Promoção # 12 -No Dia Dos Namorados, Escolha o Seu Amante.







Para o dia dos namorados os blogs Ler Para Divertir  e  Meu Passatempo blá blá blá  estão sorteando um livro da sua escolha da Série Irmandade da Adaga Negra para um  felizardo ganhador. Participe e se aventure neste mundo Apaixonante eVampiresco !!Quem você prefere?  Wrath, Rhage, Zsadist, Butch, Vishous, Phury, Rehvenge, John, Manello, Tohrment ou Qhuinn e Blay? Escolha um destes amantes nesta grande promoção.




Regras

  1. A Promoção é válida até 12 de Junho de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 16 de Junho de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir o blog Ler para Divertir e Meu Passatempo blá blá blá.
  4. Deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação e o livro que gostaria de ganhar.
  5. Depois de comunicados, os ganhadores têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.

Prêmios
Amante Sombrio,  Amante Eterno,  Amante Desperto,  Amante revelado,  Amante Liberto, 
Amante Consagrado,  Amante Vingado,  Amante Meu,  Amante Liberta,  Amante Renascido
Amante Finalmente,  Guia da Irmandade da Adaga Negra.

Obs: Quem escolher o Amante Finalmente terá que esperar pelo lançamento previsto para o inicio de setembro. Ai enviaremos o livros , os demais serão enviados em no maximo 30 dias.


Inscrições
Boa Sorte !!!

44 comentários:

  1. MELHOR PROMOÇÃO DO MÊS! *--*
    Quero Amante Desperto!! (L)
    Meu Z tem que chegar aqui em casa!
    www.yasmim-namen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *-----------------*
    Participando, nossa nossa s2

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar! Eu não tenho nenhum dos livros, só tenho a vontade de lê-los!!! kkkk

    Amante Sombrio
    @Estoriasdamarja

    ResponderExcluir
  5. Participando
    e gostaria de ganhar o Amante Sombrio.

    ResponderExcluir
  6. Participando!! *--*
    Adoraria ganhar "Amante Liberto"

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Sou apaixonada pelo John, então é claro que vou querer ganhar o Amante Meu <3

    ResponderExcluir
  8. Sou doida pra ler A Irmandade da Adaga Negra!
    Vou tentar a sorte pra ganhar o 1° livro, "Amante Sombrio".

    Bjs!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. PIREEEI NÉ !
    Participando com todas as minhas forças UHDAUSDUASHD
    Quero o Guia oficial da série !!

    ResponderExcluir
  10. Participando claro, quero muito Amante Renascido, amo essa série...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  11. Eu não pretendo participar, mas desejo a todos vocês boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Claro que estou participando ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Participando com toda certeza.
    Tenho os dois primeiros da série e gostaria de ganhar o 3º da série Amante Eterno

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a série, mas boa sorte a todos o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Quero Amante Renascido :)

    ResponderExcluir
  16. Participando! Quero o "Amante Sombrio"!

    ResponderExcluir
  17. Participando!!
    Eu quero o Amante Sombrio

    ResponderExcluir
  18. Caramba, não posso participar pq é erótico e eu sou menor de idade...
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  19. Participando!! *----*

    Quero Amante Desperto!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    Eu quero Amante Sombrio porque não li nenhum dos livros ainda.

    ResponderExcluir
  21. participando e muito!
    Cadê meu Amante Finalmente?!

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    Quero Amante Desperto!!!

    ResponderExcluir
  23. Omg! *-* eu quero muitooo!!

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Quero muito o Amante Finalmente!

    ResponderExcluir
  25. Participando! :D (contrabandeando internet do escritório pra participar u.u)
    Quero o Guia da Irmandade!!

    ResponderExcluir
  26. Participando!!
    Quero Amante Finalmente!!

    ResponderExcluir
  27. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  28. Participando =)
    karolyne_26@hotmail.com


    Gostaria de Amante Sombrio.

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Quero o 1°, Amante Sombrio!!

    ResponderExcluir
  30. Participando! Gostaria de ganhar Amante Sombrio.

    ResponderExcluir
  31. Participando, eu quero o amante sombrio :)

    ResponderExcluir
  32. *-* Eu quero Amante Eterno *-*
    Participando...
    @Raissa_Nantes

    ResponderExcluir
  33. oba!! quero muitoooooooooooooooooooooooooo o Amante Finalmente xD

    ResponderExcluir