Promoção # 27 - Dia Das Crianças Com Kit Ecos da Morte !!!



Vamos Comemorar o dia das Crianças em estilo Halloween,
  com o sorteio de um lindo kit da Serie Ecos da Morte,
 contendo os livros Ecos da Morte e Desejo dos Mortos, mais Marcador, botton e uma caderneta personalizada Tudo de Ecos da Morte e direto da Bienal para vocês!
Esta é uma série adolescente, eu não sou fã de serie adolescente mas essa simplesmente me encantou, pois adoro um romance com toque de suspense.

Regras
  1. A Promoção vai até 12 de Outubro de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 15 de Outubro de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir as regras corretamente e seguir o blog Meu Passatempo blá blá blá.
  4. Deixar um comentário nessa postagem validando sua participação.
  5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros. 

Incrições
a Rafflecopter giveaway
Informações

* O sorteio será pelo Raffecopter até o dia 15/10.
* Após divulgado o ganhador(a), tem até 5 dias para responder o e mail com o endereço para o envio. Caso contrário, outro sorteio será feito.
* O livro será enviado em no máximo 30 dias após a resposta do e mail.

Boa Sorte !!!

61 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa sorteio!
    Participando!!!

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa série é bem legal!

    Abraços!

    @tiagoodesouza
    http://www.ocapitulodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse livros *-*

    Participando e torcendo pra ganhar hehe \o

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar da promoção dessa vez, já tenho os livros! ^^ E são ótimos! heheh Boa sorte aos que estão concorrendo!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louco por esses livros *--*
    Tinha visto em promoção no Submarino, mas eu estava sem dinheiro nenhum. Espero ganhar rs

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito dessa série, mas boa sorte a todos que participarao! =D

    ResponderExcluir
  7. Ótima promoção!
    Participando :)

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Tomara que o meu número seja o sorteado. kkkkk
    Ainda chateada que não comprei na Bienal. ç.ç

    ResponderExcluir
  9. Como já tenho os dois livros, não vou participar.
    Boa sorte aos que estão participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como assim eu só soube dessa promoção agora?
    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Amei esses livros hahahaha boa sorte pra quem ta partcipando :)

    ResponderExcluir
  12. Desde que li a sinopse de "Ecos da Morte", me interessei pela série. Afinal, gosto de bastante de sobrenatural.
    Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Adorei a comemoração de Dia das Crianças com mistura de Halloween. Muito bom!
    Estou doida para começar a ler essa série.
    Participando e cruzando os dedos.

    ResponderExcluir
  14. Ainda quero ganhar uma dessas promoções! Participando ^^

    ResponderExcluir
  15. Participando e rezando para ter a incrível oportunidade de ganhar esses livros (YN)

    ResponderExcluir
  16. Sou doida com essa série, quero muito! Participando :D

    ResponderExcluir
  17. opaaaa, xeirooo sua linda, pois esse é meu!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  18. OOH, essa eu ganho :D
    E que a sorte esteja sempre ao ''meu'' favor.
    Yasmim Borges
    mi.zinha_gata@hotmail.com
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/
    @yasmimmaldonado

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei muito esse blog! Vocês dão oportunidades para quem não tem condições de comprar livros! Vocês fazem com que as pessoas gostem de ler de modos diversificados e divertidos! Este blog está de parabéns! Ah, nunca ouvi falar desse livro, mas amei a resenha e já estou louco para ganhar! haha ;) Calebe Fernando Juchem

    ResponderExcluir
  20. Participando *-*
    anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando! =D
    Bjos.
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir