Amante Libertada de J. R. Ward








Titulo : Amante Libertada
Autor : J. R. Ward
Pagina: 556
Editora: Universo dos Livros
Gênero : Adulto, Vampiro, Erótico.
Classificação :




Sinopse :

O novo volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras! Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia.
Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição.
Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.



Neste livro vamos conhecer um pouco a história de Payne a irmã gêmea de Vishous, que após um acidente é libertada das garras de sua mãe a virgem escriba, para se tratar na clinica da irmandade.
Por ser uma lesão grave que a deixa paralisada Vishous não tem outra saída a não ser chamar o experiente cirurgião Manny o qual Payne chama de O Curandeiro.

Manny acaba sendo seduzido por sua nova paciente e sugado para o mundo dos vampiros e da irmandade. Aos poucos ele vai descobrindo a mulher doce ,misteriosa e guerreira que ele precisa salvar,(e se esquivar das ameaças de Vishous ,que quer proteger sua irmã de tudo e de todos) .

Mas não tem jeito, mesmo sendo somente humano ele não se intimida com o Vishouse dse mostra disposto a lutar pelo amor de Payne e atração entre os dois cresce a cada pagina, com um erotismo e sensualidade que Payne nem se quer fazia ideia que tinha, deixando Manny completamente apaixonado por essa mulher surpreendente.

Em minha opinião a autora cometeu o mesmo erro, que cometeu em Amante Vingado, o casal é extremamente fofo, com diálogos maravilhosos, Payne é ingênua por ter vivido tanto tempo sob a guarda da virgem escriba, apesar de ser uma lutadora nata, lutando com o rei Wrath e não deixando em nada a desejar e tendo se vingado do pai pelas maldades feitas com Vishous. Mas a historia do casal poderia ter sido melhor e com mais conteúdo.
Na realidade acho que este livro serve para matar a saudade dos fãs de Vishous ,que por ele volta com força total neste livro , com problemas conjugais, um aprofundamento na amizade e uma aceitação e compreensão de seu passado. O que eu achei muito bom, mas a historia do casal realmente deixou a deseja ( o que é uma pena). Mas isso não deixou o livro ruim (pois amo o Vishous) ,e as histórias paralelas estão ótimas.

Como sempre a tensão sexual entre Quinn e Blay continua com força total, mas infelizmente não evolui muito (acho que vamos ter que esperar pelo livro dos dois mesmo). Saxton continua com Blay e Quinn tem algumas mudanças evolui muito durante esse percurso.
E continua na historia Xcor com seu bando de bastardos. O que nos deixa com novas possibilidades, para novos livros da serie.

11 comentários:

  1. Não li esse livro ainda. Como ele pertence a onda de vampiros, deixei para ler mais para frente. Gostei demais da resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste livro... Achei que Payne e Manny podiam ter um final MELHOR MAAAAS .....
    Achei legal a Ward por neste livro o que ela DEVERIA ter falado sobre V no livro dele e neste livro ela fechou o dele encantadoramente *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles podiam ter tido um final melhor mesmo né....achei meio mais ou menos, mas gostei de qualquer forma. Ahh, é demais!

      Excluir
  3. Eu adorei a história da Phayne! Quando o Manny dá o cavalo pra ela? Eu morri de chorar no ônibus(tava relendo o livro no caminho do ENEM kkkk). Foi incrível, simplesmente.Tô ansiosa pelo livro do Blay&Quinn que pelo amor de Deus, preciso da tradução e de tempo da faculdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha guerreira preferida! <3 HAHA é a única né.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, chorar no ônibus? Meu Deus! Achei fofo o final, mas ainda poderia ter sido mais....

      Excluir
  4. Como eu disse eu ainda não comecei a ler essa série, mas eu aposto que iria gostar bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro ainda, mas posso imaginar o Vishous dando uma de irmão superprotetor (liindo *-*)!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu boiando again, again e again.
    Não tenho vontade de ler essa série (como já disse), porém parece ser uma boa aposta pra quem gosta da coisa *o*

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é linda,com esse vermelho chama muito a atenção.
    Particularmente quando falam desse livro eu flutuo um pouco,pois ainda não li nenhum dos livros da série.
    Tenho vontade de ler,depois das resenhas que eu li aqui no blog,e de saber que você gostou muito dos livros.

    ResponderExcluir
  8. PRECISO muito, apenas! Tô ficando apaixonada antes mesmo de ler o primeiro livro haha.

    ResponderExcluir