TAG SKOOB

Vi esta Tag e achei muito legal,. Estava no blog Desbravando Livros e postado por



Perguntas e Respostas


Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Tenho 151 livros na aba Lido.

Qual livro você está lendo?
No momento eu estou lendo "Cidade das Cinzas" do Cassandra Clare.

Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Tenho 141 livros nessa aba( pretendo).

Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não mas pretendo reler Perdida de Carina Rissi pois já estou com saudades de Sofia e Ian e tambem quero começar a reler A Irmandade da Adaga Negra, pois estou esquecendo alguns detalhes da histórias.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei "A serie Os Imortais de A.lysom Noel ,só li até o terceiro". 
Abandonei " O Beijo das Sombras de  Richelle Mead".
Abandonei " Opúsculo  de The Harvard Lampoon"
Abandonei " Branco é para Magia  de Laurie Faria Stolarz"

Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Tenho 40  resenhas cadastradas.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Já avaliei 150 livros.

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 35 livros registrados como favoritos.

Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 230 livros.

Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Tenho 31 livros registrados como desejados. Entre eles: "O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard" "Pode beijar a noiva de  Patricia Cabot" , "Frio do Alem de Charlaine Harris", "Destinada À Sepultura de Jeaniene Frost" entre outros.

Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Amante renascido, Amante Vingado, Belo desastre, Um olhar de amor, Por um momento apenas, Fiquei com seu numero, Loucamente sua entre outros ,adoro emprestar livros e conversar sobre eles depois para trocarmos opiniões.

Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, quero trocar os seguintes livros:

1. Noturno – Guillermo Del Toro
2. Sementes no gelo – André Vianco
3. Escolhida - P. C. Cast
4. Exclusivo – Kate Brian
5. Além do Vale dos Espinhos – Patrick Carman

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Minha meta é ler pelo menos dois livros por mês, tudo vai depender de tempo disponivel.
Qual é o número no teu paginômetro?
Meu paginômetro indica 43.587 páginas lidas até hoje.

Link do seu perfil no Skoob:
5 Blogs Indicados:


Quem quiser pode ficar à vontade para responder às perguntas dessa tag. Espero que tenham gostado e que aproveitem para se cadastrar no Skoob. É uma excelente rede social para nós, leitores viciados, que devoramos cada vez mais páginas a cada dia que passa!

34 comentários:

  1. *o*

    Lido : 97
    Lendo ( RELENDO) : Eragon - Christopher Paolini
    Vai Ler : 25
    RELENDO * ERAGON <3
    Quais já abondonou ? : Diários de um Vampiro ( Prefiro a série)
    Os imortais ( COCOÔ --' )
    Morte Súbita ( me DECEPCIONEI )
    Resenhas : só 5
    Avaliados : 71
    Favoritos : 22
    Tenho : 53
    Desejados : 26
    Emprestados : 4º e o 5º das Cronicas do Gelo e fogo
    Trocar : Por enquanto nenhum
    Meta: 20
    Paginômetro : 36.084

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou louca pra ler Morte Súbita,me falam que é muito bom,pq vc decepcionou ?

      Excluir
    2. Também prefiro a serie!
      Nossa só 26 livros nos desejados? Você é bem controlada hein? eu tenho 131

      Excluir
  2. Oi Dri!
    Adorei a TAG! Com certeza vou publicá-la lá no blog. E como assim você ABANDONOU Vampire Academy? COMO?
    Tenho taaantos livros desejados. Fico até triste de ver que a lista só aumenta... kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana. Já tinha visto essa TAG lá no Desbravando livros e também achei muito interessante serve para o leitor conhecer um pouquinho mais sobre quem escreve o blog e até compartilhar opiniões. A lista de desejados e "Vou ler" só faz aumentar. rsrs. Farei no blog com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag, o skoob diz muito sobre a pessoa.
    Eu também não gostei da série Os imortais, só li o primeiro e estou me enrolando para ler as sequencias.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tag, meu skoob é tão pobrezinho, preciso atualizar ele falando nisso rs. Você abandonou Os Imortais, são quantos livros essa série, e porque você abandonou?

    ResponderExcluir
  6. Você leu 100 livros a mais que eu. Que vergonha, estou precisando ler mais!
    Como assim você abandonou O Beijo das Sombras?! Adoro essa série.
    Desisti da série Os Imortais no primeiro livro!!
    Também adoro emprestar a minha pequena coleção pra discutir sobre o livro depois!
    Adorei o meme =D

    ResponderExcluir
  7. adorei essa tag, como assim vc abandonou Vampire Academy? queria ter o tanto de livros que vc tem hahahaha
    eu tbm não gostei da série Os Imortais

    ResponderExcluir
  8. Eu vi essa tag no blog Livros & Atitudes e tô doida pra fazer!
    Você gosta de emprestar? Como faz? *--* Você tem vários livros resenhados que eu tenho vontade de ler!:x kkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas respostas. Já tinha visto essa, mas ainda não tinha parado para ler. Gostei.
    Quem sabe eu me anime e faça também!!

    Bjkassss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Largou livro da Richelle Mead???? Oo
    Ai papai, gosto tanto!
    Legal essa tag, ahh e IAN é pra matar, então leia e leia com vontade!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, Dri.
    Eu gostei mais o menos do primeiro VA e o segundo é muiiiiito melhor por causa do Adrian. o// Mas a série não me conquistou também kkk'.
    Eu estou com "poucos" livros nos desejados por tentar me impedir de comprar. kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é bem fraquinho, serviu mais pra criar o clima para os outros. A partir desse segundo tudo fica muuuuuuuuuito melhor.

      Excluir
    2. Nossa tenho 131 livros nos meus desejados!

      Excluir
  12. Adorei!
    Nossa, 228 livros. Como eu queria ter tudo isso.. haha Mas um dia chego lá!
    Abandonou Academia de Vampiros?? É a minha série preferida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoreei a tag Adriana =D
    Pena que você largou a série Os imortais, ao todo ela é ótima!
    Eu não tenho nem metade dos livros lidos que você! kkkk
    Você gosta de emprestar livros em! hehe Eu até o momento só emprestei 2 e fico meio "receosa".

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto essa TAG em outro blog e achei super!! è uma forma de conhecer a pessoa atráves de sua história literária..rsrs
    Menina 203 livros... rsrs EU já fico louca com os meus pq de espaço!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante dessa Tag. Você só abandonou 4 livros até agora?!?! Achei um número pequeno em relação ao número de livros que você leu. Ainda bem que você está acertando em cheio nas escolhas deles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Cassandra Clare<3 Simplesmente amo os livros dela!
    Nossa 230 livros? Quanta coisa e eu me achando por ter 100 kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ja tinha visto em outros blogs , e achei legal , é uma vergonha mas ainda não fiz meu skoob:/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as repostas essa tag é otima para conhecer, as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa tag, eu também já fiz ela lá no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Sim, essa tag é muito legal. Já tinha até respondido quando eu tinha blog..

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o skoob,descobri ele através de um site que falava sobre livros,ele ajuda bastante,falando que livros vc leu,que página você está etal,sem contar que pode fazer amigos,adoro demais

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Eu gostei disso. Foram suas respostas então? Mas,sabe o que eu esperava ver você citar Jogos Vorazes. Eu acho este livro muito bem desenvolvido, não lia um livro a tempos, comecei lendo ele agora me enfio em ler Divergente.
    Quanto a tag ficou legal. Eu acho ótimo para ter uma noção do que se está fazendo e programando.

    ResponderExcluir
  23. Eu consegui trocar o livro Ciúmes no skoob! KKK Muito emocionada. Quero tentar trocar algum livro da lista dos desejados! ;x

    ResponderExcluir
  24. Quanto livro!! Eu ainda não consigo trocar livros, UHAUAHU morro de peninha.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro esse Tag acho ela muito legal, quantos livros você quer trocar, já eu não consigo trocar meus livrinhos por nada eu amo eles e tenho muito ciumes.

    ResponderExcluir
  26. Amei a tag. Tu tem bastante livros para ler. Se bem que acho que meu número é maior que este. Inacreditável, preciso ler um livro a cada 3 dias para ficar em dia KKK

    ResponderExcluir
  27. Caramba, quanta coisa você já leu e tem para ler. Acho que também devo ter mais ou menos a mesma coisa de lidos e "vou ler", o que é bom, já que tem muita coisa boa por aí. Nunca troquei nada pelo Skoob e nem escrevi nenhum resenha (não tenho muito talento com as palavras).
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Amei a tag! Ainda não conhecia. Sou viciada no Skoob o quanto meus amigos são no Facebook. :~
    Nossa! Quanto livro na sua estante de "tenho" OO: Se quiser dividir eu aceito! ;D hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa Tag. Ainda não tinha visto em nenhum blog.
    Como assim você abandonou O Beijo das Sombras, eu amo essa série.
    Eu também ache a série Os Imortais bem chatinha, mas li até o fim mesmo assim.
    Te add :)
    Bjss

    ResponderExcluir