Como foi a bienal? Maravilhosa !!!!!



Foi uma experiência simplesmente inesquecível. Minha primeira viagem de avião, minha primeira vez no rio, e o melhor, indo para a minha primeira bienal e na companhia de amigas muito queridas. Ficamos no rio nos dias 31/08 e 01/09 e foi muito legal.
Filas e mais filas para todos os lados, para entrar, para comprar, para pagar, para comer, enfim filas infinitas.
 
Mas tudo valeu a pena, me empolguei um um pouco nas minhas compras , mas se já sou compradora compulsiva de livros em casa, imagina em uma bienal , fiz a festa, tinha muita coisa cara, mas também tinha muita promoção, a se agente chorasse bastante ainda conseguia um descontinho a mais...

Bom, aqui estão algumas fotos:








Nossa chegada a cidade maravilhosa não podia deixar de ser registrada né.









No sábado os portões para o pátio em frente a entrada foram, abertos por volta de 9:30, e foi muita gente fazendo a maior bagunça , querendo entrar logo.








No domingo já foi mais organiza com as filas da entrada seguindo tranquilamente.





No sábado teve muitos eventos e autógrafos de autores renomados, como o autografo de Nicolas Sparks que foi tumultuado, Emily Giffin e outros, o autografo de Carina Rissi e o  Evento da Irmandade da adaga negra (IAN) foi no mesmo horário e que eu não perderia esse evento  por nada nesse mundo...pedi as meninas para dar o meu livro para Carina autografar e fui ao "melhor evento da minha vida", a Carina é uma fofa, autografou com dedicatória e tudo, mas acabei não a conhecendo e nem tirando foto com ela, bom agora fica para 2015...

O evento de IAN foi dentro do stand da Companhia dos Livros, e foi incrível, com sorteio de muitos livros da série, não ganhei nada , mas como já tenho todos , valeu a participação.




Hummm o Vishous foi nos fazer uma visitinha no evento e eu não poderia deixar de tirar uma casquinha, detalhe, esta adaga na mão dele foi sorteada no evento, e foi realmente uma pena eu não ter ganho.
  Esse bonecos lindos e mais outro espalhados pelo espaço da bienal.

Todos os stands estavam lindos mas o que mais me encantou foi o da Novo conceito, a Intrínseca estava muito lotada mas igualmente linda e ela fez um encontro de blogueiros no domingo de manhã, com direito a brindes, sorteios e cupcakes com livrinhos em cima.




Fotos do evento da Intrínseca, do qual eu não participei :(






E eis o motivo de eu não ter participado desse evento...
Eu queria muito tirar uma no trono de ferro, mas como eu disse antes a fila estava bem grande e acabamos ficando boa parte da manha nesta fila.






O nosso grupo de 10 se dividiu em 2 grupos de 5este meu grupo de formou com:
Eu
Gisela - Ler para divertir (que não quis aparecer na foto)
Taty - Taty's Books
Rayana e Stephania.






 
E o 2º grupo foram ao máximo de eventos possíveis!!!!  \o/ são :
Karine - Girl Spoiled
Aline - Memoirs and Books
Pamela - Aritmética das Letras
Luana e Gabriela






 Os livros que comprei , e não estão todos aqui, pois como não queria pagar peso extra, minha amiga Rayana levou alguns com ela, que não pude pegar ainda.
Como disse , acho que exagerei !!!!!





A Bienal do Rio foi inesquecível e vai ser guardada na memória e no coração com muito carinho.
E já vou me preparar para a próxima em 2015. espero que tenham gostado e daqui 2 anos tem mais se Deus quiser e o dinheiro der .


Tem um vídeo e quem quiser curtir mais 
um pouquinho , sinta-se a vontade....


22 comentários:

  1. Menina,
    quantos livros!! E eu achando que comprava e mais em Bienal.
    Infelizmente não consegui ir nessa do rio. Mas a de SP me espera, no minimo um dia eu vou!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, q delícia de viagem hein?!
    Aiiiiiiiii qria uma foto no trono de ferro
    hahahahahahahahaa

    Que tudo esses teus livros
    Acho q faria o mesmo exagero
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido uma delícia! Um sonho! Só fui uma vez pra Bienal e foi aqui em PE, mas o do RJ é outro nível né? rs Quaaaaaaantos livros bons você comprou! :3 O stand da Novo Conceito tava linda demais mesmo ein?! Gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui na do Rio, mas fui na de São Paulo .e tambem foi maravilhoso. Meu sonho é ir no do Rio. Quem sabe em 2015.Ai que inveja, e quantos livros. Deve ter sido uma viagem linda mesmo. Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Drica, amiga você comprou muito livros, bem que eu queria também esses livros kkkk. Que pena não pude ir com vocês :'(, mas Bienal de SP eu vou.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, queria tanto ter ido. Parece que foi um evento bem organizado e cheio de boas "atrações". Fico feliz em saber que você aproveitou o máximo e saiu de lá satisfeita.
    Tomara que eu consiga ir à Bienal de SP!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros! Já que eu sei onde você mora, vou passar aí e sequestrá-los hahahaha.

    Queria ter ido à Bienal, mas a minha disponibilidade para o mercado de trabalho não permitiu que esse sonho se realizasse #xatiago.

    Ainda bem que, apesar do cansaço, vocês aproveitaram bastante!

    Abraço!

    @tiagoodesouza
    http://www.ocapitulodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sim você exagerou bastante, rs. Mas sempre é bom, né? Eu amei ter ido a esta bienal e estou com muitas expectativas sobre a próxima! :D
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "se Deus quiser e o dinheiro der" hahaha

    Adriana, quantas primeiras vezes incríveis! Avião, Rio, Bienal, tudo no mesmo post = eu infartando! hahaha
    Amei,amei, ameei!

    E OMG! quantos livros! Quero uns tbm! :O
    Ai que bom que você curtiu, adorei o post, fiquei morrendo de vontade de ter ido tbm. Quem sabe numa próxima?

    Leia bastante e resenhe esses livros todos para nós! =D

    ResponderExcluir
  10. Ai que sonhooo, quantos livros *-* mas pra uma leitora compulsiva, mal dura um mes ne HAHAHAH queria muito ir pra Bienal, mas moro em SP e não consegui viajar' espero que a de SP ano que vem esteja tão legal quanto foi a do Rio esse ano (yn' boa leitura viu? Hahahahahha tem muito o que ler, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!
    Que estande liiiindo o da NC! Queria ter ido pra sentar no trono de ferro hahaha e quantos livros, ein?! Vou ficar esperando as resenhas de todos :D

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já estava mal por não conseguido ir à Bienal, imagina depois que soube que a Intrínseca estava vendendo livros a dois reais e agora que está todo mundo postando as fotos das pilhas de livros que compraram, hehe. Mas fazer o quê, né, espero poder ir futuramente, principalmente se algum dos meus autores preferidos comparecer. ;D

    ResponderExcluir
  13. Exagerou um pouquinho mesmo kkkkkk Desses aí só li Cidade de Vidro e amei. O resto não me interesso tanto... não fui à Bienal e queria ter ido :-(

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi bastante gente falando que tinha muita fila mesmo, essa deve ser a unica parte ruim. Se eu fosse na bienal, com certeza eu ia no evento de IAN e com certeza ia tirar foto com o Vishous.
    Você comprou bastante livro mesmo, mas eu já vi bastante gente que também comprou muito. Devia estar com o preço muito bom.
    Na próxima vez, vou fazer de tudo pra conseguir ir na bienal ;)
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Caramba quantos livros!
    Deve ter sido muito bacana e especial, apesar das filas.
    Não tive como ir, mas estou juntando as moedinhas para a bienal do ano que vem aqui em São Paulo!

    ResponderExcluir
  16. Ai que sonho Adriana!!! Deve ter sido incrível, principalmente por ter sido sua primeira bienal E primeira viagem de avião *--*
    Nossa senhora, quantos livros bons <3 haha Nem preciso dizer que queria todos! haha

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  17. Que tudo, Adriana! Acredito mesmo que tenha sido maravilhoso! Infelizmente, não fui, mas ano que vem, estarei lá!
    Que pena que os horários do IAN e da Carina foram os mesmos, também ficaria com o coração na mão de deixar de ir em um desses.
    Esse estande da Novo Conceito pelo jeito estava muito mais lindo que na foto, pois todos só falavam dele. E dos cupcakes ad Intrínseca.
    Adorei trono de ferro e suas aquisições da Bienal.

    ResponderExcluir
  18. Adriana, você fez a festa com os livros, ein? hehe Seria um sonho eu comprar tantos assim de uma vez só! *-* Acredita que nunca fui à bienal aqui da minha cidade?! Irei me planejar para ir a próxima, com certeza!!! Deve ter sido uma experiência única pra você! Fico muito feliz por você e amei as fotos! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Caramba! Você conseguiu comprar meeesmo!
    Eu tô louca atrás de achar Canção do súcubo por 5,50 de novo! kkkk
    Podia ter filmado o IAN DAY! :/
    Beijos :)
    E ainda fico chateada de não ter ido perguntar o seu nome. ç_ç

    ResponderExcluir
  20. Foi bem cansativo e muito corrido, mas deu para aproveitar e dar umas boas risadas de tudo. Foi legal aproveitar essa viagem com todas vocês. Não teve jeito e acabamos nos dividindo. Era muita mulher junta cada uma querendo fazer uma coisa diferente...rs Foi bem bacana e esper9o ter a oportunidade de ir de novo. Claro, eu um dia que não tenha Nicholas Sparks porque ficou insuportável.

    ResponderExcluir
  21. Ah que inveja como eu queria ter ido, mas não tinha dinheiro né, mas quem sabe na próxima né, tenho certeza que esse dia ficara gravado na sua memoria para sempre eu daria tudo para ter conferido a Bienal de perto, mas tudo bem, tenho certeza de que você aproveitou muito por aqueles como eu que não puderam ir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Ainda não tive oportunidade de ir à uma Bienal, mas vontade não me falta. Achei as fotos muito massa. Vi que você se esbaldou nas compras mesmo, mas tem mais que aproveitar mesmo, pois Bienal não rola o tempo todo. Parabéns pelas aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir