Paula Pimenta estará em varias cidades do Brasil ....



A Paula Pimenta vai vir no ES para o lançamento de Minha vida fora de série 2 e Confissão!


Ainda não tive o prazer de conhecer o trabalho de Paula Pimenta, mas todos que conheço e que já lerão, simplesmente adoram. Então nada mais justo do que prestigiar uma ótima autora nacional, com a divulgação de seus livros.
Paula Pimenta estará em varias cidades do Brasil , então fique de olho para não perder a oportunidade de conhece-la.


 Eu com certeza estarei lá ,e quem sabe eu consiga trazer um livro autografado para um sorteio no blog.

Paula Pimenta responde algumas curiosidades !!!!

21 comentários:

  1. Aiii que legal ela vai vir em BH, quero ir *--*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada desta escritora que sabe brevemente. Quanto as visitas, elas serão somentes nas principais cidades do país, então as pessoas que conhecem o trabalho dela, mas mora em outras localidades vão ficar de fora.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda ela estará aqui no ES divando !!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu não for no lançamento em Julho, vou na Bienal! *--*

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ela não vem na minha cidade, mas vai na capital do estado, Salvador o/
    Vou fazer de tudo pra ir no evento e comprar MVFDS 2 autografado imagine que chick???? Mal posso esperar o lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da Paula Pimenta, mas tenho a maior vontade de ler Fazendo meu Filme dizem que é muito bom, assim como as outras obras dela. Quem sabe um dia eu consiga lê-los.

    ResponderExcluir
  7. ai que lindonaa
    pena que não poderei vê-la :(

    ResponderExcluir
  8. Poxa!!!

    Ela estará aqui dia 27/06... mas nesse horário (17hs) ainda estarei trabalhando....

    ResponderExcluir
  9. A cidade mais perto para mim á Campinas, mas nesse horário nem pensar, uma pena pois tenho a coleção de FMF e AMO a Paula!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  10. Muito legal ela vir. Só não sei se vou ter tempo (quer dizer, dinheiro) para comprar os livros dela. Ainda mais que tenho que comprar 3.

    ResponderExcluir
  11. Quero tentar vê-la na Bienal! \o/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Triste minha cidade não esta na lista, mas também né Cuiabá nunca esta na listas dos eventos que triste :(

    ResponderExcluir
  13. Muitos lugares mesmo, pena que não dá pra ir em nenhum :S

    ResponderExcluir
  14. Nenhum da pra mim ir!!!
    Já conheço os livros mais ainda não tive a oportunidade de ler! Parecem ser realmente otimos!!!

    ResponderExcluir
  15. OLha só que legal, virá para Sp \o/ Vou anotar na agenda já. Que isso, tenho que ir.

    ResponderExcluir
  16. Que pena que ela não virá para cá ):
    Nunca li nada dela, mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
  17. OMG OMG OMG, ela vai vir pra minha cidade!!! OOOOOO: #morri Eu vou, com certeza! *---*
    Adriana, até ontem eu também não conhecia o trabalho da Paula e posso te dizer que vale muito a pena! Acabei de ler ontem o Fazendo meu filme 1 e já estou apaixonada pela série, querendo ler também Minha vida fora de série. A escrita dela é muito boa de se ler. Eu me familiarizei totalmente com os personagens, com a história... enfim, é muito muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh não acredito que ela vem para Curitiba! *-*
    Ninguém nunca vem para cá!

    ResponderExcluir
  19. AMO os livros da Paula!
    Nossa, adoraria ir a um evento com a participação dela mas na minha cidade nunca tem eventos literários. #triste :(
    FMF é uma das minha séries preferidas. Só tenho MVFS1, e assim que tiver o 2 não aguentarei e terei que ler! hauhauahua

    ResponderExcluir
  20. Eu adorooo a Paula Pimenta. Pena que ela não vai estar na minha cidade, e nem perto :( Sempre quis ir nesses eventos, mas aqui não tem nada :/

    ResponderExcluir
  21. Só passando pra dizer que as capas são muito legais. Parece algo um tanto jovem. Isso me faz pensar que a história é bem leve.

    ResponderExcluir