Fotos da 6 ª Bienal Capixaba do Livro e 1º encontro CDL.



A "bienal" do Espírito Santo, como sempre foi e é uma negação, na realidade é um lugar onde tem um monte de livrarias tentando vender livros com os mesmo preço de sempre, mas mesmo assim ainda é melhor que nada. Sem contar que elas pagam caro por um espaço na grande tenda.
Para quem tem criança estava, ótimo muito livrinho infantil barato. O pessoal da organização também foi muito legal, disso não podemos reclamar.



Mas o que estava muito bom mesmo, foi o 1º Encontro do Clube do Livro Aberto. Foram aproximadamente 80 pessoas e foi muuuiito  divertido, Aline, Pamela e Karine estão de parabéns.
Tinha muitos brindes incluindo bolsas, kits com marcadores,posters e bottons e alguns livros para sorteios.

E é claro que o encontro de fãs de Percy Jackson e 
Jogos Vorazes também foi ótimo.
Só chegaram alguns brindes por causa da greve nos correios.Mas o nosso tempo também estava curtinho então só deu para fazer uma brincadeira ( que eu ganhei é claro kkk) 
e os prêmios eram, mascadores e bottons das series, uma camiseta e um Box de Jogos Vorazes.

Video


E o Encontro deu tão certo que o espaço nos foi oferecido para fazer mais um Clube do Livro Aberto.
Então já fica o convite para quem quiser e puder ir, no dia 12/10 as 14:00. 
Com o tema livros infantis, para comemorar o dia das crianças em grande estilo.

19 comentários:

  1. Que bom que foi bacana o evento. O mais legal é que deu mega certo o 1º Encontro do Clube do Livro. Estava torcendo por isso.
    Deve ter sido bem divertido realmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria poder ter ido mas nunca tem essas coisas legais aqui. Só que vai ter um encontro de fãs de thg dia 19 yayyy! Sortuda! Eu queria a camisa.
    Livros empilhados

    ResponderExcluir
  3. Teve um encontro de blogueiros e leitores na bienal daqui de PE, que eu fui e achei muito legal. É muito bom você encontrar galera assim né? Pena que a Bienal daí, não foi lá muitas coisas. A daqui também poderia ser melhor. As grandes editoras poderiam "olhar" e perceber que não existe apenas leitores em SP e RJ. Só acho. rs Fiquei louca por esse box de Jogos Vorazes, meu sonho ter! <3 Só não tem verba pra isso, mas ainda compro!

    ResponderExcluir
  4. De fato não é foi um evento de grande porte e os livros sendo vendidos a preço normal não dá mesmo, mas entendo que ainda tem que pagar para alugar o local e tal, o que valeu foi a intenção! Parabéns pelo clube do livro aberto!

    ResponderExcluir
  5. Que legal ter bienal em outros lugares que nao seja rj/sp..
    mesmo que sejam menores é bom para encontra pessoas de compartilham desse mesmo interesse =)
    suber bacana esse encontro de vocês =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  6. Estou acostumada com a Bienal daqui de SP, achei tão pequena. É realmente uma pena que não valorizem a Bienal do Espírito Santo. Mas assim como disse, é melhor do que nada, certo? Pelo menos houveram sorteios e brindes. *-*

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Adriana!!
    Adorei o Clube do Livro. Acho que, fora os livros, o melhor desses eventos são esses encontros, não?! Seu eu pudesse, é claro que iria do dia 12 também. Encontro com fãs de séries também é sempre legal.

    ResponderExcluir
  8. Mais que sortuda você, ein? Parabéns! ;)
    Quantos brindes! Gostaria de estar aí para tentar a sorte! hehe
    Ao que parece esses eventos deram uma grande animada na bienal! Isso é muito bom! Eu nunca compareci às da minha cidade, mas pelo que meus amigos sempre comentam é que os livros também não ficam muito em conta. Parece que, infelizmente, nenhuma chega aos pés das do RJ e SP. :/

    ResponderExcluir
  9. Estou conhecendo o blog agora, parabéns! Também acho que os livros deveriam ser mais em conta, mas fazer o que né.

    ResponderExcluir
  10. Bem legal, gostaria muito que tivesse um evento literário desse tipo por aqui, mas infelizmente até então não soube de nenhum. Mas claro que eu faço questão de um dia ir a uma Bienal, todo mundo que gosta de ler tem que ir em uma pelo menos uma vez na vida. ;D

    ResponderExcluir
  11. muito sortuda vc , pena qui nao pude ir !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quase nada sortuda você hem? hahahahahaa
    Queria poder ter ido :(
    Mas fazer o que, as datas dos encontros nunca me favorecem '-'
    Deve ter sido maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  13. Parece ter sido legal também, mesmo sendo bem menor que a Bienal do Rio.
    Eu com certeza iria no encontro de fãs de Percy Jackson e Jogos Vorazes!
    Que sortuda que você é, ganhando a única brincadeira que teve :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Por mais que essa bienal seja bem menor, eu queria ter ido pelo encontro de fãs de Jogos Vorazes.
    Também achei legal esse Encontro do Clube do Livro, espero que continue dando certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal!
    Mega sortuda você! Quero ganhar esse box tbm! hahaha

    Boa leitura, Adriana! =D

    ResponderExcluir
  16. Super legal. Tudo bem organizado e parece que foi bem divertido.
    Parabéns por ganhar a brincadeira.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  17. É legal quando rola Bienal fora do eixo Rio-São Paulo, pois mostra que o nosso Brasil é grande e, tem sim, leitores por toda parte. Uma pena que os preços não estavam tão bons assim, afinal, vamos com gosto de gás pra comprar, mas acabamos dando com os burros n'água. Pelo menos serve para encontramos amigos, e conhecermos pessoas que tem a mesma paixão que nós.
    E parabéns por ter vencido a brincadeira!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhhhhhhhh que evento super legalllll, deve ter sido um encontro muito bacana e divertido =) Queria participar de grupos assim KKK E os preços deveriam ser mais camaradas né? Afinal, um evento desses deveria incentivar mais a leitura e baixar bem os preços.

    ResponderExcluir