Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski








Titulo : Entre o Agora e o Nunca
Autor : J. A. Redmerski
Paginas : 359
Editora : Suma de Letras
Gênero : Drama, Romance.
Classificação : 


Sinopse :

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Neste livro conhecemos a historia de Camrym Bennett , ela tem vinte anos e após a morte do namorado num acidente de carro a pouco mais de um ano, e de outros acontecimento neste meio período, anda meio deslocada e sem expectativas. Então ela acaba decidindo pelo plano que ela fez com o namorado antes de ele morrer. Coloca suas coisas em uma mochila e sai para uma viagem, para uma aventura sem destino, pegou um ônibus que atravessaria ao país e de lá ela decidiria qual seria seu próximo destino.

Cam é uma personagem que encanta a gente desde a primeira pagina, e apesar de ter passado maus bocados, não é uma menina deprimente. Com todos os tabus, curiosidades, desejos e necessidades que os jovens atuais tem. E é nesta viagem que ela acaba conhecendo Andrew.

Andrew tem 25 anos e esta indo visitar o pai que está internado em um hospital, e aproveitar este tempo de viagem para pensar na vida. Aos poucos e com uma certa resistência por parte de Cam, eles se tornam amigos, fazendo desta, uma aventura inesquecível. O Problema é que assim que chegarem ao fim de sua viagem a amizade também chegará ao fim. Mas até lá muita coisa acontece.....

Uma historia cheia de romance, amizade ,segredos ,dramas pessoais, descobertas e superação...
A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalada entre os pontos de vista de Cam e Andrew, o que me fez gostar ainda mais por fazer com que conheçamos mais a cabeça de cada um, e é com certeza um dos melhores livros que li este ano. Os dois são muito maduros, uma história que dá gosto de ler.
Quando decidem fazer a viagem de carro, a historia fica ainda mais linda e emocionante, pois as musicas que eles escutam formam uma linda trilha sonora (quantas vezes eu parei de ler para procurar a musica da vez no you tube; em casa, no ônibus, em qualquer lugar).

Estou adorando estes News Adults, este principalmente mexeu muito comigo, ri e me emocionei varias vezes, e nos últimos capítulos quase me desidratei de tanto chorar. A autora joga uma bomba que te deixa de coração partido na mão. Eu não acreditei quando ela fez aquilo, foi um final lindamente emocionante.
Obrigado pelo presente Suellen, AMEI !!!!
 

 Sei que vai sair outro livro da serie o The Edge of Always, e na capa tem o Andrew, acho totalmente desnecessário, pois a historia teve começo meio e fim. Mas com certeza eu vou ler o próximo, pois amei cada pagina deste livro.

Trilha Sonora do Livro :
  1. Alice In Chains - Would? 
  2. Aerosmith - Dream On + Lyrics  
  3. Bad Company - Feel Like Making Love  
  4. Raisins in my toast 
  5. Carry on Wayward Son by Kansas
  6. Hotel California the eagles
  7.  Laugh I Nearly Died - Rolling Stones
  8. The Civil Wars - Barton Hollow 
  9. The Civil Wars - Poison & Wine 
  10. Bad Company - Ready For Love 
  11. Kansas - Dust In The Wind 
Trechos:
"Detesto quando a Natálie faz isso. Por que todo mundo precisa ter alguém? É uma ilusão idiota e um jeito de pensar bem patético." - Cam
"... o divorcio do meus pais, meu irmão, Cole, indo para cadeia, a morte do amor da minha vida, não estou a fim de contar nada a este cara. Assim que você conta seus problemas a alguém, vira uma chorona e o menor violino do mundo começa a tocar. A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nós enfrentamos dificuldades e dor, minha dor é o paraíso comparada a de varias outras pessoas e não tenho lá muito direito de me queixar." - Cam
Não era o tipo de futuro que meu velho queria pra mim, mas, diferente dos meus irmãos, aprendi a muito tempo que o futuro e a vida são meus, e não posso me forçar a viver do jeito que outra pessoa quer que eu viva. Larguei a faculdade quando percebi que estava estudando uma coisa para a qual eu estava cagando e andando.
Porque todo mundo esta sempre tão disposto a seguir os outros?" - Andrew

54 comentários:

  1. Esse livro realmente mexe com a gente.
    Meu me encantei com cada página, assim como você. E o final.. nem preciso comentar ne?! rsrs
    Essa onda de new adults é boa demais, eu estou querendo comprar todos os que vejo na frente rsrs
    Espero que essa onda tenha vindo para ficar =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Esse livro é o meu amorzinho!
    Li em e-book gostei tanto q comprei o livro físico!
    Ai cm eu amooooooooo a história desses dois!
    Tb achei q n era necessário outro livro mas de certeza vou lê-lo!
    N resisto a esses dois
    hehehehehehe


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só leio comentários positivos a respeito desse livro. E um ponto que me chama muito atenção nele, é que tem capítulos intercalados. Alguns dele e outros dela. Achei bem legal, conhecer os dois. Fiquei louca pra saber o que aconteceu nesse final, meu Deus! haha
    Espero ter oportunidade de lê-lo, vontade é o que não falta! rs

    ResponderExcluir
  4. Estou para começar a leitura do livro e minhas expectativas são bem altas. Os personagens parecem incríveis e o relacionamento deles também. Mas o que me encanta mais é essa jornada de crescimento pessoal. Espero gostar tanto quanto você!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro sempre me chamou atenção mais do que qualquer outra coisa, é muito bonita. O enredo não me atraiu tanto quanto a capa, mas parece sim ser uma boa história. A personagem principal faz algo que muitas pessoas, inclusive eu, sente vontade de fazer em algum momento da vida: viajar sem rumo. Parece ser uma história envolvente e não posso deixar de ressaltar que a trilha sonora é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser bom, apesar de não fazer muito o meu estilo. Gostei da capa. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Julgava esse livro pela capa, até ler uma outra resenha e agora estou louca, louca pra lê-lo!
    E como assim,voce fez até uma trilha sonora? haha Muito amor! <3

    ResponderExcluir
  8. Confesso que o que mais me chamou a atenção na postagem foi a trilha sonora. *---* Já o livro nunca me interessou muito, eu meio que não fui com a cara dele desde o princípio e a história também não faz o meu tipo. Mas se eu mudar de ideia e resolver ler, é só por causa dessa trilha sonora linda. ;D

    ResponderExcluir
  9. a cada resenha que leio desse livro, fico mais e mais curiosa para ler, já tenho ele, mas ainda não o peguei para ler, mas todas as pessoas que conheço que leram, gostaram e choraram, então o livro deve ser bom mesmo, preciso ler ele urgente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou ser honesta, não tenha a MÍNIMA vontade de ler esse livro, nem um pouquinho, nem um pouquinhozinho. Não sei porque, mas new adults não me interessam. De jeito nenhum! Costumo brincar dizendo que esse gênero NÃO foi feito pra mim, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse livro na Saraiva uma vez, estava até barato (raridade) mas acabei desistindo de comprar, porque geralmente esses livros em que a garota perde o namorado que morreu é meio deprimente, a garota geralmente fica muito triste e isso me deixa tediada hahahaha
    Fiquei curiosa quanto ao livro agora que você disse que ela não é nada disso, e principalmente por ser narrado sob mais de um ponto de vista... porque livros em primeira pessoa, que conhecemos só um dos personagens realmente estão me deixando um pouco irritada.

    ~~ Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser tão lindo, a começar pelo título bem poético. Histórias de romance, amizade e dramas da vida são feita para emocionar memo, então é sempre aconselhável ter lencinhos à mão em caso de necessidade.

    ResponderExcluir
  13. Realmente é um dos livros que amei ler e sem dúvida leria novamente.
    A história é bem divertida e muito emocionante.
    <3 Andrew Parrish

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana. Esse é um dos livros que eu estou mais ansioso para ler este ano. Um New Adult (que ainda não conheço nada do gênero) que pelas resenhas tem todos os pontos que me agradam - variação das narrações, trilha sonora, viagem, romance. Enfim, fico feliz que você tenha gostado. Você foi a primeira a não reclamar do final que todos dizem ser muito abrupto. Só lendo saberei. PS - Essas capas são maravilhosas. :) Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom, aquele tipo de livro q qnd engata você pode levar até 5h da manhã lendo
    Gosto de romances, principalmente pq me envolvo na história e meio que me coloco na posição do personagem hahaha -

    ResponderExcluir
  16. Gosto de estilos de livros que envolvem o drama e romance, e protagonista parece ser bem perdida e indecisa o que as vezes torna o livros mais interessante, fiquei curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  17. Também ando viciada em New Adults, e morrendo de curiosidade por esse! Espero gostar tanto quanto você. Quero muito saber qual é essa bomba que a autora joga e conhecer mais sobre os dramas de Andrew e Cam. Adorei as quotes que escolheu.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não li muitos new adults ainda, mas já estou amando esse novo gênero que está vindo com tudo. Eles não são tão bobinhos quanto os mais voltados para o público adolescente (não que eu não goste, muito pelo contrário) e nos fazem refletir sobre a vida, nossos problemas e família. Fiquei super interessada em ler esse livro desde que li as primeiras resenhas. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  19. Ao ler a resenha eu me encantei com a narrativa desse livro, me lembrou muito Depois da chuva de Karen White, romances de descobertas, superações, segredos e amizades são os que amo ler.

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus Adriana, como vc faz isso comigo? que bomba é essa que a autora joga no final menina? rsrsr Fiquei doida pra ler =)
    Adorei a resenha, tbm estou adorando esses New Adults!

    ResponderExcluir
  21. Amo esse tipo de escrita, em primeira pessoa e intercalando o ponto de vista de cada um.
    Ouço falar muito bem desse livro, e fiquei bastante curiosa para saber o que acontece no final...
    Com certeza vou ler.
    *-*

    ResponderExcluir
  22. Muito forte...isso de desistir de tudo por causa de um acidente,mexe muito comigo,
    Fiquei curiosa pra saber o que acontece depois que ela resolve viver a vida com ela acha correto e não como os outros querem.
    Gostei bastante.
    BJ Adriana.

    ResponderExcluir
  23. Quem nunca quis fugir da realidade ? Sumir um pouco, viajar, conhecer coisas novas ? Eu me identifiquei bastante com essa resenha, e acredito que ao ler me identificarei bastante com Camryn, é um livro que tenho muito interesse em ler.

    ResponderExcluir
  24. Uau, tem como não ficar louca pra ler esse livro? Além da história parecer ser maravilhosa a sua resenha não fica muito atrás não… hehhe Eu quero ler com certeza..
    Amo livros assim, e fico com raiva porque eu nunca os encontro… Nossa já estou encantada, com tudo, com a sinopse, com a resenha e com a capa.. Adorei tudo e quero esse livro pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Estou participando da promoção para ganhar esse livro,me deseje sorte pois a historia parece incrível!

    ResponderExcluir
  26. Eu estou maluca pra ler esse livro! Não li nenhum New Adult ainda e tenho certeza que esse vai ser o primeiro. Ele já vai ser o próximo da lista. :D

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei esse livro *-*
    O estilo dele, de viagem, música e tal é muito envolvente, uma leitura deliciosa. Estou super ansiosa pra poder ler o The Edge, viu? Espero que chegue rápido aqui no Brasil!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Capa linda, enredo envolvente... tem como não se cativar com Entre o Agora e o Nunca?! Impossível!!

    ResponderExcluir
  29. Adriana! Que livro... incrível. O fato de serem personagens adultos e maduros, além do segredo de Andrew, me deixou com sede de Entre o Agora e o Nunca. Já basta a capa, linda, linda, linda. Pelos trechos citados, acredito que esse livro nos faz parar de ler pra refletir sobre nossa vida, acertei? Estou querendo muito! Sabrina.

    ResponderExcluir
  30. Romances são meu tipo de leitura favorita, e acho que com 'Entre o Agora E o Nunca' não vai ser diferente. Estou curiosa para saber o desenrolar da história entre a Camryn e o seu novo amigo, Andrew *-*

    ResponderExcluir
  31. Gente esse livro já é um sucesso, tô doida para ler essa maravilha. E que maravilha de trilha sonora heim! Alice in Chains! adorei a dica

    ResponderExcluir
  32. Estou doida pra ler esse livro, ele parece mesmo ótimo, amei a trilha sonora!

    ResponderExcluir
  33. Até agoro só tenho lido resenhas positivas em relação a esse livro. Acho que, depois dos vampiros e romances eróticos, estamos na safra dos "New Adults". Estou gostando bastante deles. Ainda não tive oportunidade de ler esse, mas fiquei bem interessado, pois me amarro em tramas em que rola viagens, músicas, etc.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Oi Adriana!

    Eu ainda não li nenhum desses NA ainda, acredita? Tenho muita curiosidade para ler esse porque sempre falam bem. Mas acho que eu não choraria tanto quanto você diz que chorou hahaha. Eu também não entendo a vontade dos autores de dar continuação ao que acabou bem. Exceto, é claro, o dindin.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho este livro em inglês e ganhei outro em português, masque ainda não chegou. A versão em inglês eu não conferi ainda, mas estou na maior expectativa em relação a ele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  36. Estou precisando de um bom drama e romance, ultimamente só decepções. E como este é mega recomendado estou pensando seriamente em comprá-lo. Quero poder ter a sensação de quero mais e QUE LIVRO novamente, acho que com esse eu posso sentir isso =D

    ResponderExcluir
  37. Esse livro parece ser realmente muito bom! Fiquei com vontade de ler só pela sinopse kkk Este é um bom exemplo de livro New Adult, gênero que passei a gostar muito ultimamente. Parece meio mágico e intensa a relação entre a Cam e o Andrew. Quero conhecer essa história =)

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  38. Ainda não li, mas estou bastante curiosa em saber o motivo desse livro se tornar o queridinho de muita gente. Parece ser uma história muito boa.
    Adorei a resenha, me deixou ainda com mais vontade de conhecer a história!

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Eu quero muito ler esse livro. Eu tenho conhecidos que leram e adoraram! :)
    Eu não entendo essas editoras que "forçam" o autor a escrever outro livro, sendo que o primeiro já foi concluído. Aí faz uma cagada (desculpe o termo) e depois a autora e o livro ficam manchados.
    Mas enfim... eu adorei a premissa. E a capa é muito bonita :) Tem um mistério, sei lá, mas chama atenção :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Amei a capa do livro, muito lindaaa, tambem adorei a resenha, gosto bastante de romances deste genero, quero muito ler, e tambem amei a capa do segundo livro, tomara que a editora não mude a 2 capa, abraçoss

    ResponderExcluir
  41. Oii Adriana,
    Esse livro realmente parece ser maravilhoso.
    Tô louca pra ler e aposto q tbm vou procurar as musicas no youtube igual a vc. rsrr
    A capa do 1° e 2° livro são divinas.
    Queroo muitoo

    ResponderExcluir
  42. Até hoje não li nenhum New Adult. Gostaria de conferir algum exemplar do gênero pra ver se o aprovo e Entre o Agora e o Nunca chamou muito a minha atenção desde que foi lançado. Adoro histórias de road trips e só por o enredo desse livro ter uma viagem dessas eu já me interessei por lê-lo. Sem contar que todo blog literário fala sobre ele e fala muito bem, como a sua resenha também o faz, o que só aumenta a minha curiosidade. Espero poder ler em breve e descobrir o tão comentado final. auhsauhs... *-*

    ResponderExcluir
  43. Amei a resenha! Já li este livro e sem duvidas ele é um dos meus favoritos! Realmente é um pouco forte mais simplesmente apaixonante. Vale muito a pena. Agora não vejo a hora de ler o segundo livro <3

    ResponderExcluir
  44. Adorei sua resenha, está de parabéns... sem falar que eu fiquei mega curiosa quanto ao livro... AMO essa gênero, NA...

    E a escrita parece ser ótima... quando é intercalado o ponto de vista dos personagens, o livro me prende bem mais...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: não deixe de participar da promoção que está rolando lá no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  45. Tenho MUITA curiosidade em ler este livro e não sabia que ele teria continuidade *.*
    Estou namorando ele há tempos, mas nunca me sobra oportunidade ($$$) para adquiri-lo.
    A sua resenha atendeu totalmente as minhas expectativas quanto a estória, só aguçou mais a minha curiosidade! Tenho certeza que ele se tornará um dos meus favoritos *.*

    ResponderExcluir
  46. AMEI a historia desse livro pelo que vi a resenha deve ser uma historia muito emocionante, me apaixonei pelo livro assim que comecei ler essa resenha. =)

    ResponderExcluir
  47. Logo quando lançou esse livro já fiquei querendo.
    Me apaixonei pela capa e a premissa.

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Jessica Barbieri da Silva13 de novembro de 2013 às 14:16

    Adorei, a resenha ta muito interessante,tenho q ler esse livro

    ResponderExcluir
  49. eu li esse livro que minha amiga me emprestou, fiquei com dó de devolver pois gostei muitooo rsrsr...muito bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  50. Olha, eu também tenho curtido muito esses news adults; gostei da narrativa, mais do começo para o meio do que do meio para o final. Concordo que o final foi lindamente emocionante; gostei do casal, do jogo de sedução deles, mas senti algo meio descabido, meio fora do lugar... não sei bem explicar...
    Porém, no geral é um bom livro.
    Também não entendi a continuidade... contudo já estou imaginando... =/ Mas vai que me surpreende, né?! 8-)

    ResponderExcluir
  51. Até hoje só li comentários positivos sobre o livro, e pela sua resenha percebi que não é diferente..Já estou louca pra ler e ter esse livro. Obrigada pela indicação...Sei que vou amarr..
    Confesso que detesto quando autores tentam lançar uma continuação pra algo que teve um final perfeito, pq normalmente elas acabam estragando tudo..mas, vamos torcer pra que dessa vez não seja assim e quem sabe seja só a versão de Andrews da mesma história.

    ResponderExcluir
  52. Estou louca para ler esse livro. São tantas resenhas e críticas positivas, que até eu, que não sou muito fã desses romances new adulto, tô curtindo e desejando.
    Não sei se pela sinopse seria um livro que eu pegaria para ler, mas depois dessa resenha que ressalta que há mais que o simples romance, tem drama, amizade, etc, não tem como não se interessar.

    ResponderExcluir