Promoção Box Percy Jackson e os Olimpianos


O blog Meu Passatempo blá blá blá e outros 4 blogs amigos se reuniram para presentar 1 sortudo com o Super Box da Série Percy Jackson e os Olimpianos (5 livros). Embarque nessa!


Blogs participantes:



Livros


O Ladrão de Raios
O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano

Regras
- Deixar um comentário na postagem de 1 dos blogs participantes indicando sua participação.
- Ter um endereço para entrega no Brasil.
- Preencher as chances corretamente.



Informações
- A promoção vai até o dia 02/11/2013.
- Após divulgado o ganhador, ele terá até 7 dias para responder o e-mail com o endereço para entrega.
 Caso contrário, outro sorteio será feito.
- Após o envio do seus dados, os blogs terão o prazo de até 30 dias para o envio do Box.

Boa Sorte!

64 comentários:

  1. Participando dessa super promoção e cruzando os dedos.
    andrerodrigues880@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!! muito legal essa promoção!!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Os fãs da série ou curiosos devem ter pirado com esta promoção!! rs
    Muito legal mesmo. Boa sorte aos participantes!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã da série, nem nunca li e vou ser sincera não tenho muita curiosidade. Então dessa vez não irei participar. Mas os fãs devem estar amando a promoção! hehe Boa sorte a todos que irão participar! ^^

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS EU SIMPLESMENTE PRECISO DESSE BOXXXXXX
    ESTOU SURTANDO E CLARO PARTICIPANDO :)

    ResponderExcluir
  8. Que bela promoção, Adriana! Já tenho os livros, então ficarei de fora e desejo boa sorte aos participantes! ^^

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH, eu ja li todos e amo a sérieeee (em livro, porq depois do primeiro filme so amo o Logan) e recomendo pra quem não ganhar: peguem emprestado, comprem, aluguem.. Mas leiam HAHA boa sorte gente !*

    ResponderExcluir
  10. Vou participar e caso vença vou dar pra minha amiga c:

    ResponderExcluir
  11. Estou louco por estes livros.

    Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. AAAHHHHH Enlouquecendo por esse box!!!
    Participando com certeza e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  14. Participandooooooo!! Estou louca por essa coleção!!

    ResponderExcluir
  15. Percy lindo Jackson!
    <3

    Participando.

    email: annasamonta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participandoooo! Quero muito ganhar!
    priscilahenrique4@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. mentiraaaaaaaaa que não estava participando??!!!
    Chegueiii e esse é meu *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana
    m.sil.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah necessito desse box
    ele é meu !!!!!
    Yasmim Borges
    mi.zinha_gata@hotmail.com
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar esse box! aaaaaaaaaaaah <33

    ResponderExcluir
  20. participando >< eu quero mt mt mt essa serie

    ResponderExcluir
  21. Participando!!! Preciso urgente de livros novos! me interessei pela série

    ResponderExcluir
  22. Tem que se escrever nos comentarios?

    ResponderExcluir
  23. Cara, faz tempo que eu não via uma ultra mega super promoção como essa. PARTICIPANDO COM CERTEZA!!!

    camila.pinto1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    rodolfo.ramos02@yahoo.com.br!

    ResponderExcluir
  25. Participando! sabrinaasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando
    email giovanna.villani@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*

    email: dani.diask3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    damonhawkscott@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Participando :)
    www.tudoonlinevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. eeeeeeeeeeu quero muitoo *-*
    participando !
    Paulo Henrique
    paulloo311@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participandoooo!
    Marcela Eduarda
    edmilla2.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quase que eu perco esta promoção ç.ç Quero muito ler!!!
    Participando e torcendo para que desta vez consiga ganhar este perfeito sorteio >.<

    ResponderExcluir
  34. Sou muito fã do trabalho de Rick Riordan, já li algumas de suas obras e achei elas muito boas. É óbvio que estarei participando e tentando na sorte u.u

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAA, cheguei tarde de mais... Era a coleção de livros que eu mais queria :'(

    ResponderExcluir