Um Olhar de Amor de Bella Andre









Titulo : Um Olhar de Amor 
Autor : Bella Andre 
Pagina: 256
Editora: Novo Conceito 
Gênero : Romance , Erótico 
Classificação : 


Sinopse :

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



O livro é narrado pela visão dos dois protagonistas , o que acaba deixando o livro bem claro e atraente.
Chase é um fotografo , que após a reunião de família ,vai debaixo de uma chuva danada para a casa de seu irmão Marcos no Vinhedo Sullivan ,para começar um novo trabalho, uma sessão de fotos para um editoria de moda .Quando encontra em uma beira de estrada um carro todo arrebentado e uma moça caminhando no acostamento, e é quando ele conhece a bela Chloe. E mesmo lutando contra a desconfiança da moça que insiste em não querer a sua ajuda ,decide levá-la para casa com ele, e quando se vê sem sem saída e sem lugar para ficar ela acaba cedendo ,e indo com Chase.

Chloe começa a perceber que Chase é um homem muito bonito ,educado e muito, muito atraente, mas ela não esta atrás de um relacionamento ,pois sofreu muito com seu ex marido ,então apesar do desejo que sente por ele , ela decide que não é hora para isso ,seu coração ainda esta fechado para o amor...
Chase, no entanto tem certeza de que chloe ,apesar de fechada para um relacionamento é a mulher perfeita para ele, que sempre foi um mulherengo pegador. Mas agora ele vê todo fazer sentido para ele desde que seja ao lado de Chloe.

A questão é que tudo acontece rápido demais para o meu gosto, uma questão de 3 a 4 dias ( muito fantasioso ) .
A paixão dos dois é instantânea, avassaladora ,e até muito gostosa de se ler. Mas de uma forma que chega a ser meio que sem noção.

Ela quer um relacionamento sem vinculo, só sexo sem compromisso.
Ele acaba aceitando para não perde-la , mas decidido a faze-la mudar de ideia e ver que são perfeitos um para o outro.

O livro é muito gostosinho de ler ,uma leitura para quando você quer se distrair, num final de semana. Tem algumas partes do livro que achei bem quentes. E também há partes do livro que não consegui ler sem dar uma boa gargalhada. Como diz meu amigo Tiago de blog O Capitulo do livro:
"- Ai! Ai! Ai, que delícia!"    
Não dá !!!!!

E aquela cena da banheira? Meu Deus , quem tem coragem de fazer aquilo na casa de um desconhecido ????
Tive que rir , fazer o que!!!
“Sr. Sexy.
-Você está falando comigo, certo? – ele perguntou, feliz em vê-la abrir outro daqueles belos sorrisos que quase o faziam desmaiar.
-É um bom apelido, não acha? – Antes que ele pudesse responder, ela avisou: – Você precisa soltar a tolha.”
O livro nada mais é que um livro de banca com uma visão exagerada do que realmente é o amor. Mas como adoro um bom livro de banca acabei gostando muito deste livro. E só vou dar três estrelinhas para ele porque apesar de gostar muito, achei a história meio fraquinha e com os acontecimentos fluindo rápida demais.
 O que eu achei bem legal é que no epilogo a autora acabou colocando o personagem do próximo livro em foco. O que acabou ficando interessante.
Bom !!!! Apesar das criticas que ouvi acabei gostando do livro.
O que não é nenhuma novidade né Gisela ...

19 comentários:

  1. Não considero o livro tão fantasioso, pois tem casos que começam assim, ainda não entendi o lance da mochila rsrsrs não confiar que dizer não deixar alguém carregar a mochila? Ela exagerou nessa falta de confiança de Chloe nos outros

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa pra ler este livro, apesar das opiniões bem negativas sobre acho que vou gostar (:

    ResponderExcluir
  3. rsrs, fiquei muito curiosa depois da resenha, e parece ser engraçado!!

    ResponderExcluir
  4. Afff não gostei desse livro eles se comem o tempo todo ;/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser interessante,
    nao recebi muitos comentarios bons sobre este livro, mas vc me fez qrer le-lo...

    bjs Adriana

    ResponderExcluir
  6. gostei da resenha, mas, achei muito interesante essa historia.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esses livros, mas até que gostei do que vi. Acho que só lendo pra saber o que vou achar, mas até agora venho gostando. Quero ler.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo romances de banca e ainda mais esses livros com mais páginas no estilo de banca com uma pitada mais caliente!
    Tô esperando meus livros chegarem pra tentar ler, nem que seja um capítulo por dia! ^^"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o livro, mas já tenho ele. Sério que da pra rir um bocado? haha
    Que bom, pois não curto muito a temática.

    ResponderExcluir
  10. Que pena só 3 estrelinhas =(
    Estou super ansiosa para ler esses livros... sério.
    Como já falei, a calmaria pode ser bom.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito animada pra ler esse livro não sei, mas tenho muita duvida se leio ou não, mas vamos ver mais pra frente quem sabe vontade venha.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei desse livro, também dei 3 estrela, mas só por causa da narrativa da Bella que é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Tambem achei ele fraquinho, mas vou continuar lendo a serie.

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei muito do livro, como você disse é fraquinho, quase me fez desistir de ler o restante da série.

    ResponderExcluir
  15. Essa onde de livros 'hot' tá pegando mesmo heim?!
    Caramba, não tenho vontade nenhuma de ler, porém conheço muita gente que simplesmente ama livros assim.
    Já pra mim não é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  16. É impressão minha,ou essa mulher só escreve livros eróticos.
    Sei que está no auge e tudo mas,só que acho que já passou um pouco.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu li esse livro, mas eu não gostei muito não. Achei a narrativa bem envolvente o que te fato me conquistou. Mas achei a história bem fraquinha. Afinal ninguem ama outra pessoa em quatro dias né. hahaha

    ResponderExcluir