasil, presente nas principais lista de mais vendidos do país.
Depois do escandalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casam e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive a sombra do marido famoso.
Mas parece que Gabriel não esta pronto para ver a esposa caminhar com as proprias pernas. Alem disso, as coisas entre eles não vam muito bem. isso porque Gabriel está ancioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.
Para ver realizado seu sonho de formar uma familia, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso?
Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem ses conflitos.
A Redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


A Revista Bang agora também na versão on line

25 comentários:

  1. Também não comecei a ler a série, mas tenho boas expectativas, ainda mais por todas as críticas positivas que tenho lido. Vamos aguardar, torcer e juntar dinheiro. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Está aí uma série que me chamou atenção desde que soube do primeiro lançamento. De alguns tempos pra cá, ando evitando histórias com mais de um volume. No entanto, abriria uma exceção para essa. Li muitas criticas positivas e o enredo em si me agradou muito. Espero ter a oportunidade de ler.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto falar da série,o enredo mim chamou atenção,já li várias resenhas positivas.
    Não gosto muito de ler série pelo fato de nunca poder acompanhar,prefiro assistir !
    beijinss!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o costume de ler series, ainda não li nenhum desses livros, mas sempre vejo nos blogs, a maioria fala muito bem. Que capa linda é essa?! Adorei *--*

    ResponderExcluir
  5. A capa é realmente muito linda. Tbm ainda não li nenhum dessa serie, mas não por falta de vontade. Na verdade eu fujo um pouco de livros desse genero, mas já li tantas criticas positivas em relação a trilogia que sou louca pra le-la.

    ResponderExcluir
  6. Sou mais uma que não li nenhum da trilogia, apesar de ter bastante curiosidade. Sempre vejo comentários bastante positivos a respeito! Mas gente, olha o preço do e-book. Sério, tá quase ali do mesmo preço do físico. Totalmente desnecessário, depois as editoras reclamam da "pirataria" dos e-books por aí. ahuahua =x

    ResponderExcluir
  7. Tbm não li nenhum desta trilogia, mas pelo que vi da estoria deles me deixou com uma mega vontade de ler e com certeza eles estão na minha lista de leitura para 2014 =)

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala tão bem dessa trilogia. Não duvido que a escrita desse autor seja muito boa para ter conquistado tantos leitores, mas os livros não me despertaram nenhum interesse em ler.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho interesse em A Redenção de Gabriel, nunca li nenhum livro da série e não tenho o mínimo interesse em fazê-lo, já que o enredo não me desperta nenhuma curiosidade e eu não gosto nem um pouco do gênero.
    Gosto muito dos livros policiais da editora, sobretudo do Coben, espero que lancem outro do autor em breve. ;D

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que Sylvain Reynard era um pseudônimo,não li nada da trilogia mas já escutei muitos elogios e pra ter tantos elogios assim o autor deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda não li o 1° e nem o 2°?Eu tenho o 1° faz algum tempo mas não li pois queria o segundo porque se não iria ficar louca varrida por ele.
    Agora eu já tenho os dois e vou ler logo.

    ResponderExcluir
  12. Pxiii, não gosto desse tipo de livro, então nem estou aguardando esse lançamento. Mas já posso prever todos surtando, a maioria das pessoas acompanha essa série!

    ResponderExcluir
  13. Sempre leio bons comentários sobre a série, mas não é o tipo de livro que gosto de ler! :)
    Os fãs com certeza amaram a notícia!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, A Redenção de Gabriel é bem aguardada. Até pra mim que não li nenhum dos livros, mas meus planos são de comprar todos de uma vez só, para ler tudinho de uma vez. Então, logo, logo, estarão em minhas mãos. kkk

    ResponderExcluir
  15. Preciso começar a ler esta série, mas é muito bom saber que em breve os 3 livros já estarão disponíveis, assim não preciso ficar esperando lançamentos.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto deste tipo de livro, mas sigo vários blogs que já leram e acompanham a série.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a série... Mas parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  18. EU PRECISO DESSA SÉRIE ! =D A um tempo estou de olho mas meu bolso nao me permite ter #pobre. Provavelmente recorrei aos amgs do CDL para ler <3

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler essa série, ainda não li nenhum deles, mas parecem tão bons!
    Com certeza é um dos lançamentos mais esperados mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Não curto esse estilo, então esse lançamento não me interessa.

    ResponderExcluir
  21. Ah jura que esse é o lançamento mais aguardado de janeiro da Arqueiro? :\ Fiquei chateada. Ainda nao li a serie e nem pretendo gastar com ela, então foi meio down pra mim essa noticia.
    Quero o ultimo livro da Trilogia do Século do Ken Follet, Arqueiro!

    ResponderExcluir
  22. Também estou de olho nessa trilogia desde o lançamento de "O Inferno de Gabriel". Li um bocado de resenhas positivas e negativas. Eu quero muito ler. E espero que seja em breve.
    Não conhecia essa revista "Bang", mas pela apresentação, achei bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Já vi o livro para vender em vários lugares, porém nunca havia tido interesse antes. Agora, após ver sua resenha e comentários falando bem do livros, mudei de opinião!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Estou muito ansiosa para ler esse livro, já ouvi várias críticas muito boas sobre ele.

    ResponderExcluir