Amante Meu de J. K. Ward








Titulo : Amante Meu 
Autor : J. K. Ward
Pagina: 512
Editora : Universo dos Livros
Gênero :Adulto, Vampiro, Erótico.
Classificação : 


Sinopse :

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

John que veio crescendo com o decorrer da série, não nos decepciona em seu livro. Passou pela transição se tornando um macho lindo e poderoso e sexy, mas continua travando sua luta interna com ele mesmo por causa de seus traumas da sua vida de antes.
Ao longo do livro ,vamos conhecendo relatos da vida de Dários no passado que nos esclarece um pouco a ligação de John com Xhex.
E as cenas picantes entre os dois são perfeitas, simplesmente de tirar o fôlego, mas seus diálogos também são maravilhosos, seus conflitos e suas superações emocionais não deixam em nada a desejar.

Desde antes da sua transição ele já se encontrava interessado por Xhex uma mestiça meio symphatho, e aos poucos ela foi se transformando em sua grande paixão. O que se torna mais um problema na vida de John, pois Xhex demonstra não estar interessada . O que não é realmente verdade ,o que ela não quer é dar o braço a torcer e se machucar novamente em um relacionamento que ela julga que não dará certo por ser uma mestiça.

O livro começa com a incessante procura de John por Xhex que foi seqüestrada e passa maus bocados nas mãos do Lash, que por sua vez está completamente louco e obsessivo por ela.
Mas Xhex por sua vez ,não é nenhuma mocinha indefesa e sim uma guerreira que luta com unhas e dentes até se libertar das mãos do doentio Lash. Mas em sua ultima luta com Lash, ela ficou muito debilitada e fraca. E quando John finalmente chega ao local do cativeiro, mas não consegue vê-la por causa do Mist lançado por Lash ,ela começa a se preocupar de verdade pois já começa a perder as suas forças e a se perguntar se sobreviverá à próxima luta.
Mas como sendo a guerreira que é ,não desiste de tentar se libertar.

Maltratada e muito machucada Xhex acaba sendo acolhida no centro medico da irmandade para se tratar e para o breve alivio de John ,que fica o tempo todo ao seu lado como um verdadeiro macho vinculado.( Para a surpresa de todos, pois não imaginavam que havia esse tipo de vinculo entre os dois ).E ainda tem as historias paralelas com Quinn e Blay com algumas cenas de tensão sexual de tirar o fôlego.Mas já que não consegue convencer Quinn de que os dois merecem uma chance de ficar juntos .Blay resolve seguir em frente em um relacionamento com o maravilho e engomadinho (como o próprio Quinn diz de seu primo) o Saxtom, um advogado que já ajudou o rei no livro anterior e passa a ser muito útil para a irmandade. E se eu não gostasse tanto de Quinn , eu até torceria para que Blay e Sax dessem certo.

Mas apesar de seu relacionamento com Sax, ele sempre foi muito sincero com relação ao seus sentimentos por Quinn.O que nos deixa desejando ainda mais por um livro dos dois.(o que espero ansiosamente, pois amo esses dois). E também tem uma equipe de jornalismo que aparece querendo fazer uma reportagem sobre acontecimentos sobrenaturais em um castelo e acaba nos revelando o antigo Irmão Murhder , que também é o antigo amante de Xhex.O que nos deixa imaginar que tem mais um personagem para mias uma maravilhosa historia de Ward.

Trechos:
"A forma como via aquilo, tinha nascido em um ponto de ônibus e deixado para morrer. Lançado no sistema humano de proteção aos menores carentes. Acolhido por Tohr e sua companheira, apenas para vê-la morrer e o cara desaparecer. E agora Z., o único designado a tentar se comunicar com ele estava, de maneira compreensível, ocupado com sua shellan e sua filha.
Até mesmo Xhex o dispensou antes da tragédia."
"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava"

18 comentários:

  1. Acho esse livro incrível pois ao desenrolar da série notamos o crescimento de John e nesse que a gente vê ele Vampiro gatão/sedução... EMFIM ! Chorei muito, fiquei muuito nervosa e com raiva do Lash pois apesar de tudo não achei que a Xhex merecia passar por tudo o que passou não muito menos o John , por não saber o que se passa com sua AMA SHELLAN o final foi supreendente , e aah me deixando suspirando mais ainda pelo Blay e o Quihnn !

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desta saga mais este livro foi um dos mais fracos na minha opinião, mas mesmo assim maravilhoso como todos
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores livros da serie principalmente pq tem Quinn e Blay

    ResponderExcluir
  4. eu amei John!! não tanto qnto o Z. e o Revh, mais a historia é linda, Xhex é bem durona (e um pouco indecisa)..to so esperando o livro do Blay&Quinn

    AMO IAN!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como amei esse livro! Só odeio a parte da suavização dos palavrões, odeio isso que a editora fica fazendo...putz, ler os traduzidos por fã da internet é bem melhor que essas traduções da editora...Enfim, o livro é sensacional e Lash? Há! Se fufu seu babaca! Odiava ele...

    ResponderExcluir
  6. John meu querido e belo menino que virou um guerreiro. *-* Fiquei feliz com o final do livro, mas ainda acho que o final do Lash devia ser a morte total e plena!!

    ResponderExcluir
  7. Como já disse, ainda não comecei a ler a série, por isso leio meio que por cima essas postagens. Tô adorando ver 5 estrelinhas nos livros, parece q nao vou me arrepender de ler!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que me apaixonarei pelos personagens, só acho.
    KKKKKKK Preciso começar a ler a série logo.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra ler a série desde que a vi pela primeira vez, eu preciso ler logo se não eu vou ficar louca, mas pena que eu não tenho nem o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais leio as suas resenhas dessa série, mais curiosa eu fico.

    ResponderExcluir
  11. Eu só li até o terceiro e fiquei curiosa com o desfecho do John. Mas, mesmo assim não acredito que eu consiga ler mais livros da série, acho que já me cansei da temática.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa é uma das capas mais lindas da serie sem duvida alguma! Estou louca para começar a ler logo os livros, parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa é nossa, essa série parece ser infinita >.<
    Sem contar q ia ter vergonha de ler em público.
    Porque?! Por causa das capas, sou muito tímida e fica meio óbvio do q se trata depois q vc olha a capa.

    ResponderExcluir
  14. Vi que esse livro não fala só sobre sexo,tem suspense,ação e muito amor.
    Diferente de uns outros que só tem sexo no livro.
    Acho que esse merece um lugar na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série IAN não é somente sexo, é amor, superação e ação.
      A série inteira merece um espaço na sua lista!!! Z, R e V são os melhores livros! <3 O livro Renascido também!

      Excluir
  15. Nossa! Mais um livro sobre vampiros. Simplesmente não me interesso por este gênero.

    ResponderExcluir
  16. Quando eu acho que os livros sobre vampiros estão chatos demais... Aparece uma série dessas!

    ResponderExcluir
  17. Esse é o livro do meu AMOR.. ( que pretensiosa ) rsrsrs Amo o John e tb a Xhex.. acho os dois maravilhosos! E sem brincadeira, o Universo criado pela Ward é fantástico!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir