Promoção # 03 - Procura-se um marido [Carina Rissi]

   
                                               


Divulgado o quinto livro da promoção Férias Divertidas 2.
Com 18 pedidos venceu "Procura-se um Marido " de Carina Rissi.

Outros títulos super votados com grandes chances de serem os próximos:


Se seu livro está na lista acima, chamem seus amigos para participar e votar também! Se ainda não está, não desista, tem muitos dias ainda para novos votos...

PRÊMIOS

1. Bem Mais Perto [Susane Colasanti]
2. Finale [Becca Fitzpatrick]
3. Morte Súbita [J. K. Rowling]
4. As Vantagens de Ser Invisivel [ Stephen Chbossky]
5. Procura-se um Marido [Carina Rissi] 

Participe também desta promoção! 

Para ver as regras e participar da promoção, clique AQUI.

17 comentários:

  1. Livro FOFÍIIIISSIMO!
    Merecia entrar nessa promo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ainda q As Vantagens de ser invisível seja bem bacana esse merece!

      Excluir
  2. Só pelo título o livro já me pareceu engraçado. Quero muito lê-lo, rs

    ResponderExcluir
  3. participando da promo!!!

    acho q vou escolher este livro, se ganhar, claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter o livro, se eu ganhar a promoção já tenho a sortuda pra dar de presente!! Minha titia querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia já colocou na lista de desejados. Da pra acreditar? Consegui fazer que ela mudasse de opinião sobre uns livros! *_*

      Excluir
  5. Sorte para os que participarem =)
    Eu não vi a promo =(

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ler esse livro, além dele ter a capa muito linda a história parece ser muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ter ganhado a promoção #.#

    ResponderExcluir
  8. Nada como uma autora brasileira para compor essa promoção.
    Pena que não ganhei!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa capa,linda mesmo.
    Pena que fu lerda demais pra participar :/

    ResponderExcluir
  10. Parece um bom livro, pena que eu perdi a promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo ler este livro. Vou ver se consigo assim que possível.

      Excluir