Promoção # 25 - Resultado do Top Comentarista de Setembro.



Parabéns Ana Paula Barreto !!!

Ana Paula seguiu corretamente as regras da promoção e vai receber o livro:

 Boa Leitura Pra Você!!!

Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso a ganhadora não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!

  O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter, mas vou mudar o método, mais uma vez,
 para beneficio de todos. 
 
ATÉ A PRÓXIMA PROMOÇÃO !!!

18 comentários:

  1. Ahh não acredito! Muito obrigada, adorei. *-*
    Vou esperar seu email então.
    Obrigada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ana Paula!
    Livrão hein! ? Tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ana Paula!!!!
    Aproveite bastante, pois me parece ser um bom livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Ana e boa leitura !

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei. Chateada. rs Meus Parabéns a Ana Paula! Boa leitura! he ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ana Paula! Você é mega sortudo hein? haha Sempre presente nos sorteios xD
    Boa leitura! Espero ter a mesma sorte agora em outubro! *fingers crossed*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro! Pena que perdi, parabéns Ana!

    ResponderExcluir
  8. Ana, parabéns! É sempre bom ganhar livros que desejamos, boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena, não ganhei de novo, hehe. Mas vou continuar tentando, quem sabe uma hora eu ganhe, né? Parabéns à ganhadora, ótima escolha de livro. ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ana Paula. Nada mais delicioso que ganhar livro, não? Espero que aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  11. Que pena que eu não ganhei, espero que eu ganhe alguma vez.
    Parabéns Ana Paula!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! :)
    Também estou desejando esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Espero ser a vencedora do mês de outubro.

    ResponderExcluir
  14. Awmmmmmmmmmmm Parabéns Ana =D
    Espero ter a sorte no mês de Outubro, hehe.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vencedora e boa leitura.

    ResponderExcluir