Amante Consagrado de J. R. Ward





 


 Titulo : Amante Consagrado
Autor : J. R. Ward
Paginas : 552
Editora : Universo dos livros
Gênero : Vampiro, Adulto
Classificação : 


 
Sinopse :

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.

Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.



Phury é o irmão de cabelos cumprido e multicoloridos que acabou se voluntariando para ser o Primaz no lugar de Vhisous .
Ele é o irmão gêmeo de Zsadist, e se sente culpado por tudo que aconteceu a sua família, o seqüestro do irmão e por conseqüência a morte dos seus pais.
Phury como Primaz tem a responsabilidade de dar continuidade a raça, de guerreiros para a irmandade e das Escolhidas.
E o novo Primaz tem a difícil tarefa de escolher entre a obrigação de engravidar todas as Escolhidas ou lutar pela linda Escolhida Cormia por quem acaba se apaixonando.

Phury tem um serio problema com drogas e acaba se afundando cada vez mais em seu vicio, na fumaça vermelha, um cigarro relaxante, mas que ele não vive sem, pois precisa silenciar o Mago, que é a figura em sua cabeça que representa o seu fracasso. A fumaça já não tem o efeito que ele deseja e ele começa a ter idéias de usar algo mais forte.

O livro, na minha opinião é o mais fraquinho (na realidade o personagem é o mais sem graça, se é que isso é possível.) O que acaba deixando o livro realmente maravilhoso e tão viciante quanto os outros ,são as historias paralelas. Quinn, Blay e John voltam com força total para ajudar a irmandade no combate ao inimigo. Neste livro Quinn acaba sendo expulso de casa por conseqüências de seus atos por ajudar John contra o Lash.

Lash é sequestrado pelos redutores e tem sua vida e a vida das pessoas que o rodeia totalmente transformadas.
O livro é cheio de emoção ,suspense, ação e as cenas gostosas e picantes de sempre. Não é o meu preferido e como já disse, da serie toda é o mais fraquinho ,mas é uma leitura que vale a pena ,vale muito a pena.


19 comentários:

  1. Totalmente concordo que, em comparação aos anteriores, este é bem mais fraco.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse irmão foi o que eu mais quis dar uns petelecos de tantas besteiras que faz... mas eu achei a história dele muito boa e o modo como ele superou tudo.. AAH Phury <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, agora o irmão dele deve ter cuidado hein!

    ResponderExcluir
  4. Adriana
    Concordo com você. O que faz deste livro bom são os novos personagens que ela introduz, pois o Phury é o mais sem graça dos irmãos (também coitado, não dá para competir com o Z., né?).
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  5. O amais fraquinho de todos a pesar que eu amo o Phury ;/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum dos livros da serie mais acho as capas lindas e tenho vontade de ler e ver o que tem nessa serie que todos amam tanto assim!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, foi um bom livro, mas senti que o Phury ficou meio doido demais nesse livro. Eu heim....Bem, foi bom de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  8. É, como faz um tempo e eu tomei birra com o Butch por não ser um irmão, eu ficava dizendo que o pior livro era do policial, mas agora relembrando do livro do Phury o romance e a história dele não foi muito boa. A Cormia merecia um macho mais dominante. u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã? Ok, essa da "A Cormia merecia um macho mais dominante. " me fez pensar....mas tadinho, como fica o Phury então? Forever alone? Sempre foi tadinho! xD

      Excluir
    2. Cristiane, o Phury devia ficar sozinho ou ir pra uma dessas sociedades secretas e virar macho, sabe? É raro ele ter atitude! u___u Muiiiito manso!

      Excluir
  9. Ainda não comecei a ler essa série, mas estou louca para lê-la. Acho que vou gostar bastante. Já vi muitos elogios que me deixam super curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Como não li a série não posso dizer se é fraco ou não. Mas que me agrada, isso agrada.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler a série não posso dar minha opinião de verdade, pois não li nenhum livro, mas não vejo a hora de começar a ler.

    ResponderExcluir
  12. quantas resenhas dessa série. hahaha
    eu realmente não sei o achar porque ainda não comecei a ler,
    mas vejo que todo mundo ama essa série.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não li, mas não duvido que esse seja o mais fraquinho mesmo, até onde eu li da série o Phury não me cativou nem um pouco.

    ResponderExcluir
  14. E aqui estou eu boiando again.
    Poxa só eu q nunca li?!
    Parece q todo mundo acha essa série muito boa ~le eu sobrando~

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li nenhum livro dessa série e acho que to me sentindo excluida do mundo kkkkkk
    vou me empenhar pra ler todos os livros

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ter ainda mais ação! Muito emocionante, pelo visto. Resenha ótima, parabéns!

    ResponderExcluir