I Festa à Fantasia - Clube do Livro ES



 
 Oi Gente, eu andei meio sumida, mas é que eu estava meio ocupada com alguns preparativos :) , todo ano o Clube do Livro faz uma confraternização junto com o amigo livro, mas este ano nós queríamos algo diferente, e resolvemos fazer uma festa a fantasia também, e foi um encontro simplesmente maravilhoso, a criatividade correu solta, e nos divertimos muito, e como foi um momento tão legal e tão gostoso eu vim para compartilhar um pouquinho com vocês, quem sabe alguém se anima a leva essa mesma ideia para outros lugares.
Para nós que adoramos falar sobre livros e fazer bagunça foi a oportunidade perfeita para rever os amigos e soltar a imaginação...
A festa foi ontem(15/12) e teve sorteio de livros, mímicas, jogos eletrônicos, e eu nunca vi tanto personagem misturado interagindo e fazendo tanta mistureba de armas, Agradecimento especial a linda da Rayana que nos cedeu o espaço para a festa, estava tudo muito bom e muito gostoso. 
Para que não conhece, esta é a nossa grande família do Clube do Livro ES.
Aos que não foram , sentimos a falta de vocês !!!!

                       

18 comentários:

  1. Adorei as fantasias! hahaha Principalmente dos pequenos, que coisa mais fofa! :3 A ideia foi bem legal e inovadora mesmo, estão de parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido supeeeeer legal,o bom disso é que conhecemos pessoas novas e nos divertimos muito com gente que mal conhecemos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi muito divertido mesmo.
    Queria que tivesse algo assim aqui no RJ. Eu iria com certeza.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que divertido!
    Deve ser legal demais ter um grupo para compartilhar o amor pela literatura. E qualquer oportunidade de estar junto, por si só, já deve ser uma festa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo! Deve ter sido o maximo, eu queria conhecer mais pessoas que gostam de ler, é tão bom conversar sobre livros.

    ResponderExcluir
  6. Que ótima ideia! Encontros como esses são incrivelmente divertidos. Pessoas com gostos em comum rendem boas amizades, ainda mais quando se trata de grupos literários.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, pena que por aqui nunca tem nada do tipo. Não sei se eu me fantasiaria, não sou muito dessas coisas, mas seria legal o evento, em geral. ;D

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana, como sempre repito nesses posts, perto de mim NUNCA tem coisas do tipo. Se tivesse seria ótimo,só não ia saber o que usar :p. Mas muito bacana =)

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Uma fantasia melhor que a outra, não tenho dúvidas de que se divertiram bastante. Queria um clube do livro assim na minha cidade também!

    ResponderExcluir
  10. A festa deve ter sido um sonho! Eu qero tanto ir numa assim! haha ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei as foto , uma pena que nao deu pra ir =/ . Mas ano que vem estou lá =D

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa, esse de Sirius Black foi legal! *O*
    Uma foto melhor que a outra...

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeente, esse clube do livro é muuuito animado! hahaha Amei vocês!
    Acho que vou passar umas férias no ES e aproveitar pra conhecê-los.

    Continuem assim, galera! E tenham boas leituras :)

    ResponderExcluir
  14. A festa foi ótima!! Já estou pensando na fantasia do ano que vem.
    Super animada!!!
    :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa! A festa deve ter sido bem divertida mesmo.
    Adoro festas à fantasia. Só pelas fotos, imagino o quão curioso deve ter sido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. aaaahhh que fofos! Todos de fantasias!! AAHHH queria ter tempo pra ir nesses encontros... sniff!
    Adorei a festa a fantasia. Deve ter sido muito legal!

    ResponderExcluir
  17. Isso é muito legal!! Que pena que é tão longe...
    Será que tem alguma chance de fazerem algum evento como esse aqui em Londrina (PR)??
    pamela.simoes196@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir