Agora Sou Um Top Blog no Orelha de Livro !!!

Clique aqui para se cadastrar e criar a sua biblioteca..


Agora faço parte do Top Blog no Orelha de Livro !
 Meu Passatempo blá blá blá convidado para fazer parte do Top Blog da rede social Orelha de Livro. Criado em Julho de 2012, que funciona como uma biblioteca online para usuários cadastrados.

O que é Orelha de Livro

O Orelha de livro é a rede social para quem adora livros. Um
lugar onde os usuários podem cadastrar todos os livros que
já leram, estão lendo e querem ler. Fica tudo ali guardado na
biblioteca, com as suas avaliações e o seus comentários.
Além disso, no Orelha de livro os usuários interagem com
todos os seus amigos do Facebook e encontram pessoas
que tenham o mesmo interesse pela leitura que eles. Graças
ao Feed, eles ficam atualizados com todos as atividades de
seus amigos e das pessoas que segue, e podem também
agora, acompanhar os posts de seus blogs favoritos. Já tem
mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal
para os amantes da literatura.

18 comentários:

  1. Não conhecia o site, mas é bem legal a ideia. Vou dar uma olhada!!
    E parabéns por ser um top blog, merecido demais. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu me cadastrei mas nem utilizo Adriana. São tatas redes sociais, que acabo por preferir focar em uma, senão fico louco! kkk. Mas vou conhecer melhor; igualzinho ao Good Readers, conhece? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clóvis
      Não conheço o Good Readars, mas vou procurar saber mais, realmente são muitas redes sociais. Que bom te ver por aqui, vc andava sumido. Bjs.

      Excluir
  3. Eu já tinha visto alguma coisa sobre esse Orelha de Livro, achei ele um pouco parecido com o skoob. rs Como já tenho o skoob, tá bom de redes sociais! kkkkk Eu fico doida, são tantas que misericórdia. Mas ele parece ser legal, adorei o nome! hehe

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    eu conhecia o site, acho que cheguei a fazer um cadastro, mas ando sem tempo para mais uma rede social e acabei usando mais o skoob.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia esse site. Mas acho que como já tenho o skoob não vou fazer cadastro nesse. Já tenho tantas coisa para tomar conta (facebook, twitter....) que não dá para ter mais uma. Mas é uma boa dica para quem se interessa e tem tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvida falar desse site, mas como já tenho o skoob acho que não vou fazer cadastro. Já não estou dando conta de administrar as redes sociais que tenho. É uma opção legal para quem tem tempo e gosta de organizar seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa rede recentemente ontem quero dizer né, mas ela me parece ser muito legal, pois tudo que se tem livro no meio é super legal para mim, eu adorei e é logico que já vou me cadastrar né, eu não podia ficar de fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse site, já tonha visto esse nome em algum lugar, mas não sabia o que era. É tipo o Skoob? Eu acho legais essas redes sociais de livros, ajuda a se organizar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar desse site, mas não me interessei me conhecer mais profundamente, o Skoob já está de bom tamanho pra mim, por enquanto. Mas parece interessante, vou dar uma olhada melhor nele. Parabéns pro blog, nada mais que merecido! ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adriana! Já uso o Skoob para organizar as leituras e já nem consigo dar conta das redes sociais que tenho! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéeenssss, merece, o blog é ótimo! Eu usava o Skoob pra me organizar um pouco, mas anda abandonado >< mas agora que conheci esse, pretendo fazer uma conta, isto se eu conseguir conciliar meu tempo pra cuidar ne HAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!
    Não conhecia essa rede social. Achei bem interessante. Darei uma olhada pra ver se vou aderir ou não, pois já uso o Skoob.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Bem legal essa rede social. Voce podia fazer um post do tipo "Skoob x Orelha de livro" com os pontos positivos e negativos de cada um, pra termos uma nocao de qual é melhor :)

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem legal mas parece com o skoob e como já tenho acho que não vale a pena criar outro..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por estar no top!
    Já conhecia o site, mas confesso que não me conquistou muito. Ainda prefiro o Skoob, é mais organizado.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por estar no top! Uhuuul \o/
    Achei bacana o site, mas sei lá, é praticamente a mesma coisa que o skoob

    ResponderExcluir