Promoção # 24 -Resultado da Promoção Meus Livros da Bienal!!!

 

Parabéns Karla e Eva Munhoz
 
Karla e Eva Munhoz seguiram
 corretamente as regras da promoção e a primeira 
sorteada escolhe 3 livros e a segunda
escolhe 2 livros desta lista :
 1.  Aconteceu Em Paris.
 2.  Garotas de Vidro.
 3.  A Garota Que eu Quero.
 4.  Ratos.
 5.  A Garota do Penhasco.
 6.  Vaclav & Lena.
 7.  Charlotte Street.
 8.  Príncipe Sombrio.
 9.  Destino.
10. Irresistível.
11. Easy.
12. Agenda de Fazendo Meu Filme
 #  Marcadores Diversos  #
Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o ganhador (a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Boa Leitura Pra Vocês!!!
Obrigado pela participação de todos !!!

15 comentários:

  1. Não ganhei. #xateada rs
    Mas meus parabéns as ganhadoras! Queria quase todos os livros da lista. D: Mas enfim né? quem sabe da próxima! kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste, tenho que parar de ter tanto azar.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não ganhei! Mas parabéns às vencedoras, espero que curtam a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei =/
    Parabéns as vencedora, que tenham uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às ganhadoras!
    Tenham ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queria tanto ter ganho! Mas parabéns e ótima leitura, meninas.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada! :( Mas parabéns pra quem ganhou e.. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meninaas! Essa foi uma promoção que eu queria ganhar hein? haha
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as ganhadoras, aproveitem esses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, meninas! :)
    Nem cheguei a participar da promo! :/

    ResponderExcluir
  11. Pena que eu não ganhei :/
    Parabéns Karla e Eva.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que eu não ganhei (sim, tenho olho grande), mas parabéns as vencedoras :)

    ResponderExcluir
  13. Mas essas meninas são muito sortudas mesmo, hein?!?!
    Parabéns!!! Aproveitem muito!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir