Promoção # 03: As Vantagens de Ser Invisível [ Stephen Chbossky]


                                                  


Divulgado o quarto livro da promoção Férias Divertidas 2.
Com 15 pedidos venceu "As Vantagens de Ser Invisível " de Stephen Chbosky.

Outros títulos super votados com grandes chances de serem os próximos:


  • A culpa é das estrelas - 14 votos
  • Procura-se um marido - 14 votos
  • Divergente - 10 votos
  • Êxtase - 9 votos

Se seu livro está na lista acima, chamem seus amigos para participar e votar também! Se ainda não está, não desista, tem muitos dias ainda para novos votos...

PRÊMIOS

1. Bem Mais Perto [Susane Colasanti]
2. Finale [Becca Fitzpatrick]
3. Morte Súbita [J. K. Rowling]
4. As Vantagens de Ser Invisivel [ Stephen Chbossky]

Participe também desta promoção! 

Para ver as regras e participar da promoção, clique AQUI.

12 comentários:

  1. LOL'
    Estava muito curiosa a respeito deste pois ouvi comentários somente positivos !

    ResponderExcluir
  2. Esse livro teve bastante repercussões. Fiquei muito curiosa a respeito desse livro , e decidi lê-lo. A escrita, tanto como a narrativa é boa. Mas a história é meio chatinha. Mas enfim, apesar de tudo, não perdi meu tempo lendo.

    ResponderExcluir
  3. participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ia me emprestar, mas esqueceu de trazer aqui pra casa.
    E o danado ainda fica dizendo que o livro é muito bom e tal. ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase 2 meses depois e o meu amigo não conseguiu lembrar de me emprestar o livro! ç.ç

      Excluir
  5. Não vejo a hora de ler esse livro. E assistir ao filme também hehehe A promoção ficou super bem recheada! :)

    ResponderExcluir
  6. Esse livro e o filme estavam bombando nessa época em que ele foi escolhido pra fazer parte dessa promo. Mas eles são ótimos mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o livro, falta ver o filme. Nessa época o livro tava no auge, de qualquer maneira não ia participar pq já tenho >.<

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto ler esse livro,já assisti o filme,mas eu quero ver como é no livro,os detalhes que talvez deixaram passar

    ResponderExcluir
  9. Poxa, até hoje ainda não li esse livro, só assisti o filme e gostei. Imagino que o livro seja ainda melhor, pena que perdi a promoção :/

    ResponderExcluir
  10. Parece que eu perdi essa promo. Mas vou ver se eu não perco da próxima.

    ResponderExcluir