Estante de Natal da Arqueiro !!!




23 comentários:

  1. Eu quero tanto ler essa série do Gabriel. De todos, esse foi o que mais me despertou mais interesse. Ouvi bastante sobre a escrita da Julia Quinn, falam muito bem de seus romances. Esse livro da Abbi Glines provavelmente é a continuação do "Paixão sem limites", que ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Que estante recheada! Quem dera fosse a minha rs Amei Adriana!
    Gostei muito do livro Enfeitiçadas , só fui perceber que era da mesma autora da Saga do Tigre porquê você disse rs Com certeza vou procurar saber mais e ver quanto eu tenho no cofre rs
    Beijos!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esses romances de época da arqueiro e a trilogia do Inferno de Gabriel. Só falta verba! kkkk Adorei a capa de Enfeitiçadas e Amigas para sempre. ^^

    ResponderExcluir
  4. Fazia um tempão que não ficava tão animada com lançamentos! Quero ler muitos deles: o da Julia *-*, Tentação ao pôr do sol, Amigas para sempre e Tentação sem limite!
    Falência à vista! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a ajuda muito na visualização!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito Tentação sem Limites,e Redenção de Gabriel,acredita que tenho os dois primeiros e ainda não li??Tenho que criar vergonha na cara também rsrsrs.E Enfeitiçadas não sabia que era da mesma autora,quero também.

    ResponderExcluir
  7. Só me interessei mesmo por "Terra Sem Lei", parece ser policial, apesar de eu nunca ter lido nada do autor, me interesso por praticamente qualquer título do gênero. Já o do Patterson nem tanto, porque sei que é uma série enorme que eu não estou afim de encarar, mesmo que os livros sejam meio independentes, não tenho vontade de lê-los. Os outros já não fazem meu tipo, mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  8. Os unicos que me chamaram a atenção foi tentacao sem limites e 9 julgamento, os outros não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. Estes livros ficariam ótimos na minha estante!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Me sentindo excluída porque nunca li nenhum livro desses autores e não me interessei em nenhum :-(

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros. Queria muito ler a série O Inferno de Gabriel, todo mundo fala tão bem dessa série. Talvez próximo ano eu leia, quero colocar em dia, ou pelo menos diminuir, os livros que tenho na minha estante :)
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ideia maravilhosa! Muitos lançamentos bons, mal posso esperar por Enfeitiçadas e Amigas para sempre! Adorei =3

    ResponderExcluir
  13. AAAHHH Também quero começar 2014 com o pé direito, igual a ti Adriana!
    Essa estante está linda.
    De cara, pirei com o livro da Julia Quinn, pena que será só em fevereiro (mas vai chegar rapidinho).
    Também ainda não comecei a ler O Inferno de Gabriel, mas pretendo. Quem sabe não adquiro logo os três livro de um vez e leio completinho.

    ResponderExcluir
  14. Me interessei só pelo livro do Patterson e "Segredos e Mentiras". A maioria é continuação de séries e trilogias, então tenho que começar a ler antes de me interessar por esses, haha.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana! Não me interessei muito pelos livros. A maioria é de continuação de alguma série que não li e/ou não pretendo ler! Mas um que me chamou a atenção foi Amigas Para Sempre, por ser de mesma autoria do Jardim de Inverno, que tenho muita vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ai q estante linda! Quero ela pra miiiiim! rs

    ResponderExcluir
  17. Amei estante ! E nela há muitas continuações de séries que estou looouca pra iniciar a leitura, como a série do Gabriel, da Saga do Tigre e Julio Qhuinn

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler os livros da série O Inferno de Gabriel e os da Julia Quinn...
    Mas James Patterson cara, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. Tambem pirei quando vi o da Julia Quinn! hahaha Tô louca por ele e por "Segredos e Mentiras"! Bora fazer sorteio ~prazamiga~, Adriana? hahaha xD

    Gostaria de ler o do Patterson tbm.
    E nossa, Enfeitiçadas é da msm autora da Saga do Tigre? Mas o nome dela nao é Collen alguma coisa? Jessica é pseudonimo? :)

    ResponderExcluir
  20. Dessa estante, os que mais me chamaram a atenção foram: "9º Julgamento" e "Terra Sem Lei". Mas leria todos os outros numa boa. O negócio é eles chegarem até minhas mãos. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Realmente essa estante está muito boa. Quero muito ler os livros da Julia quinn e da Lisa Kleypas. E claro, mais um livro do James Patterson!!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Ai que inveja....
    Quero muuuito essa estante, principalmente os livros Segredos e Mentiras e Tentação Sem Limites...
    Ainda os comprarei (já que não tenho sorte para ganhar em sorteios) :(
    bjs

    ResponderExcluir