Promoção # 26 - Quero Ganhar o livro Inferno Dan Brown.



Eu ainda não li nada de Dan Brow, só vi os filmes e gostei muito, toda resenha que leio , só vejo elogios, por isso vou sortear o ultimo lançamento  do autor, outro grande sucesso, que pelo que já ouvi falar, também vai virar filme.
                                                         
                                                                                                                                        
Inferno

 Sinopse:
Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Regras:
  1. A Promoção vai até 05 de Outubro de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 10 de Outubro de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir as regras corretamente e seguir o blog Meu Passatempo blá blá blá.
  4. Deixar um comentário nessa postagem validando sua participação.
  5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.  
  6.  
Inscrição:
a Rafflecopter giveaway
Informações:
* O sorteio será pelo Raffecopter até o dia 10/10.
* Após divulgado o ganhador(a), tem até 5 dias para responder o e mail com o endereço para o envio. Caso contrário, outro sorteio será feito.
* O livro será enviado em no máximo 30 dias após a resposta do e mail.

Boa Sorte !!!

78 comentários:

  1. Participando

    Willian Peixoto Nunes

    sinistro171@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada do autor, mas assisti alguns dos filmes e gostei. Sem falar nesses comentários bastantes positivos a respeito. Espero ganhar pra poder dá a minha opinião também! =)

    ResponderExcluir
  3. Já li O Código da Vinci e vi o filme, são bem legais xP Participando!!

    ResponderExcluir
  4. Oba participando, adoro os livros do Dan Brown; sempre tão criativos!

    ResponderExcluir
  5. Amo demais este autor, mas ainda não pude ler este...Espero ter sorte PARTICIPANDO!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Assim como você, ainda não li nada de Dan Brown, mas tenho curiosidade.
    Participando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chego a pensar que esse é o meu livro mais desejado no momento. Quero muito ganhar!
    Participando e torcendo muito! :)

    ResponderExcluir
  9. Participando! =D
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar mas boa sorte para quem vai :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei, adorei! Estou doida para ler este livro do Dan Brown (apesar do povo estar criticando bastante). Tenho boas expectativas e espero ter a chance de ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ah a promoção acaba no dia do meu aniversário, tomara que ganhe de presente *------------* será? PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana!
    Eu ainda não li nada do autor nem mesmo vi os filmes acredita?
    Mas tenho muita curiosidade em ler O código da Vinci!
    Não vou participar da promoção desta vez, mas boa sorte a todos!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada do autor, só assisti um dos filmes baseados em seus livros. Estou bastante curiosa com esse livro.
    Estou torcendo bastante!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo, li Código Da Vince, e adorei....

    ResponderExcluir
  16. Amo os livros do Dan Brown. Participando.

    ResponderExcluir
  17. Não participarei pq a trama do livro não me cativou, mas boa sorte a todos! :D

    ResponderExcluir
  18. Já li e gostei bastante. Depois da chatice de "O símbolo perdido", "Inferno" trouxe de volta o autor de "Anjos e Demônios" e "O Código Da Vinci".

    Abraço!

    @tiagoodesouza
    Blog: O Capítulo do Livro.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o livro, Dan sempre nos surpreendendo *-* suas histórias de investigação (pra mim é isso hahaha) AAAAH'
    Não vou participar né, mas boa sorte pra quem vai :)

    ResponderExcluir
  20. É mesmo, Adriana, também só li resenha positivos sobre esse livro.
    Ansiedade é o que não me falta para ler esse livro.
    Participando!

    ResponderExcluir
  21. Não li esse livro ainda. Pelos comentários é maravilhoso!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Só Li o código da Vinci do Dan Brown, no entanto estou louca para ler o Inferno, e também acho a capa dele linda. Participando!!

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo MUITO :)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu também nunca li os livros do Dan Brown. Essa promoção é uma boa oportunidade de começar. Participando!

    ResponderExcluir
  25. Sou fã dos livros do Dan Brown! Vou tentar! :D

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Querendo muito ganhar este livro!

    ResponderExcluir
  27. Participando! (;


    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Vi o Código da Vinci por indicação de um antigo professor de matemática, depois quando tive a oportunidade comprei o livro baratinho na bienal de 2011 acho :)

    ResponderExcluir
  29. Desde o lançamento desse livro que quero lê-lo. Afinal é Dan Brown, né?!?!
    Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Também nunca li nada do Dan Brown, até porque eu estava lendo muitos livros de fantasia, agora que estou começando a ler um pouco de suspense, o Dan Brown entrou na minha lista de autores que tenho que ler.

    ResponderExcluir
  31. Estou louca por esse livro!
    Participando :D

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ganhar! Esse livro parece ser muito bom!!! Calebe Juchem

    ResponderExcluir
  33. Amor incondicional pelo Dan Brown desde que li Código da Vinci <33
    participando
    anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando. ;3

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Participando demais, nunca li nada do Dan Brown e espero ler esse em breve!
    Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir