Promoção # 29 e resenha de Cretino Irresistível de Christina Lauren







Título : Cretino Irresistível
Autor :  Christina Lauren
Paginas : 252
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Adulto, Romance.
Classificação : 


Sinopse:

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Sr. Ryan é realmente um cretino, em vários momentos da historia. Faz questão de fazer da vida de sua estagiaria Chloe um verdadeiro tormento, mas é claro que ela não deixa barato nenhum destes momentos, submissão para ela, nem pensa. Chloe é mais o estilo bateu levou.

Chloe é uma personagem que me cativou desde o inicio do livro, linda, sensual, inteligente e completamente competente profissionalmente, desde a época em que trabalhava para o pai de Sr. Bennet Ryan. Mas quando o assunto é o seu lindo e insuportável chefe ela não consegue conter.

Bennet Ryan é um empresário que acaba de voltar da França para assumir um cargo de chefia na empresa da família. É um homem muito exigente, insensível e com um temperamento muito difícil de lidar, mas quando o assunto é sua sedutora estagiaria, ele perde completamente o controle.

O livro é narrado pela Chloe e por Bennet a saber o que se passa na cabeça destes dois me valeu boas risadas, pois os dois implicam um com o outro o tempo todo.
O que mais gostei no livro é que a historia é constituída de dois personagens de personalidade forte, que sabem o que querem da vida, sem traumas anteriores para ficar justificando seus atos, eles são assim, porque simplesmente são assim e ponto. Também tem muita, mas muita cena de sexo, mas em compensação não tem nada de BDSM, só pra não ficar na mesmice de sempre....

O livro é muito gostoso de ler, principalmente para que gosta de uma leitura mas quente e ousada. Eu esperava um pouquinho mais do final, mas no geral gostei bastante do livro.
Esta é mais uma destas series de volume único, e a sequência é o livro Estranho Irresistível que narra a historia da amiga de e Max e Sara(amiga de Chloe).

Trechos :

"Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer um bem uso dele.
 "... Fantasiar sobre ele era uma viagem sem volta para a terra dos problemas. Eu estava prestes a receber o meu diploma. Ele era um executivo. Ele não tinha nada a perder, enquanto eu tinha tudo."
 "Minha mente foi inundada por imagens das minhas mãos agarrando a garganta dele. Tive que exercer todo o auto controle que possuía para não pular sobre a mesa e estrangula-lo. Um sorriso de satisfação surgiu em seu rosto."
"...Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Sozinho com ela naquela pequena prisão de aço - seu cheiro, seus sons, sua pele - fizeram meu autocontrole evaporar. Eu estava me desintegrando. Essa mulher tinha um poder sobre mim diferente de qualquer coisa que eu já tivesse experimentado."
"- O que foi? - eu perguntei.
- Você podia ser mais gentil com ela Bennet - ele se aproximou e sentou na ponta da mesa - Você tem sorte de tê-la sabia?
Revirei os olhos e balancei a cabeça.
- Se a personalidade dela fosse quanto sua habilidade com o power point, nós não teríamos nem um problema.
Ele me cortou com um olhar pesado..."

Sorteio de Cretino Irresistível 

 1 - A Promoção vai até 26 de Outubro de 2013
2 - O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 31 de Outubro de 2013.
3 - O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir as regras corretamente e seguir o blog Meu Passatempo blá blá blá. 
4 - Deixar um comentário nessa resenha para validar sua participação (participando e gostei da resenha, não serão validos como comentário)
5 - Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros. 

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte a Todos!!!

58 comentários:

  1. A sinopse do livro não traz muita coisa de diferente dos outros hot, mas sua resenha foi bem mais esclarecedora, já que diz sobre a personalidade forte dos protagonistas e a ausência de traumas e dramas anteriores. Acho que isso já é um diferencial para a história e creio que o livro deve render bons momentos de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler esse livro, mas não terminei porque não gosto de ler pela internet, prefiro ler o livro físico. Pelo pouco que li, o que me chamou mais a atenção, foi exatamente o que citou na resenha. A Chloe tem a personalidade forte e não deixe que o Bennet faça as coisas sem receber seu troco. Ela é diferente dessas personagens que costumamos ver, que é completamente submissa ao homem. Até onde li, achei divertida a relação entre os dois. Esse misto de ódio e atração, deixa a leitura bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que li esse livro foi ele em forma de fanfic, eu gostei e não gostei. Achei os acontecimentos muito rápidos, ainda não li ele agora que foi lançado como livro, então não sei se algo foi mudado, porque às vezes quando os autores conseguem publicar as fanfics para livros eles não mudam nada. Espero poder ter em breve o livro em minhas mãos e assim ver a mudança que possa ter sido realizada.

    ResponderExcluir
  4. Quando li a sinopse desse livro fiquei eufórica, pois adoro este tipo de romance. A história me conquistou e o personagem idem. Lendo a resenha agora bateu aquela vontade de ler de uma vez, mas infelizmente vou ter que esperar um pouco. Mais amei conhecer mais a história. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa história chamou a minha atenção justamente por não ser "mais do mesmo". Sem traumas do passado para justificar suas ações. E adorei a protagonista! super decidida e com atitude! Essas mocinhas com complexo de inferioridade já cansaram!
    Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  6. Precisando urgentemente desse livro. Eu amo livros onde conta histórias que sejam retratadas nesse meio de empresas. O livro me chamou atenção em tudo. Sinopse, capa e a resenha de vocês só me deixou ainda mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Não estou muito certa se vou gostar desta história ou não. Confesso que ainda tenho um pé atrás com o gênero (apesar de acompanhar uma série). De qualquer forma, parece uma trama bem escrita e divertida. Acho que vale a leitura, pelo menos para tinhas as minhas próprias conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu amo essa história. Já conhecia por fanfic, foi uma das primeiras fanfics que eu li a mais de 5 anos atrás. Quando lançou o livro corri e li em inglês mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de adquirir o livro.
    O fato deles não terem traumas ou algum drama que fazem eles serem o que são é melhor ainda, é um dos pontos que eu mais gosto nessa história, eles são o que são por puro desejo. Quero ler as sequencias, ja que são histórias novas, e sobre outros casais *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha e os quotes q vc colocou =) Quando o livro é narrado pelos dois mocinhos é muito melhor mesmo! Ainda bem que esse faz parte de série, mas termina no individual. Não gosto de ficar esperando por continuações rsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu ja estava querendo ler e agora essa resenha me deixa com mais vontade ainda HAHAHAHAHA eu adorei saber que o livro 'e engraçado com personagens fortes (odeio quando as pessoas ficam se lamentando) 'e do estilo de cinquenta tons (AMOOO) E QUE A HISTORIA 'E CONTADA PELOS DOIS PERSONAGENS EU ADORO quando as historias sao contadas pelos dois personagens pois conseguimos outra perspectiva do do livro

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha.O livro é de história forte e quente mas também um pouco cômico.Tô muito curiosa para ler esse livro pra ver se é assim mesmo,porque minhas últimas leituras "hots",não gostei muito...Tô na expectativa.Bj.

    ResponderExcluir
  12. Daqueles vários livros eróticos que foram lançados eu só li 50 tons mesmo. Bom saber que não tem BDSM, negocio estranho esse....
    Gostei da história. Torcendo pra ganhar o livro!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que história! Uma mistura de Christian Grey com Anastasia, só que nesse caso se passa em um ambiente de trabalho. Muito boa sua resenha, deu para entender perfeitamente o entrosamento que o livro passa! Parabéns

    ResponderExcluir
  14. nossa pela resenha pude observar que e um livro avassalador .um charme e um desejo incontrolável que toma conta dos dois personagens. uma irresistível historia de sedução que se passa no ambiente de trabalho de ambos. mais emocionante impossível..

    ResponderExcluir
  15. E pela resenha pude confirmar a minha vontade de ter o livro. Mas ai já tem a promoção junto e espero que ganhe :D
    Espero que o livro não seja igual a 50 tons, por que senão vai ficar tudo muito repetitivo.

    ResponderExcluir
  16. Oiee sua linda =)
    li esse livro, mas em pdf, não foi um livro que mudou minha vida ou acrescentou algo, mas quer tive momento agradável com ele, e sim gosto de algo mais quente, rsrs.
    Espero ganhar aqui quero reler e agora o físico *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  17. Gostei do livro desde a primeira vez que li sobre. Ele se destaca, por que por mais que o comparem com livros como "50 tons" e tudo o mais, ele não é. Eu me apaixonei pelo cara e me pareceu uma história muito sensual - mas sem ser rude, grosseiro. É como um jogo de sedução, e claro, com suas partes quentes hahaha , é um livro, ao contrario de 50 tons, gostoso de se ler pelo o que a resenha me pareceu - tanto essa quanto todas as outras que já li. Quero muito esse livro *_*

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei muito esse blog! Vocês dão oportunidades para quem não tem condições de comprar livros! Vocês fazem com que as pessoas gostem de ler de modos diversificados e divertidos! Este blog está de parabéns! Ah, nunca ouvi falar desse livro, mas amei a resenha e já estou louco para ganhar! haha ;) Calebe Fernando Juchem

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha lido alguns comentários positivos, depois vi um bem negativo, agora volto a ver basicamente positivo. São diversas opiniões a respeito. Já estou vendo que é 8 ou 80, ou ama-se ou odeia. Particularmente gosto de livros do gênero! E o enredo desse não parece ser ruim, mas ainda estou com o pé atrás. O bom é que se eu for ler, não irei com tantas expectativas. Isso me proporcionará uma leitura melhor... mas como estou lisa, espero ganhar na promoção! kkk Quero conhecer o Sr. Ryan :x

    ResponderExcluir
  20. Thaaank God nao tem BDSM! Nao aguentava mais livros só com esse tema !
    Esse parece ser um livro legal para passar o tempo, gostei dos dois serem decididos e com personalidades fortes!
    Até entao só tinha encarado esse livro de olho torto e nariz empinado, mas até que soa como um pouquinho interessante xD
    Participando do sorteio, é claro!

    ResponderExcluir
  21. Eu não me interesso por eróticos, de jeito nenhum. Rsrsrs, acho que mesmo se curtisse o gênero não ia querer ler porque é uma série e estou meio que fugindo delas no momento! Mas até mesmo sem entender de eróticos posso dizer que tenho visto por aí muitos livros clichês, muitos livros iguais. Um milionário rico e gostoso e etc. Acho que já deu desse mesmo tema.

    ResponderExcluir
  22. Eu não gosto desse gênero, então não tenho interesse em ler nenhum desses livros, não por ser erótico, mas porque a história em si dificilmente me atrai, então não posso opinar muito bem a respeito dele, já que sei que não vou me interessar e não lerei. Mas pra quem gosta do gênero, já que você deu 4 estrelas, deve ser bom, mas pra mim não rola de jeito nenhum, acho as histórias bem fraquinhas e ler só por ser erótico não é uma coisa que eu faria, hehe. Aliás, concordo com o comentário acima. ;D

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Muito boa... Loouccaa para ler esse livro, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa e curiosa, parece ser um livro bem interessante, e ousado, amo ler livros assim. =D quero mto ganhar a promoção,, HAHA

    ResponderExcluir
  25. Apesar de eu estar com raiva desse cara antes de ler o livro, eu quero saber o porque ele é tão irresistível rsrsr

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu estou em dúvida quanto a esse livro, mas acho que vou tentar lê-lo, quem sabe eu gosto. Um dos motivos do livro ter me interessado ao menos um pouco foi das "risadas" que já me falaram que vou dar e também meio que me identifiquei.

    ResponderExcluir
  28. Ainda não tinha lido nenhuma resenha do livro,e pelo que vi deve ser um bom livro que não fica naqueles romances hot de pancadaria.
    Uma boa dica de leitura,preciso ler.

    ResponderExcluir
  29. Após ler a resenha lembrei um pouco da série Luxúria da Eve Berlin mas só pelo fato de ser um livro só e ter continuação com um amigo próximo. Atualmente a leitura erótica está sendo bem explorada e esse parece ser um bom livro do gênero. E um ponto interessante é que o livro mostra os dois pontos de vista ao contrario por exemplo de Cinquenta Tons.

    ResponderExcluir
  30. Já estava com vontade de conferir o livro (ele está só esperando um tempinho disponível), mas depois da resenha… Estou mais louca ainda pelo livro. Eu gosto de livros que são narrados por duas pessoas, assim da pra conhecer os dois lados da história. E é ótimo saber que nenhum dos dois tem nenhum trauma.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho esse livro, mas ainda não comecei a lê-lo. Ele parece bem interessante, e gostei de saber que não tem BDSM, o que é bem diferente dos livros que estão sendo lançados agora.
    Vou começar a ler ele logo que acabar o que eu estou lendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Me parece um livro bem envolvente, um romance sem ser aquele água com açúcar, mais adulto sexy, acho que este tipo de literatura vem ganhando a nós leitores Sua resenha me atiçou a curiosidade haushaush

    ResponderExcluir
  33. Gostei de sua resenha mas fiquei meio na duvida se vou ou não gostar do livro. A capa é bonita, achei otimo a mocinha não ser tão mocinha assim, ter uma personalidade mais forte sabe?! Não é o tipo de livro que me despertaria um grande interesse ao ve-lo, sou daquelas que julga antes de ler kk, tenho que parar com isso, kk.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro o gênero e já alguns....adorei a resenha e com certeza quero ler esse também e o Estranho Irresistível.
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  35. Haha agora a Maria Santana aparece em todos os blogs que eu comento.. *stalker*
    Eu adoro séries com livros únicos porque assim não tem muito lenga lenga pra ter continuações e você ainda tem umas participações dos personagens nas histórias seguintes. :D
    KKKKKKK Que bom que não tem BDSM nessa história, né? Uma raridade para os eróticos que tão sendo trazidos aqui pro Brasil. ^^

    ResponderExcluir
  36. Olha, pra dizer a verdade, detesto narração em primeira pessoa, demora pra emplacar a engrenar a leitura, mas esse livro vem sendo bem cotado... e o bichinho da curiosidade me pegou XD

    ResponderExcluir
  37. Vejo muitos comentários positivos sobre essa serie e fico profundamente aliviada em saber que a protagonista é inteligente, tem muita tonta por ai e eu não suporto personagens assim. Fiquei muito mais interessada nessa serie que antes.

    ResponderExcluir
  38. Minhas amigas amam esse livro! É sempre bom achar protagonistas inteligentes, porque de uns tempos pra cá a gente encontra cada coisa...
    Estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  39. Ah eu preciso ler esse livro, desde a primeira vez que o vi fiquei super curiosa, pois eu curto esse tipo de leitura, espero poder ler em breve e já lançou o segundo livro Estranho irresistível lá no meu serviço já esta se vendendo os dois, pois é eu trabalho em uma livraria, eu amo o meu serviço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Participando . Sua resenha foi ótima , esclareceu mtt sobre o livro. O mlr de tudo é que o livro não é sobre uma idiota que não sabe soletrar a palavra sexo . Cara , quero mtt ler esse livro !

    ResponderExcluir
  41. Legal saber que esse livro fugiu de muitos clichês dos romances eróticos, pois além de não abordar BDSM, as personagens tem personalidades fortes e não sofrem de traumas e/ou problemas do passado. Acho que vale a pena ser lido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  42. Minha irmã já leu esse livro e ela simplesmente amou, ainda não tive a oportunidade, mas assim que tiver um tempinho irei começar a leitura.
    Adoro casal 'gato-e-rato, 'amam se odiar e odeiam se amar' e acho que segundo sua resenha Chloe e Bennet tem exatamente este tipo de romance, estou doida para ver como será a história desses dois e como os mesmos se entenderão :D !!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero muito ler o livor, já que todos me indicam. Apesar de poucos livros do gênero me agradarem (a mesmice deles me irrita). Mas este parece que vale a pena dar uma chance para a leitura. Sem contar que amei a capa, hehe. Espero não me decepcionar =D

    ResponderExcluir
  44. Atualmente "Cretino Irresistível" está entre os 10 maiores desejos, estou louca para ler! Adoro leituras desse tipo.
    =D

    ResponderExcluir
  45. Não li nada sobre esse livro ainda, mas ele parece ser muito bom, gostaria de ler

    ResponderExcluir
  46. Gostei da resenha, porém não é um tipo de livro que gosto de ler.

    ResponderExcluir
  47. Mt legal, gostei da sinopse!
    blogsemideusesebruxos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Li esse livro em algumas horas e simplesmente me apaixonei por ele, foi um dos genero HOT que me viciou, é uma leitura mto boa! Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas eu nunca tinha lido nenhuma sinopse e nem resenha, então assim que eu terminei de ler a sua resenha fiquei mais curiosa ainda. Adorei!

    ;***

    ResponderExcluir
  50. Resenha muito boa, resumindo o conteúdo de forma simples e inteligente, nos dando uma boa noção sobre o enredo, despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  51. Ótima resenha, Adriana! Confesso que ainda não me acostumei com a literatura hot que encheu nossas livrarias, mas algo nesse livro é cativante! Acredito que seria bom eu iniciar a leitura desses adultos com algum mais leve, e Cretino Irresistível parece ser perfeito (além de não ser "série"). Já fiquei apaixonada por Bennet Ryan antes de conhecê-lo! Espero não me decepcionar. Um beijo, Sabrina.

    ResponderExcluir
  52. Confesso que nunca li esse tipo de romance, mas tudo tem a primeira vez. Nunca li esse tipo de literatura 'hot', mas fiquei realmente curiosa. parabens!

    ResponderExcluir
  53. Eu gostei mais desse do que o segundo livro, Chloe e o Bennet juntos formam um casal forte com mto romance e comédia

    ResponderExcluir
  54. Desde o lançamento do livro fiquei bem curiosa com a sinopse dele, o casal é o que mais me deixa doida para ler o livro! Pena que nunca li nenhum livro 'hot' espero que esse seja meu primeiro!!!


    xx

    ResponderExcluir
  55. Pela resenha esse livro parece bem diferente dos hot que tem por aí, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  56. Oi Adriana, eu realmente estou precisando conhecer este cretino que tem arrebatado muitos corações!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir