Promoção # 09 - Resultado da Promoção Dia Das Mães






Ganhadora : Tatiana Miguel.



Parabéns Tatiana e Boa Leitura.


Ela obedeceu as regras da promoção e vai ganhar o livro A Filha da Minha Mãe e Eu + Um Esmalte + Marcadores + Uma caixa Personalizada Com a Capa do Livro.


Lembrete: O Resultado será divulgados no blog, no twitter (@adriana_ms13) e enviado por e-mail ao vencedor, que deverá responder com seu endereço para a entrega do livro até 7 dias depois do aviso, senão será realizado outro sorteio no dia 18/05/2013.
Obrigado pela participação de todos!!! E aguardo vocês para a próxima promoção!

15 comentários:

  1. Parabéns Tatiana! Espero que você tenha um ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É muito bom ganhar um livro novo. Boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  3. Ganhei ,NEM ACREDITO, queria tanto esse livro, acho ele a minha cara. Seu email alegrou e muito o meu dia. Obrigado, Adorei :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Tatiana! Aproveite o livro, ele parece lindo!

    ResponderExcluir