6 ª Bienal Capixaba do Livro




Nesta quinta-feira (03/10) teve inicio  a 6ª Bienal Capixaba do Livro aqui no Espírito Santo. Não se compara com a do Rio (da qual pude comparecer \o/) , mas apesar disso já ficamos muito felizes por ela acontecer no nosso estado também. Apesar de menor, a Bienal desse ano parece que vai ser um pouco melhor se comparada com as dos anos anteriores. O jeito é conferir...
E o melhor de tudo: Vamos ter um evento em parceria com a organização! Sim, o Clube do Livro ES terá um evento sábado no auditório, a partir das 14:00. Ainda não podemos divulgar muito o que vamos fazer, mas vai rolar papo, sorteio de brindes e quem sabe algo mais, hein? Então, se você quiser conferir, basta ir até nosso evento do facebook e confirmar presença. Lá nós estaremos atualizando todas as informações e novidades.
 
 Ela iniciará no dia 03/10 à 13/10, de 08:30 às 22:00 de segunda à sexta, e de 10:00 às 22:00 em sábados, domingos e feriados. Para quem quiser saber mais, basta entrar no site da Câmara Capixaba do Livro que você encontrará a programação e a planta da bienal. Lembrando que a entrada é gratuita. Vamos prestigiar!

16 comentários:

  1. Uhuuul! Parabéns, Adriana!
    Depois, se possível, faça um post parecido com o da Bienal nos atualizando sobre como foi o evento e tudo o que rolou!
    Eu sou de S. Bernardo do Campo, SP e tá rolando uma Feira Literaria aqui! Parece legal, mas nao é do porte de uma Bienal né? xD

    Boa sorte ao Clube do Livro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana! Realmente é legal ver a Bienal indo para outros lugares, mesmo que comece menorzinha. De qualquer forma, espero que o evento do Clube do Livro seja um sucesso e que muita gente compareça. Depois conta as novidades pra gente, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria que tivesse esses eventos aqui mas nunca tem, no máximo umas feirinhas com preços absurdos :-(

    ResponderExcluir
  4. A Bienal de PE, começou ontem aqui! E hoje, vai ter um encontro de blogueiros e leitores no mesmo horário (14hs)! Ó as coincidências! kkkk Eu acho que eu vou apenas hoje, infelizmente, por que haja dinheiro. Aqui também não se iguala a do RJ, as grandes editoras nem as caras dão por aqui #xateada. Eu não fui pro do RJ, mas deve ser um sonho. Então me contento com a Bienal daqui mesmo. kk Pelo que vi da planta da Bienal daí, o espaço é relativamente pequeno né? Mas que cada ano cresça mais! ^^

    ResponderExcluir
  5. Vixe, queria uma Bienal na Bahia. Povo mais sem cultura =/, mas mesmo não sendo um super evento é sempre bom testemunhar o lugar que se vive se importando com cultura, principalmente com literatura. Admiro muito esse tipo de ação, inclusive com relação ao incentivo a leitura. Não vou porque não moro perto, mas espero que seja boa!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal, queria morar aí perto ou de qualquer outra capital que tenha uma Bienal. Aqui temos no máximo a Feira do Livro, em Criciúma/SC, acho que nem em Florianópolis tem um evento do porte da Bienal. Enfim, é uma pena mesmo, mas um dia espero poder ir na tão badalada Bienal do Rio, quem sabe um dos meus autores preferidos um dia vá, daí eu não posso perder. ;D

    ResponderExcluir
  7. Ir á Bienal é uma delicia. O ruim é que cresce uma vontade involuntária de comprar tudo. rs Mas o bom é que há muitas promoções, sair sem nada é impossível e pecado. Não fui na do Rio, até porque moro em São Paulo, mas estou esperando ansiosamente pela de SP. Aproveite!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ir na bienal, poderia ser até essa do Espírito Santo, que é menor que a do Rio, mas eu queria ir em alguma. Ou no evento que vai ter, mas moro tão longe, e aqui na minha cidade não tem nada :(

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia dessa bienal em Capixaba. Mas vai sim e tira várias fotos =)
    Também achei legal esse evento, queria tanto que tivesse esses eventos pelo mais menos perto da minha cidade :/

    ResponderExcluir
  10. Mesmo você mesma dizendo que é menor, Bienal, é Bienal, não? Esse ano não fui em nenhuma... sniff... mas em 2014 irei na de SP, com certeza!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana, Adriana! É super importante que eventos assim se propaguem para que o gosto pela leitura seja incentivado! E já vou lá no post dar uma conferida nas fotos, quero saber como foi! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Por mais que seja menor, é bom a bienal se espalhar né, rs.

    ResponderExcluir
  13. Legal!!! Que pena que na minha cidade não tem. Mas quem sabe a próxima que tiver no Rio eu não vá?!

    ResponderExcluir
  14. Olha que legal!!!! Nada melhor do que uma Bienal pra deixar nós, leitores, mais felizes!!!!
    Só acho que Bienal deveria ser todo ano.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. nossa , nem acredito que perdi isso :/

    ResponderExcluir
  16. Poxa, deve ter sido muito legal.... sério. Bienal é sempre um evento maravilhoso.
    Estou contando os dias para chegar a de SP logo.

    ResponderExcluir