Promoção # 08 - Resultado da Top Comentarista de Abril




     Parabéns  Daniele Correa , Boa leitura pra você !!!



Após o envio do e mail e você tem até 48 horas para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso a ganhadora não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

Clique Aqui para ir ao link da promoção !

Obrigado a todos por participarem da promoção.

OBS: O contator de comentários é zerado TODO o mês. É só você ir até o formulário do Top comentarista ali do lado e na barra de rolagem dele escolher o mês, no caso Abril 2013. Aí vocês verão como estão o número de comentários por pessoa naquele mês(pelo menos das 10 pessoas que mais comentaram).


ATÉ A PRÓXIMA PROMOÇÃO, QUE POR SINAL, JÁ ESTA ROLANDO
NO TOP COMENTARISTA DE MAIO !!!!!

20 comentários:

  1. Oi Dri!
    Fiquei muito triste por não ter ficado nem entre os cinco esse mês. Me esforcei tanto e comentei em todos os posts. Mas sempre tem aqueles que vem no último dia e comenta em tudo e tal. Infelizmente não me liguei e fiquei para trás. Mas tudo bem. Esse mês estou torcendo, quem sabe =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai. Nem acredito. É a primeira promoção que ganho. Estou muito feliz. Obrigado. Acabei de receber o email e Ja respondi com meus dados beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é sempre tão difícil ganhar um top comentarista o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daniele, você se esforçou e mereceu!!
    Eu entendi as regras do top comentarista do blog de maneira errada, por isso nem concorri ao prêmio =/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, ótima escolha de livro *o*

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Daniele!
    É uma pena que não ganhei mas com certeza ela mereceu! Ótima leitura para você =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!

    Gente que peninha achei q estaria entre os 5..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Daniele!!!!
    Os comentários válidos do top de maio, são os post desse mês ou de meses anteriores também são válidos?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Daniele! Que sua sorte esteja comigo ahahahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a Daniela que deu sorte e levou o top comentarista do mês de Abril.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a vencedora. É sempre bom ganhar um livro que a gente quer muito.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a ganhadora que sorte hein tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, fiquei sem vir uns dias e fiquei de fora do sorteio, uma pena =(

    ResponderExcluir
  14. Não foi dessa vez, porém vou torcer muito! Quem sabe a sorte bate na minha porta!

    ResponderExcluir