Amante Vingado de J. R. Ward








Titulo : Amante Vingado
Autor :
J. R. Ward
Paginas : 719
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Vampiro ,Adulto
Classificação : 



Sinopse :

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada… Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.




Rehvenge, Reverendo ou Rehv como é mais conhecido, é um Sympatho (uma subespécie da raça vampírica que consegue captar e tem a capacidade de manipular e se satisfazer com as emoções nos outros), mas para controlar esse seu lado mestiço e obscuro tem recorrido a medicamentos pesados, que consegue na clinica de Reeves.
Mas ele não vai lá sempre ,só pelos medicamentos !!!! Nãããoo , ele vai também para rever a doce enfermeira, que apesar de ele sentir que ela não gosta muito dele (por medo e por seu temperamento co as outras enfermeiras) Rehv ,bem que tenta mas, não consegue resistir aos encantos de Ehlena.
Ehlena não consegue deixar de se preocupar com seu paciente, após ver a situação de seu braço por causa das constantes medicações.
Ehlena cuida de seu pai esquizofrênico com simplicidade e pobreza por causa da falência e da ingenuidade de seu pai. Para se distrai dessa sua vida difícil , acaba indo em um encontro e para piorar, ainda leva bolo.
E quando ela menos percebeu, estava ligando para Rehv, para saber se estava tudo bem ? Mas a grande verdade é que ela se importa com Rehv mais de que um simples paciente, a realidade é que ele mexe, e muito com ela, despertando sentimentos que ala não entende o porquê.

Aos poucos vamos conhecendo melhor e desvendando o mistério que é a historia e o passado de Rhev.
Rhevenge é o dono da badalada boate ZeroSun, que é freqüentada pelos membros da irmandade e outros vampiros, e também é um dos mais perigosos traficantes do local, mas nem por isso deixamos de gostar de  seu personagem de personalidade forte e apaixonado. Sempre muito preocupado com o bem estar da amada Ehlena e de sua família (a mãe Madalina, sua irmã Bella e sua sobrinha Nalla). 

Para reforçar o velho ditado de que “Os opostos se atraem”, quando conhecemos Rhev e Ehlena , temos a certeza de que essa é a pura verdade.
Ele completamente errado com sua profissão e seu atos e ela completamente doce e delicada, no fazer o bem sem olhar a quem.
Com tantos motivos para o romance não dar certo, com tantas mentiras e desentendimentos o que nos resta é torcer para que tudo dê certo.

Neste livro alem de tudo, as historias paralelas estão maravilhosas, matamos a saudade de Wrath e Beth. Lash volta com força total. Alem das historias de John ,Quimm e Blay.
Na minha opinião o livro só tem um ponto ruim , com um livro de 719 paginas, deveria ter mais historias de Rhev e Ehlene. Os diálogos dos dois são maravilhosas, mereciam mais um pouquinho.
Enfim este é um dos meus livros favoritos da série (um dos, pois eu adora todos)
Frase do livro


“Esta era sua Ehlena. Certo, não era nem um pouco sua. Sabia seu nome só porque estava escrito na placa azul e branca de seu uniforme. Conseguia vê-la apenas quando vinha ser tratado. E ela não gostava nem um pouco dele.
Mas, ainda assim, pensava nela como dele, e assim caminhavam as coisas. Acontece que tinham algo em comum, algo que transcendia os limites entre espécies, eclipsava a estratificação social e os unia, embora ela teria negado.”

18 comentários:

  1. *O*
    Tb concordo com voce que a Ward podia ter caprichado mais com o Rehv e Ehlene mas os diálogos como em todos são maravilhosos !
    Fiquei muuuuuuuuuuuuito pêe da vida com Lash nesse livro ele fez coisas #horrorosas ! Tadinho do Johnn *_* A cada momento aumenta mais a tensaão 'tipo, te quero e naão admito' entre Blay e Qhuinn e todas PIRAM NÉ ?!
    O final deste livro eu achei chocante Rehv realmente me supreendeu muito!

    ResponderExcluir
  2. Este acho que é o próximo livro desta série que tenho que ler.
    Faz um tempo que não leio livros da série IAN mas assim que puder quero voltar a ler logo.
    Eu amo vários personagens e quero descobrir um pouquinho mais do Rehv também :)

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só de ver a capa me arrepio... Adorei este livro, também concordo com você que a autora deveria ter dedicado mais espaço para os personagens principais, já que eles são perfeitos... Os diálogos entre os dois são ótimos....

    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  4. Li apenas o primeiro livro dessa série mas já me apaixonei por eles.
    Uma pena a autora dedicar pouco tempo ao casal principal.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Foi um dos melhores, com certeza. Adorei o que a Ward fez com esse livro e como ficou demais! Dá vontade de ler de novo quando acaba! É, sou apaixonada pelo Rehv e seus olhinhos violeta...ai ai...

    ResponderExcluir
  6. Rehv e Ehlena são uns amores. A Ward vai acabando com as partes dos redutores nos livros e isso é o que eu mais amo, porque as partes desses caras é a mais chata e mesmo pulando as partes eu volto porque me sinto mal. =/
    Queria que a Ward fizesse uns pequenos livros com os Sombras! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ward disse que vai ter história dos irmãos Sombras! Tá ansiosa como eu sim ou com certeza?!

      Excluir
  7. Esse parece ser muito bom! Adorei a avaliação máxima. É bem grandinho o livro. Não vejo a hora de conhecer esse mundo!!

    ResponderExcluir
  8. Achei que esse é o que tem a melhor capa até agora.
    O livro é grande, né? Mas você lê tão rápido eles que acho que é super gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu preciso começar a ler logo essa série, as capas são uma mais linda que a outra, e deve ser muito boa a historia.

    ResponderExcluir
  10. daqui a pouco você termina a série. hahaha

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o preferido de uma amiga minha, ela é enfermeira, pq será que ela adorou né? rsrs
    Infelizmente eu não gosto muito da série, então não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  12. Comprei o primeiro livro da serie! *-* agora só falta 10 kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa série é gigantesca *o*
    Logo vc termina a série, eu tava pensando em ler depois de suas resenhas, mas eu não aguento séries muito grandes e isso requer dinheiro pra comprar todos, coisa q eu não tenho.

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros essa série tem ?
    Acho que até me perdi no tanto de livro que ela tem
    falta dinheiro pra querer ter todos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Achei essa tatuagem da capa meio parecida com a do Travis em Desastre Ambulante... Mas enfim, ainda continua uma capa linda, e acredito que uma história também!

    ResponderExcluir