Escolhidos os livros da promoção Meus livros da Bienal.



Estes foram os livros escolhidos  pelos blogs Ler para divertir e Meu passatempo blá blá blá para a promoção, Meus Livros da Bienal. Gostaríamos de ter trazido outros mas estava tudo muito caro, mas mesmo assim conseguimos trazer ótimas opções além de muitos lindos marcadores....
A regra continua a mesma, o primeiro sorteado escolhe 3 livros e o segundo sorteado escolhe dois dos que restaram. Serão cinco livros sorteados, a mudança é que os sorteados terão mais opções para escolher. 

As opções são:

1.   Aconteceu Em Paris.
2.   Garotas de Vidro.
3.   A Garota Que eu Quero.
4.   Ratos.
5.   A Garota do Penhasco.
6.   Vaclav & Lena.
7.   Charlotte Street.
8.   Príncipe Sombrio.
9.   Destino.
10. Irresistível.
11. Easy.
12. Agenda de Fazendo Meu Filme
   #  Marcadores Diversos  #

E então, se você, já esta participando da promoção, boa sorte.
Não esta participando  ainda , corre que ainda dá tempo, se inscreva  AQUI.
Espero que tenham gostado dos livros e do método. 
Beijos e Boa Sorte a Todos !!!

23 comentários:

  1. Livros maravilhosos! Fica até difícil de escolheer kkk
    Boa sorte pra todos <3

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros! A grande maioria tenho interesse, ou seja, se ganhar vai ser MUITO difícil de escolher! hehehe E cara que chato ter tido livros caros na Bienal, deveria ser exatamente o contrário. Era pra ser mais barato, né?! rs

    Boa sorte pra todos que participarem! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero Garotas de Vidro, Destino e Fazendo meu filme - edição de colecionador, adorei as escolhas :D

    ResponderExcluir
  4. Legaal, queria ler Aconteceu em Paris e Garotas de Vidro *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente, simplesmente adorei a escolha dos livros. Se eu tiver a sorte de ganhar, terei dificuldades em escolher. São ótimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Demorei um pouco pra entender. KKKKKKK
    São 5 e tem 12 livros! XD
    Vamos ver se a sorte resolveu me abençoar! xD

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros escolhidos parecem ser incríveis é logico que eu não podia ficar de fora né.

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii as escolhas!!!!!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos livros, mas pra mim não será tão difícil escolher quanto parece que será pros outros. Com certeza escolheria "Ratos" e ficaria entre "A Garota do Penhasco', "Vaclav & Lena" e "A Garota Que eu Quero". Agora só falta eu ganhar, hehe. Ótimas escolhas. ;D

    ResponderExcluir
  10. Olhinhos brilhando com esses livros! *-* Super participando.

    ResponderExcluir
  11. Ótimos livros!
    Agora é só torcer e fazer uma mandinga básica HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Eu vi mais gente reclamando já que tinha muito livro caro na bienla :/
    Mas eu goste de todos os livros que vocês trouxeram :)

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, mandaram muito bem na escolha dos livros! :O
    Quero pelo menos uns 5 dessa lista haha *dedinhos cruzados*

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as escolhas dos prêmios, principalmente a agenda da Fani de ''Fazendo Meu Filme'', pois quero completar minha linda coleção da Pimenta!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a seleção de livros que vocês conseguiram pra promoção. Tem livros pra todos os gostos. Eu mesmo estou de olho em um monte desses.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Uma pena eu não ter ganhado KKKKKK esses livros é o desejo de quase todos, acredito eu KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir