Editora Giostri e Espaço Parlapatões Convidam :

Foto: Dia 26/10 no Espaço Parlapatões acontecerá o lançamento de duas obras de Rubens Ferneda: "Politicismo, uma doutrina política" e "Aqueles de Brasília". 

Livros que colaboram para um conhecimento maior sobre as atividades, acertos, erros e obrigações daqueles que nos representam e também para conquistarmos a formação política que todos os cidadãos devem ter para a construção de uma sociedade melhor, mais justa e progressista. 

Dia 26/10 no Espaço Parlapatões acontecerá o lançamento de duas obras de Rubens Ferneda: "Politicismo, uma doutrina política" e "Aqueles de Brasília".

Livros que colaboram para um conhecimento maior sobre as atividades, acertos, erros e obrigações daqueles que nos representam e também para conquistarmos a formação política que todos os cidadãos devem ter para a construção de uma sociedade melhor, mais justa e progressista.

Bom eu não vou poder ir, mas que puder e quiser é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho do autor e da editora Giostri.

14 comentários:

  1. Muito longo daqui, uma pena!
    Mas adorei o conteúdo dos livros; realmente gosto dessa abordagem política, visando a conscientização das pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo conteúdo dos livros. Gostaria de ir, mas estarei no vestibular e chegarei cansada. :T Espero que aqueles que forem, aproveite!

    ResponderExcluir
  3. Que pena longe demais. Acho legal isso de conscientizar as pessoas. Toda forma é válida.
    Parabéns aos idealizadores dessa ideia.

    ResponderExcluir
  4. Legal, é sempre bom conscientizar as pessoas. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma ótima oportunidade. Mas como não sou de SP, não rola pra mim. Por aqui nunca tem nada do gênero, triste meu fim.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou de São Paulo, então não poderei ir, mas me interessei muito pelos livros. Ultimamente eu adquiri um interesse maior em conhcer mais sobre política, sobretudo depois dos protestos, então qualquer material que ajude nisso é bem-vindo. Gostei muito das capas e dos temas desses livros, se eu puder vou adquiri-los, mas comparecer ao evento não dá. ;D

    ResponderExcluir
  7. Não fazem meu estilo de leitura, mas são lançamentos interessantes para quem gosta do gênero ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de São Paulo, então também não vou poder ir :(

    ResponderExcluir
  9. Nossa, moro muito longe e nem faz muito meu estilo de leitura..
    http://livros-empilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Moro muiito longe e nem gosto desse tipo de livro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que foi em Brasília, muito longe de onde estou, mas parece mega interessante.
    E ao mesmo tempo que fico com pena por ter sido longe, acho super justo um livro sobre política ser lançado lá xD

    ResponderExcluir
  12. Sei que nós temos que entender, pelo menos um pouco, de política, mas confesso que não me agrado de jeito nenhum. De qualquer maneira, desejo todo o sucesso ao autor.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que não tivesse acontecido ainda, não ia dar pra ir. Eu moro muito longe :(
    Mas eu também não gosto muito desse tipo de livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom, não me agradou muito a temática, é interessante e inteligente, mas não é algo que eu costumo ler =/ Mas de qualquer forma, serve para aumentar nosso repertório.

    ResponderExcluir