Por Um Momento Apenas de Bella Andre

 




Titulo : Por Um Momento Apenas
Autor :
Bella Andre
Pagina: 272
Editora : Novo Conceito
Gênero : Romance ,Adulto, Erotico.
Classificação :






Sinopse :

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
 

 Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre... 



Cada vez me apaixono mais um pouco pela escrita de Bella Andre e pelos irmãos OS Sulivans.
 Em Um Olhar de Amor achei que tudo aconteceu rápido demais, avassalador demais para tam pouco tempo , mas mesmo assim muito gostoso de ler .
Mas este segundo livro da serie me tirou toda má impressão que o primeiro me deixou. Marcos é completamente encantador.
Marcos tem 36 anos e por ser o mais velho dos 8 irmãos, após a morte do pai foi ele que sempre administrou os negócios o os problemas da família, sempre presente e super responsável colocando sempre a família em primeiro lugar, em tudo, até de si mesmo.
Com sua namorada Jill, que é aparentemente perfeita para ele. Mas seu mundo meio que desaba, quando ele descobre que esta sendo traído pela mulher com que queria constituir uma família, quando ele a paga na cama com outro.

Então quando ele sai do apartamento da ex, decide que do que ele precisa mesmo é relembrar os velhos tempos e ir atrás de uma noite sem compromisso só uma noite de sexo casual e selvagem com uma desconhecida.
E no mesmo dia que acontece isso também é a noite do jantar de família, que também ere a noivado de Chloe e Chase (lindos).
Como não quer estragar a noite de todos com seus problemas ele sai de mansinho para uma boate onde ele acaba conhecendo Nicole.
Nicole que também é conhecida como a Pop Star Nick , uma cantora muito famosa que é considerada leviana por te se envolvido em uma serie de escândalos. Mas já esta cansada de ser taxada como a Por Star que fica com qualquer um todas as noites, quando não é exatamente isso que acontece.
Mas nesta noite ele que fazer jus a sua fama, se vestindo de um modo escandalosamente sexy e sensual.
E sai para a balada onde conhece o Marcos, os dois saem para uma noitada de muito sexo sem compromisso, mas.......
A noite dos dois é maravilhosa, ( acontecendo tudo que Marco imaginava que não aconteceria)passou  com Nicole dormindo no seu colo, a noite toda, pois esta morta de cansada por causa dos shows ( o que ele não sabe pois não a reconhece como a pop star famosa que é).

Marcos passa a noite toda olhando Nicole dormir, cuidando daquela mulher com cara de menina. De manhã ela acorda toda sem graça e ele todo fofo prepara um café da manhã para os dois. Quando ele a beija e a manda ir embora , Nicole se sente rejeitada e vai embora sem se identificar corretamente para ele.
Afinal ele nem queria um compromisso, mas também não queria ter sido rejeitada.
Então Nick decide enfiar a cara no trabalho. pois ele veio a esta cidade para gravar um clipe o a coreografa Lory, que por coincidência (o que Nick ainda não sabe) é irmã de Marcos.
E a partir dai começa um romance maravilhoso cheio de revira volta que me encantou do começo ao fim. Alem de matar a saudade de Chase e de Chloe, também vamos conhecendo aos poucos o restante da família que serão os protagonistas dos próximos livros, o que é perfeito !!!!!!!!!!!!!!!
Enfim estou me apaixonando pela serie.
 

25 comentários:

  1. AWWWWN *o* Adoreei Adriana!
    Quero logo ler essa série... mas não sei se lerei por agora pois prefiro esperar todos lançarem já que parece que serão 6 ...
    aaaja dinheiro rs !

    ResponderExcluir
  2. admito que fiquei bastante curiosa vou procurar para ler. obrigada pela dica beijoss


    http://www.pagina-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba! A serie de livros parece incrível! Fiquei louca pra ler!
    Eu já até tinha ouvido falar dessa autora, que ela escrevia maravilhosamente bem, e agora lendo a sinopse acho que com certeza isso é verdade.

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Resenha, parece ser muito interessante, mais um livro na lista de comprar/ler..


    bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem romântica e linda, curto alguns romances, menos os adolescentes, e esse parece ser bom!

    ResponderExcluir
  6. li o primeiro livro e não gostei ele se comem o tempo todoooooooooooo e isso e chato tenho o segundo e não sei se quero ler esse livro não ;/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros da autora mais tenho muita curiosidade pois todos falam super bem dessa serie!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus.

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei os dois livros da série e tô esperando ganhar o terceiro livro. KKK Já li tantas resenhas negativas sobre a história rápida e a escrita da Bella Andre que a sua foi um pouco razoável. Tô esperando minhas férias pra pegar os livros (que não sejam da faculdade) e começar a botar as leituras em dia! XD
    Amooo um romance bobo e rápido, por isso que eu não ligo para as reclamações sobre a Bella Andre!

    ResponderExcluir
  10. Como já disse, essas séries eróticas não me conquistaram! Não curto ler livros do gênero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho q concordar com vc Andreza, tbm não gosto nem um pouco!

      Excluir
  11. A capa está bem romântica né? Então, são poucas páginas para construir algo muito complexo. Acho que estava na cara que seria algo mais comprimido. Mas quero ler =)

    ResponderExcluir
  12. Eu meio que queria ler esse livro, mas to meio que na duvida será que ele é legal ou não, só lendo pra saber não é mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li esse livro, dessa série eu só li o primeiro mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri!
    Estou muito feliz que você esteja aproveitando a série tanto assim. Acho que eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para presentear com os livros *-*
    Os meus pro enquanto estão quietinhos. haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu li até o 7, e esse foi o um dos meus preferidos. O Marcus é muito fofo e a personalidade da Nicola me cativou mais que a da Chloe.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li e quero ler! Tão bom esses livros, gostei de todos.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler essa serie,achei a historia muito fofa.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito deste livro mais que do primeiro , acho que a serie realmente tem futuro.

    ResponderExcluir
  19. Dessa série eu não li nenhum e não vou ler.
    Não gosto dessa onda erótica e geralmente os livros assim são bem vulgares.

    ResponderExcluir
  20. E mais um livro erótico,não sei se quero ler mais livro desse gênero.
    Quem sabe eu mude de ideia,e leia ele,dependendo do meu humor

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Depois que eu ler o livro As bruxas de oxford da Larissa vou voltar pros irmãos Sullivan! Quero ver o que aconteceu com o Marcus com mais detalhes! :x

    ResponderExcluir