Promoção # 03: Morte Súbita [J. K. Rowling ]



Divulgado o terceiro livro da promoção Férias Divertidas 2.
Com 9 pedidos venceu "Morte Súbita" de J. K. Rowling.

Outros títulos super votados com grandes chances de serem os próximos:



  • As Vantagens de ser Invisível - 8 votos
  • Procura-se um marido - 8 votos
  • Divergente - 7 votos
  • A culpa é das estrelas - 7 votos
  • Êxtase - 6 votos

Se seu livro está na lista acima, chamem seus amigos para participar e votar também! Se ainda não está, não desista, tem muitos dias ainda para novos votos...


PRÊMIOS

1. Bem Mais Perto [Susane Colasanti]
2. Finale [Becca Fitzpatrick]
3. Morte Súbita [J. K. Rowling]

Participe também desta promoção! 

Para ver as regras e participar da promoção, clique AQUI.

14 comentários:

  1. ADOREEI!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando a resenha do livro aqui, hein!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler Morte Súbita! Apesar de ver que não foi muitos que adoraram, estou bastante ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico meio na duvida ser leio ou não morte súbita sei lá eu me acostumei com Harry Potter será que será tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  5. Essa promoção foi a melhor do mundo, sério.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Morte súbita está nos meus desejados a muito tempo! Pena que não participei

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, pois sou fã de J.K. Rowling!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Não cheguei a tempo novamente. Mas acho q não ia participar pq esse livro é bem pesado e eu sou muito nova pra isso. Hahaha, brincadeira *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei tão chateada que ganhei a promoção do livro em outro blog e ele foi extraviado. Os correios só me dá dor de cabeça! x.x

    ResponderExcluir
  11. Pena que eu não participei dessa promoção. Parece ter sido muito boa :)

    ResponderExcluir